11/10/2015, 11:34 |
Mr. Satan tendo momentos de chunibiou?
Dragon Ball Super
Tópico em '2015' criado por
Killy em 15/06/2015, 10:23.
|
902 respostas neste tópico
|
11/10/2015, 11:34 |
Mr. Satan tendo momentos de chunibiou?
18/10/2015, 13:20 |
Dragon Ball Super = Episódio 08, 09, 10, 11, 12, 13 e 14.
Eu não sou de reclamar mais confesso que estou ficando um pouco irritado, com Dragon ball super anime, além da inconstância na animação e erros nos traços. Quando vejo que o SUPER tinha capacidade de pegar o melhor de cada mídia e criar um canon definitivo fodão, e acaba por algum motivo perdendo os poucos pontos bons do BOG e nem vou mencionar o do mangá que consegue ser mais "original" mesmo tendo 1/8 do tempo de exposição... Não teve o comentário do Beerus do Vegeta superando o Goku, não explicaram melhor esse negocio do Ki Divino, Goku incomodado com os poderes de deus etc... apesar de eu ter entendido o Beerus se "fingindo de dormir" , acho que o "destruir uma pedra da terra" valeria tão bem quanto... além de o próprio status quo ter sido alterado do final do BOG para o DBS, afinal não teve a menção dos 13 universos nem os outros assuntos de outros deuses de destruição.. (que espero que também entrem no detalhe algum dia). Fora que como a relação do Beerus e do Goku, não terminou da mesma maneira também, deu a entender que vai demorar bastante para Vegeta e Goku começarem a treinar com o Whis. No mais quem teve mais desenvolvimento no DBS foi o próprio Satan. Foram episódios "aceitáveis", mas dava para fazer bem melhor (e fica a impressão que os grupos do BOG/S/Mangá não se conversam e são independentes)
22/10/2015, 19:32 |
A forma atual mais foda de SSJ deve se chamar apenas SSJ Blue.
22/10/2015, 19:37 |
22/10/2015, 19:39 |
24/10/2015, 09:25 |
Por que esse tópico tá nas séries terminadas? Não vai ter 100 episódios?
Btw, tá passando DBZ Kai na Band, nem sabia... nesse momento tá justamente na luta Freeza x Goku... muito loco. E nem tem - tanta - enrolação como no anime antigo.
24/10/2015, 12:44 |
Dragon Ball Super = Episódios 15, 16 & 17
Bom, esse episódio 15 a lá filler de Dragon ball Gt foi bem mal conduzido e animado, mais foi engraçado algumas parte do Mister Satan. Única coisa legal foi o vegeta e a obsessão em se tornar mais forte que o Kakaroto. Uma outra coisa está cada vez mais difícil, de tratar BOG/Mangá/Anime como uma coisa só, tão contradizendo demais as coisas. Espero que eventualmente todos cheguem ao mesmo ponto. Bulma egoísta. Meio descaracterização da personagem. Podia no mínimo ter mencionado ela o Trunks e o Vegeta, mas deixou ele de lado, e todos os seus amigos. Os Supremos Kaiohs não notaram champa, não teve referência as dragonballs nem as SUPER Dragonballs, sr Kaioh se separou do Kibito, Whis/Bills não mencionaram que Vegeta superou Goku antes de Goku virar deus e provavelmente por isso estão destacando o vegeta superar o Goku agora. O episódio 17 foi outro filler mais uma pouquinho melhor. Eu gostei do povo cuidando da Pan.Kuririn um exemplo para toda a sociedade, não se corrompe nem pelos amigos. Então, Acredito que Vegeta já tenha KI dos Deuses, afinal Goku não sentiu o Ki dele (apesar dele mesmo ser deus então teoricamente ele poderia sentir, mas vai ver não reconheceu porque o Ki do Vegeta tá diferente). De qualquer maneira, eu espero que o treino sirva para descobrirmos mais sobre o misterioso, "Ki dos Deuses'' que nunca foi aprofundado. Spoiler: Dragon ball Super - capítulo 5
Dragon Ball Super = Episódio 18
Acredito que esse episódio foi o melhor até agora, não em termos animação, e nem nós outros aspectos técnicos. Mas, sim no desenvolvimento e nas referências, A animação estava normal apenas o problema foi a inconstância do design de todos os personagens. Foi gritante o número de erros. Mais o episódio em si foi bem divertido, muito legal o ínicio do treinamento com o Vegeta e o Goku de avental HUAUAUHAUHA. Isso é Dragon Ball Z! referência a cena da fase do cell bem bacana. O flashback do treinamento com o Goku e o Kuririn treinando com o mestre Kame. Gostei muito, que as coisas se encaixaram perfeitamente, o peixe faz as previsões e Whis meio que pode corrigir a bagunça inclusive parece que a Vados( voz bem legal) deve ter um peixe também, já que ela diz saber das coisas mas o Champa não está nem ai.. Whis dando o uniforme pra Goku foi bem acertado. Penso que no próximos episódios teremos mais algumas mudanças, e deu pra perceber que as esferas, estão no núcleo dos planetas. E ficou evidente que o Vegeta já sente o Ki dos deuses. Espero que foquem ainda mais nisso daqui pra frente. |
« Anteriores | Seguintes »
|