Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #131
(17/10/2015, 15:02)rapier Escreveu: Netflix mal tem anime, e ainda dificulta você achá-los.


eu achei de boa, bem rápido por sinal.
 #132
Decidi começar a ver monogatari. Comecei a ver bakemonogatari, acabei, e agora não consigo mais parar de assistir (especialmente as ops).
 #133
(17/10/2015, 19:05)Kouhai Escreveu: Decidi começar a ver monogatari. Comecei a ver bakemonogatari, acabei, e agora não consigo mais parar de assistir (especialmente as ops).

Argh, estou baixando Owarimonogatari essa temporada mas não estou podendo ver porque lembrei que ainda não tinha terminado de ver o Second Season... E sempre que penso a respeito me dá preguiça de ver porque eles ficam colocando umas transições super rápidas que eu tenho que ficar pausando e voltando toda hora pra ver senão me dá uma agonia eterna... >_<"
 #134
(17/10/2015, 20:40)Israfil Escreveu: Argh, estou baixando Owarimonogatari essa temporada mas não estou podendo ver porque lembrei que ainda não tinha terminado de ver o Second Season... E sempre que penso a respeito me dá preguiça de ver porque eles ficam colocando umas transições super rápidas que eu tenho que ficar pausando e voltando toda hora pra ver senão me dá uma agonia eterna... >_<"

Eu comecei a ver porque saiu Owarimonogatari, e ainda estou em Nisemonogatari. E eu nunca paro pra ler as transições, leio "por cima" e pego uma coisa ou outra.
 #135
(17/10/2015, 11:55)ATXSempai Escreveu: Você fazendo perguntas muito perigosas jovem Padawan.
Mas posso afirmar com certeza que a resposta para sua pergunta é 42.

Vou fingir que eu entendi completamente
 #136
O único 42 que conheço é o de LH.
 #137
Konjiki no Gash Bell! 14-15
Na falta de animes realmente bons na temporada, o jeito é apelar para os mais antigos, e como Zatchbell é bom de assistir. Tem lutas bacanas, momentos sérios, engraçados, enfim, possui tudo o que pode deixar algo realmente interessante e atrativo. Lembro de ter acompanhado na TV globinho, mas não lembro até qual episódio passou, recordo apenas alguns pedaços da história, inclusive esse em que estou, na luta do Marusu vs. Tia e Zatch.
Já joguei no PS2 e curti pakas, tanto a jogabilidade como a continuação da história em algumas lutas.

Ainda bem que tem 150 eps. Drool
 #138
Tem um anime que eu nao lembro o nome enm vasculhando os lugares mais profundos da minha mente , ele e assim ,     uma menina e a reencarnacao de um cara la ( acho que o nome da menina e natsume)  ai ela acha o amigo de infancia dela e o torna seu familiar e desenha um estrela com sangue embaixo do olho dele , eles conseguem invocar espiritos , ai o menino que tem a estrela desenhada tem uma familiar com orelhas de gato . AFFs n lembro msm
 #139
(18/10/2015, 18:04)Gritzback Escreveu: Tem um anime que eu nao lembro o nome enm vasculhando os lugares mais profundos da minha mente , ele e assim ,     uma menina e a reencarnacao de um cara la ( acho que o nome da menina e natsume)  ai ela acha o amigo de infancia dela e o torna seu familiar e desenha um estrela com sangue embaixo d oolho dele , eles conseguem invocar espiritos , ai o menino que tem a estrela desenhada tem uma familiar com orelhas de gato .cAFFs n lembro msm

Tokyo Ravens
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=49
 #140
(18/10/2015, 18:13)TimeBandit Escreveu:
Tokyo Ravens
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=49

Muito Obrigado. Eu tava me matando pra lembrar
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes