Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 85
849 respostas neste tópico
(26/10/2015, 16:37)crashzilla Escreveu: O que eu não entendi é o fato do camper conseguir ir para a batalha das 7 estrelas sendo apenas um classe C. Não deveria ter alguém melhor do que ele para representar a escola nesse campeonato ou são varias pessoas da escola que participam dele?

Não se limite ao nível dos caras. 
O Ikki é nível F e está chutando cus a torto e a direito.  HAHA!
Responder
(26/10/2015, 16:37)crashzilla Escreveu: O que eu não entendi é o fato do camper conseguir ir para a batalha das 7 estrelas sendo apenas um classe C. Não deveria ter alguém melhor do que ele para representar a escola nesse campeonato ou são varias pessoas da escola que participam dele?

Deveria ter. É provável que tenha mais de um representante, que seja uma equipe participando.
Responder
Tenho quase certeza que foi dito o fato de ser um time que representa a escola.

Eles ressaltaram o feito do Kirihara por ele ter sido um representante mesmo sendo calouro (o que não deixa de ser relevante, se considerarmos que senpais teriam mais experiência).

Edit: No episódio 2 é explicado que o sistema de lutas irá servir para selecionar os seis representantes. Antes a escolha era baseada unicamente em status/pontos de habilidade
Responder
(26/10/2015, 16:46)TimeBandit Escreveu: Não se limite ao nível dos caras. 
O Ikki é nível F e está chutando cus a torto e a direito.  HAHA!

Ah, mas ele não conta, o Ikki tem o poder deus ex machina chamado protagonismo.

(26/10/2015, 17:01)llNoNickll Escreveu: Tenho quase certeza que foi dito o fato de ser um time que representa a escola.

Eles ressaltaram o feito do Kirihara por ele ter sido um representante mesmo sendo calouro (o que não deixa de ser relevante, se considerarmos que senpais teriam mais experiência).

Edit: No episódio 2 é explicado que o sistema de lutas irá servir para selecionar os seis representantes. Antes a escolha era baseada unicamente em status/pontos de habilidade

Bom eu consigo imaginar o tipo de situação onde os níveis aumentam conforme eles ganham experiencia e um calouro nível C ser algo raro.
Responder
(26/10/2015, 17:14)crashzilla Escreveu: Bom eu consigo imaginar o tipo de situação onde os níveis aumentam conforme eles ganham experiencia e um calouro nível C ser algo raro.

Então. Calouro sendo representante é algo para se destacar (então a torcida para o lado dele era justificada).

Como a diretora comenta no Ep.02, sistema de torneio acaba sendo mais justo por todos terem chance e não ser algo do tipo "pega dois A, dois B e dois C". Inclusive é claro o objetivo da diretora quanto a esse sistema
Responder
Esse draminha dessa luta me irritou, mas o ep valeu a pena pela declaração dele, óbvio que eles não vão transar, mas se tiver mais cenas iguais do ep 2 já ta bom.
Responder
Episódio 04.

Incrível como esse clichê do vilão forte, arrogante e mau carater ser derrotado pelo protagonista que todo mundo considera fraco e torce contra com o poder da torcida da garota que gosta consegue ser tão satisfatório.
Responder
Template 2 da temporada - EP04

o torneio neste começou antes...
anyway, começou o mais fraco que never lose...
bem para piorar o cliche de sua própria obra começa here...
Responder
1~3

Tô gostando, mas não entendi o que o povo tá vendo de tão foda nesse anime... bem, ao menos os personagens são bons, o protagonista é bom, não chega no nível deus, mas é bom. Icon_lol

Das donas, hm, não gostei tanto da irmã, muito forçada, a outra é tsundere, odeio tsunderes, mas ao menos ela gosta do MC e quer dar de coração pra ele, se ela fosse tsundere E cu doce era drop.
Responder
(28/10/2015, 21:28)mandrake_ Escreveu: Das donas, hm, não gostei tanto da irmã, muito forçada, a outra é tsundere, odeio tsunderes, mas ao menos ela gosta do MC e quer dar de coração pra ele, se ela fosse tsundere E cu doce era drop.

Mas tsundere é cu doce. Ela não deixa de ser uma.
Responder
Páginas (85): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes