Tree of Savior

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
170 respostas neste tópico
 #1
Testando a closed beta de Tree of Savior, o jogo parece ter futuro, o único "grande" problema até agora é spam em chat global, de resto o jogo flui muito bem.

E claro, o ódio aos BRs já começou cedo por lá.
Responder
 #2
(31/10/2015, 16:55)Kouhai Escreveu: Testando a closed beta de Tree of Savior, o jogo parece ter futuro, o único "grande" problema até agora é spam em chat global, de resto o jogo flui muito bem.

E claro, o ódio aos BRs já começou cedo por lá.
Unico ? hahahha vc está jogando ele mesmo? É tanto bugg e erro que eu to tendo péssimos dias. É frustração atrás de frustração. O jogo tá deixando demais a desejar.
Responder
 #3
(31/10/2015, 16:58)skarpzinho Escreveu: Unico ? hahahha vc está jogando ele mesmo? É tanto bugg e erro que eu to tendo péssimos dias. É frustração atrás de frustração. O jogo tá deixando demais a desejar.

Falo isso porque é uma closed beta, não da pra esperar um jogo liso ainda. Quis dizer que mecanicamente o jogo flui bem, mas bug e lag tem de dar e sobra.
Responder
 #4
(31/10/2015, 17:33)Kouhai Escreveu: Falo isso porque é uma closed beta, não da pra esperar um jogo liso ainda. Quis dizer que mecanicamente o jogo flui bem, mas bug e lag tem de dar e sobra.

o jogo ja teve mais de 3 closed em outros países e parece não ter mudado nada e sim piorado. Como eu falei para o Oiacz, eu fui um dos infelizes que criou um dievdirby.
Responder
 #5
(31/10/2015, 17:37)skarpzinho Escreveu: o jogo ja teve mais de 3 closed em outros países e parece não ter mudado nada e sim piorado. Como eu falei para o Oiacz, eu fui um dos infelizes que criou um dievdirby.

Não acompanhei as outras closed então não posso falar, mas de bugs que eu vi foram só
- Problemas ao sair ou entrar numa região (ou você sai muito rápido, antes mesmo de chegar perto da saída, ou demora muito e você fica andando de encontro com uma parede invisível).
- Inimigos voando/em cima de locais ou players.
- Ficar travado num diálogo.
- Monstros seguindo infinitamente.
- Spawn de monstros inconsistente.
- Menus e diálogos fechando do nada.

Não tive mais problemas do que isso até agora, e como é uma closed, posso fazer vista grossa por enquanto.
E pela classe já da pra ver que foi bem mais sofrido pra você HAHA!
Responder
 #6
(31/10/2015, 18:07)Kouhai Escreveu: Não acompanhei as outras closed então não posso falar, mas de bugs que eu vi foram só
- Problemas ao sair ou entrar numa região (ou você sai muito rápido, antes mesmo de chegar perto da saída, ou demora muito e você fica andando de encontro com uma parede invisível).
- Inimigos voando/em cima de locais ou players.
- Ficar travado num diálogo.
- Monstros seguindo infinitamente.
- Spawn de monstros inconsistente.
- Menus e diálogos fechando do nada.

Não tive mais problemas do que isso até agora, e como é uma closed, posso fazer vista grossa por enquanto.
E pela classe já da pra ver que foi bem mais sofrido pra você HAHA!

a graça do Diev é fazer estátua e eu nao poderia fazer as minhas musa de madeira, magoou. 
Cara é pq sou um jogador vamos dizer acima do normal, quase lunático hahaha. Fiquei 3 horas esperando o Boss Abomination para eu fechar o set . '-' apareceu de jeito nenhum.
Bugg que quando vc vai mudar de mapa vc sai da interface do jogo e da tela preta '-'.
O pior para mim é quando eu nao consigo trocar de canal relogo e ta dizendo q minhaconta ta on '-'.
Tirando alguns buggs em relação a fazer pt e não poder entrar em dg e ficar mudando de canal.

Isso é em relação ao gameplay pq questão social é zero, chat mal organizado, sem sub weapons para socializar e entre outras coisas.
Responder
 #7
(31/10/2015, 18:22)skarpzinho Escreveu: a graça do Diev é fazer estátua e eu nao poderia fazer as minhas musa de madeira, magoou. 
Cara é pq sou um jogador vamos dizer acima do normal, quase lunático hahaha. Fiquei 3 horas esperando o Boss Abomination para eu fechar o set . '-' apareceu de jeito nenhum.
Bugg que quando vc vai mudar de mapa vc sai da interface do jogo e da tela preta '-'.
O pior para mim é quando eu nao consigo trocar de canal relogo e ta dizendo q minhaconta ta on '-'.
Tirando alguns buggs em relação a fazer pt e não poder entrar em dg e ficar mudando de canal.

Isso é em relação ao gameplay pq questão social é zero, chat mal organizado, sem sub weapons para socializar e entre outras coisas.

Caralho HAHA! 3hrs pelo boss
Não cheguei a passar nada com partys, comigo funcionou muito bem. E trocar de canal também funcionou direito por aqui, pode ter sido sorte minha.
O chat, pra mim, está sendo o maior problema, especialmente o chat global.
Responder
 #8
(31/10/2015, 18:38)Kouhai Escreveu: Caralho HAHA! 3hrs pelo boss
Não cheguei a passar nada com partys, comigo funcionou muito bem. E trocar de canal também funcionou direito por aqui, pode ter sido sorte minha.
O chat, pra mim, está  sendo o maior problema, especialmente o chat global.

isso ainda é normal, fiquei quase 2horas matando um mob para descobrir q o drop não vem nem a pau, parece que está bugado. Ja fiz um tour em vários mapas hahaha.
Se eu fosse ficar apenas upando ja estaria la para o lv130+.
Tem muita gente monopolizando as informações. Tem nego de Squire ja ( rank5). Certeza q monopolizou os blue mob '-'.
Responder
 #9
(31/10/2015, 18:43)skarpzinho Escreveu: isso ainda é normal, fiquei quase 2horas matando um mob para descobrir q o dorp não vem nem a pau, parece que está bugado. Ja fiz um tour em vários mapas hahaha.
Se eu fosse ficar apenas upando ja estaria la para o lv130+.
Tem muita gente monopolizando as informações. Tem nego de Squire ja ( rank5). Certeza q monopolizou os bue mob '-'.

Eu estou indo com calma, jogando quando da, explorando todos os mapas, não quero me apegar ao jogo agora e tomar reset depois, sla, fico com a sensação de tempo perdido.

Se pegar os 10% no adventure journal, e comparar com o ranking, dá uma diferença de quase 12mil pnts. Isso mostra como boa parte não está manjando do jogo ainda. Mas acho que isso se resolve logo, conforme mais pessoas vão aprendendo os spots, griding, aprender a pegar quest (fico assustado com o quanto de gente não sabe que a maioria dos npcs dá quest secundária), aí a coisa começa a equilibrar.
Responder
 #10
(31/10/2015, 18:56)Kouhai Escreveu: Eu estou indo com calma, jogando quando da, explorando todos os mapas, não quero me apegar ao jogo agora e tomar reset depois, sla, fico com a sensação de tempo perdido.

Se pegar os 10% no adventure journal, e comparar com o ranking, dá uma diferença de quase 12mil pnts. Isso mostra como boa parte não está manjando do jogo ainda. Mas acho que isso se resolve logo, conforme mais pessoas vão aprendendo os spots, griding, aprender a pegar quest (fico assustado com o quanto de gente não sabe que a maioria dos npcs dá quest secundária), aí a coisa começa a equilibrar.

pra mim 1 mes é muito tempo, dá para se divertir bastante, Fora que o servidor "latino" vai ter um tempo extra.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes