Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 277 278 279 280 281 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #2.781
HAHA eu ri alto!



(21/10/2015, 16:15)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/jnqHaTd3gXg?html5=1

Pessoal confiando demais no piloto automático. O Tesla não viu de longe o outro carro por causa da subida, aí quando viu...

Eu ouço muitos falando que querem que os carros dirigem sozinhos que as vezes eu acho que sou o único que quer navegar contra a maré e ter o controle sobre a máquina e não o contrário.

Este vídeo foi só mais uma prova de que ainda não podemos confiar em sistemas automatizados para tudo na vida.
 #2.782
(21/10/2015, 16:15)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/jnqHaTd3gXg?html5=1

Pessoal confiando demais no piloto automático. O Tesla não viu de longe o outro carro por causa da subida, aí quando viu...

Por enquanto não recomendo ninguém a confiar demais nisso, mas acredito que daqui uns anos esse seja o "padrão" no trânsito. E apesar de um erro o outro, com os poucos dados que temos, os Teslas já estão dirigindo melhor que as pessoas.
 #2.783
(21/10/2015, 19:48)Yasanagi Escreveu: :::OFF-Topic:::

Preparando coisas para o meu noivado, acabo não tendo tempo nem para forum, torrents e nada!.

Depois que você casar, conta ai pra gente se sobrou tempo pra ver anime ou jogar alguma coisa... E se sua mulher acha de boa você gastar um pouco do seu tempo com isso agora que você mora com ela..
 #2.784
(21/10/2015, 20:51)gusyavoo Escreveu: Depois que você casar, conta ai pra gente se sobrou tempo pra ver anime ou jogar alguma coisa... E se sua mulher acha de boa você gastar um pouco do seu tempo com isso agora que você mora com ela..

Eu espero que sobre para dizer a verdade, até por que ela é a otaku do relacionamento, eu sou mais gamer do que otaku.

Claro que a rotina sera completamente diferente, mais até chegar nessa fase de vida ainda demora mais um tempinho, iremos apenas noivar.

Casar, morar sobre o mesmo teto somente daqui uns 3 ou 4 anos pelo menos.

Mais pode deixar que eu informo HAHA!
 #2.785
(21/10/2015, 20:54)Yasanagi Escreveu: Eu espero que sobre para dizer a verdade, até por que ela é a otaku do relacionamento, eu sou mais gamer do que otaku.

Claro que a rotina sera completamente diferente, mais até chegar nessa fase de vida ainda demora mais um tempinho, iremos apenas noivar.

Casar, morar sobre o mesmo teto somente daqui uns 3 ou 4 anos pelo menos.

Mais pode deixar que eu informo HAHA!

Sorte a sua, eu não consigo enxergar uma mínima possibilidade da minha namorada gostar de animes...
E com certeza caso antes de 3 anos... então, deixa que eu que vou informar você.. haha
 #2.786
(21/10/2015, 21:05)gusyavoo Escreveu: Sorte a sua, eu não consigo enxergar uma mínima possibilidade da minha namorada gostar de animes...
E com certeza caso antes de 3 anos... então, deixa que eu que vou informar você.. haha

Já tentou ao menos?

Creio eu que animes de comédia sejam mais fáceis de ela acabar gostando, ela gosta de algum tipo de seriado? tente colocar ela pra assistir algo parecido com o que ela goste, talvez possa ajudar.
 #2.787
(21/10/2015, 21:08)Yasanagi Escreveu: Já tentou ao menos?

Creio eu que animes de comédia sejam mais fáceis de ela acabar gostando, ela gosta de algum tipo de seriado? tente colocar ela pra assistir algo parecido com o que ela goste, talvez possa ajudar.

O preconceito dela já ta muito enraizado...
Mas dá nada não, talvez seja até bom ela não gostar... Se ela viciasse nesses trem de anime, capaz que a gente não ia fazer mais nenhuma outra coisa... Dai não ia dar certo também!
 #2.788
(21/10/2015, 21:10)gusyavoo Escreveu: O preconceito dela já ta muito enraizado...
Mas dá nada não, talvez seja até bom ela não gostar... Se ela viciasse nesses trem de anime, capaz que a gente não ia fazer mais nenhuma outra coisa... Dai não ia dar certo também!

Olha eu posso garantir que não é bem assim, pelo menos com a minha futura esposa.

Ela gosta muito de animes, ponto de realizar cosplay com frequências, mais o grande "ÁS" dessa jogada não é bem ela, sou eu, pois como eu informei eu sou mais gamer que otaku. Então quando ela assiste algo eu vejo junto com ela ou simplesmente eu vou jogar alguma coisa, quando nós dois estamos de saco cheio a gnt simplesmente pega e sai por ai.

Mais de certo modo é um relacionamento bem saudável.
 #2.789
(21/10/2015, 21:05)gusyavoo Escreveu: Sorte a sua, eu não consigo enxergar uma mínima possibilidade da minha namorada gostar de animes...
E com certeza caso antes de 3 anos... então, deixa que eu que vou informar você.. haha

(21/10/2015, 21:08)Yasanagi Escreveu: Já tentou ao menos?

Creio eu que animes de comédia sejam mais fáceis de ela acabar gostando, ela gosta de algum tipo de seriado? tente colocar ela pra assistir algo parecido com o que ela goste, talvez possa ajudar.

(21/10/2015, 21:10)gusyavoo Escreveu: O preconceito dela já ta muito enraizado...
Mas dá nada não, talvez seja até bom ela não gostar... Se ela viciasse nesses trem de anime, capaz que a gente não ia fazer mais nenhuma outra coisa... Dai não ia dar certo também!

(21/10/2015, 21:15)Yasanagi Escreveu: Olha eu posso garantir que não é bem assim, pelo menos com a minha futura esposa.

Ela gosta muito de animes, ponto de realizar cosplay com frequências, mais o grande "ÁS" dessa jogada não é bem ela, sou eu, pois como eu informei eu sou mais gamer que otaku. Então quando ela assiste algo eu vejo junto com ela ou simplesmente eu vou jogar alguma coisa, quando nós dois estamos de saco cheio a gnt simplesmente pega e sai por ai.

Mais de certo modo é um relacionamento bem saudável.

Ainda bem que minha esposa é legal. Ela não curte animes, nem nada do mundo otaku, mas me deixa usar wallpapers legais como este http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid89270 e ainda por cima uma vez ou outra na vida fala que quer fazer cosplay da Asuna.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #2.790



O cara ainda tá inteirão.
Páginas (319): 1 ... 277 278 279 280 281 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes