One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 46
452 respostas neste tópico
 #121
Finalmente posso fazer um cosplay legal.
Obrigado por existir Saitama Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #122
(27/10/2015, 12:47)Deathclock Escreveu: Finalmente posso fazer um cosplay legal.
Obrigado por existir Saitama Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Hahahaha. Finalmente um bom herói para representar os calvos.
Responder
 #123
1-3 melhor anime dessa temporada, cara. HAHA!

Deu pra rir de tão tosco que é em algumas cenas, as parte de porrada são legais mas o cara é OP demais. 

Quero ver quando chegar a hora em que aparecer um vilão fodão que não morra em 1 soco... mas em 2. Cry

Falta aparecer uma dona no anime pra ficar show, eu vi que tem na OP, mas parece que vai ser vilã.
Responder
 #124
(28/10/2015, 16:24)mandrake_ Escreveu: 1-3 melhor anime dessa temporada, cara. HAHA!

Deu pra rir de tão tosco que é em algumas cenas, as parte de porrada são legais mas o cara é OP demais. 

Quero ver quando chegar a hora em que aparecer um vilão fodão que não morra em 1 soco... mas em 2. Cry

Falta aparecer uma dona no anime pra ficar show, eu vi que tem na OP, mas parece que vai ser vilã.

Até tem uma "dona", mas acho que o anime não vai chegar nela.
Responder
 #125
(28/10/2015, 16:30)crashzilla Escreveu: Até tem uma "dona", mas acho que o anime não vai chegar nela.

Por que entre aspas? É trap? HAHA!
Responder
 #126
(28/10/2015, 16:55)mandrake_ Escreveu: Por que entre aspas? É trap? HAHA!

Não, é porque ela não bem uma dona. Não sei se algum dia OPM terá uma dona, mas por enquanto ela é o mais próximo de uma em toda a história.

Digamos que ela é uma dona em potencial, mas ainda não tá lá.
Responder
 #127
OP full tá muito massa.

01. THE HERO !! .怒れる拳に火をつけろ.
Responder
 #128
[Imagem: FMC9L93.jpg]
4 usuários curtiram este post: barafael, Lanturia, M3troid, Tebaldi
Responder
 #129
(28/10/2015, 17:15)crashzilla Escreveu: Não, é porque ela não bem uma dona. Não sei se algum dia OPM terá uma dona, mas por enquanto ela é o mais próximo de uma em toda a história.

Tem a dona de cabelo verde que aparece na op. Bem, se mesmo ela não fora uma dona, é muita trollagem dos japas. Icon_lol
Responder
 #130
(29/10/2015, 11:24)Metroid Escreveu: Tem a dona de cabelo verde que aparece na op. Bem, se mesmo ela não fora uma dona, é muita trollagem dos japas.  Icon_lol

O foda é que, na minha opinião, ela é ainda foi muito pouco desenvolvida como personagem.

Se você realmente quer saber o porque eles colocaram ela na opening com tanto foco:
Spoiler:  
Ela é o segundo lugar no ranking da associação dos heróis (o primeiro lugar ainda não apareceu) e a também a pessoa mais forte que já chegou a mostrar seu poder.

E se ainda quiser tambem saber quem é a "dona" que eu falei:
Spoiler:  
É a irmã dela que está tentando de tudo quanto é jeito fazer o Saitama virar subordinado dela. Esse sim tá cada vez mais virando uma dona.
Responder
Páginas (46): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes