Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 62
618 respostas neste tópico
 #71
(29/07/2015, 19:20)rapier Escreveu: É possível, o problema é fazer todas numa mesma jogada. Nem o povo do TAS consegue, eles editam as partes que dão certo e depois unem num só vídeo.

Poxa, por alguma razão me senti desiludido agora.

Eu jurava de pé junto que não haviam edições de vídeo em TAS, que o TAS executava tudo sem falhas. Okay! a vida segue.
Responder
 #72
(29/07/2015, 19:27)Yasanagi Escreveu: Eu jurava de pé junto que não haviam edições de vídeo em TAS, que o TAS executava tudo sem falhas. Okay! a vida segue.

Não é assim. Nunca viu TAS feito por mais de uma pessoa, tipo http://tasvideos.org/809M.html ? É a divisão de trabalho: um cara faz umas fases/partes, outro faz outras.
Responder
 #73
(29/07/2015, 19:29)rapier Escreveu: Não é assim. Nunca viu TAS feito por mais de uma pessoa, tipo http://tasvideos.org/809M.html ? É a divisão de trabalho: um cara faz umas fases/partes, outro faz outras.

Na verdade eu acho que posso até ter visto. Mais parando para pensar eu nunca parei para me perguntar, como um TAS é composto? Como programam os movimentos?. Parando para analisar as coisas que você disse, agora as coisas fazem mais sentido.
Responder
 #74
(29/07/2015, 19:35)Yasanagi Escreveu: Na verdade eu acho que posso até ter visto. Mais parando para pensar eu nunca parei para me perguntar, como um TAS é composto? Como programam os movimentos?

Mais fácil você ler http://tasvideos.org/TASHowTo.html
Responder
 #75
[Imagem: OFjAI6f.jpg]
Responder
 #76
(12/10/2015, 15:05)jamessonic Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OFjAI6f.jpg]

Melhor Sonic 2D é o 3&K. E o melhor 3D é o Generations.
Responder
 #77


E pensar que o cara terminaria em um tempo menor se não fizesse o futuro bom de cada zona.
Responder
 #78
Sempre fui fã da série desde que ganhai meu Mega Drive que veio com o Sonic 2
 
A série The Hedgehog do mega é a melhor pra mim.
- Sonic 1: joguei pouco e nem gosto tanto, acho que nunca terminei isso sem morrer nenhuma vez graças a labyrinth zone. A falta do spindash desanima.
- Sonic 2: é o que mais joguei mas não tenho paciência pra fazer as coisas direito. Gosto de sair correndo.
- Sonic 3: também não joguei tanto. A adição dos 3 tipos de shield foi muito boa, além do insta-shield do Sonic que ajuda muito. Também tem o melhor special stage de pegar esmeralda.
 - Sonic & K: é o segundo que mais joguei, eu tenho a fita pirata, sem o slot pro Sonic 3. Gosto muito que você precisa fazer algumas trajetórias diferentes dependendo o personagem que você joga. O Death Egg desse jogo é uma das fases que mais gosto. Além da The Doomsday que serviu de molde para o final de vários outros Sonic.
- Sonic 3 & K: é o que mais gosto ever. Os 2 jogos separados são bons, juntos é double win. O único jogo em que você consegue terminar com 99 vidas em um gameplay sem usar cheat graças àquele bônus stage roubado das bolas de energia. Hyper Sonic é OP mas você merece depois de pegar 14 esmeraldas.
 
- Sonic Spinball: também tenho, acho legal o jogo. Meu pai jogava mais isso do que eu.
- Sonic 3D Blast: até gosto do jogo, só acho meio cansativo.
 
- Sonic CD e Knuckles Chaotix: joguei 1x cada, não lembro muita coisa então nem vou comentar.
- Sonic 1 Megamix v3.0: é uma romhack excelente.
 
Master System
- Sonic 1: achava mais difícil que no mega pois os controles são bem piores e você acaba passando raiva de graça.
- Sonic 2 e Sonic Chaos: ambos eu joguei bem pouco então não lembro muita coisa, mas sei que sempre achei bem fáceis.
 
A série Adventure eu vejo que muita gente gosta e alguns até consideram a melhor. Eu acho ruim.
- Sonic Adventure 1: jogar com a Amy é horrível e pescar aquele sapo retardado com o Gato retardado é pior ainda. A parte do Knuckles é legal no começo mas enjoa logo. Então no fim das contas você joga mais com os personagens whatever do que com o Sonic, que é a melhor parte do jogo.
- Sonic Adventure 2: as partes do Sonic e Shadow são boas, Robotnik e Tails são ok, Knuckes e Rouge são longas e insuportáveis. Tentei várias vezes mas nunca tive paciência pra terninar o jogo.
 
Sonic Advance é a segunda melhor série pra mim. Uma vantagem é que GBA tem tela 16:9 então você não precisa escolher entre tarja preta vertical ou jogo com gráfico esticado. Nunca tentei, nem pretendo, pegar esmeraldas em nenhum Advance.
- Advance 1: é basicamente a jogabilidade do Mega Drive então não tem o que dar errado, só que a última fase é muito chata.
- Advance 2: um dos melhores Sonic pra mim. Esse é o jogo em que você realmente corre o tempo se tiver dedo. Até as lutas conta boss são correndo.
- Advance 3: é legal o modo que seus movimentos mudam de acordo com a dupla escolhida.
 
- Sonic Battle: de Sonic isso só tem os personagens mas o jogo é legal até.
 
 
- Sonic Heroes: considero o segundo melhor 3D, esse negócio dos times ficou bom. No início eu usava o personagem de vôo direto, mas depois que pega o jeito da pra jogar a maioria das fases com o Speed. A Frog Forest é umas fases de Sonic que mais gosto. Também gostei muito do modo Super Hard.
 
- Sonic Unleashed: as partes que você joga com o Sonic de verdade são muito boas, tanto que pegaram a jogabilidade do Unleashed e refinaram pra chegar no melhor jogo dos 3D (Generations). Pena que o Werehog acaba com o jogo.
 
- Sonic 2006: comprei isso pra PS3. Tentei gostar do jogo, tentei mesmo, mas não tem como. Tem alguns pontos bons nisso mas são tantos ruins que não da nem pra comparar. Uma surpresa pra mim foi jogar com o Silver, achei que ia ser ruim mas acabei gostando.
 
- Sonic Generations: o jogo é ótimo e pra mim o motivo principal é bem simples. É um jogo do Sonic que você só joga com o Sonic, ponto final.
3D: o melhor do gênero posso jogar trocentas vezes e não canso.
2D: não é ruim mas nem de longe é bom. O Sonic faz o maior drama quando toma dano, parece que tem sabão no pé, é pesado, e boa parte das coisas que você deveria ter normalmente vieram na forma de skills, essas que você não pode usar em boa parte do jogo. Cadê as item box no meio da fase.
 
O restante dos jogos eu não joguei então nem vou falar nada.
Responder
 #79
(27/10/2015, 13:14)Aioros Escreveu: - Sonic 1: joguei pouco e nem gosto tanto, acho que nunca terminei isso sem morrer nenhuma vez graças a labyrinth zone. A falta do spindash desanima.

Joguei muito e sempre achei um bom jogo. Labyrinth não era difícil, só precisava ir atrás das bolhas. A Scrap Brain era a fase complicada.

(27/10/2015, 13:14)Aioros Escreveu: - Sonic 2: é o que mais joguei mas não tenho paciência pra fazer as coisas direito. Gosto de sair correndo.

Joguei muito porque o jogo vinha com o videogame. Mas não sei o que seria fazer as coisas direito. Pegar todas as esmeraldas?
Responder
 #80
Eu tinha um Master System que tinha Sonic 3 na memória... A ideia era zerar sem morrer.
Responder
Páginas (62): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes