Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29
284 respostas neste tópico
 #71
teorias interessantes por aqui....
Responder
 #72
(26/01/2014, 17:53)RodrigoFbi Escreveu: teorias interessantes por aqui....

Não acho que o anime, shonenzão do jeito que é, vá desmentir tudo o que eu disse.
Responder
 #73
eu também acho que um dos rumos do anime seria isso que você comentou... e acho que qualquer coisa diferente disso iria ser um tapa na cara do povo.
Responder
 #74
Ep 13 - 15

Esses 3 ultimos episodios dera um up na série, Sobre op e ed, como eu pulo sempre nem sei como é Icon_lol
Responder
 #75
Ep 16

Boa a luta do velho, enganou direitinho o cara que na verdade é uma garota.

Espero que esse carnaval todo seja pra mostrar algo útil no final, se não vai ser mto fail.
Responder
 #76
(23/01/2014, 23:43)rapier Escreveu: O anime nem de 30 episódios precisa. Só precisa de uns 4-5 com ritmo decente. Ravens é um anime que não passa da 2ª marcha.



[Imagem: Gbpns1z.jpg]

Revendo aqui a ED2 e no finzinho dela aparece 3 pessoas numa porta: um adulto bem alto e largo à esquerda, um cara no meio e uma mulher de cabelo muito liso (talvez comprido) na direita. No anime há 2 trios, mas não pode ser o trio Touji, Harutora e Natsume, pois nem o Touji nem o Harutora são largos. E nem pode ser algum trio novo de vilões considerando os personagens que já vimos até o episódio 15, pois nem a Suzu nem a Takiko tem cabelo muito liso. Logo só pode ser... o Yakou e seus 2 GFs.

Vamos lá: o da esquerda é o cara sem braço que já apareceu no anime. Ele é alto, largo e na imagem da ED os antebraços dele estão escondidos. O do meio seria o Yakou, quer dizer, o Harutora SSJ. Já a da direita seria ou a Natsume (não que eu ache que ela vá virar GF, mas isso é shonen, tudo pode acontecer), ou...

Spoiler:  
a Kon grande, de acordo com http://anime-forum.info/showthread.php?t...12#pid2812 . Vejam na imagem que a roupa tem uma abertura no meio, logo seria só esconder o rabo e as orelhas.

Prova da Tese:
Spoiler:  
[Imagem: ils0.png]
Responder
 #77
EP16

lol que história confuso...
Yakou... duas organizações...
O cara tava em uma organização, mas na verdade era da outra, e mata gente da sua organização, mas era outra pessoa... WTF!!
Se tiver errado favor me corrigir...
vamos ver como essa história vai terminar...
Já que fala e fala dessas organizações e ainda não sei objetivo real dessas organizações...
Responder
 #78
(29/01/2014, 00:03)efs2 Escreveu: Prova da Tese:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ils0.png]

Spoiler:  
Eita! Será que ele continua sendo o Harutora mongolóide (com memória dos amigos etc...) ou ele vai virar um badass igual da imagem?
Responder
 #79
(29/01/2014, 06:27)Kyyzao Escreveu:
Spoiler:  
Eita! Será que ele continua sendo o Harutora mongolóide (com memória dos amigos etc...) ou ele vai virar um badass igual da imagem?


Spoiler:  
Eu pesquisei o suficiente para descobrir que as especulações eram verdadeiras, no entanto penso que ele vai continuar com a mesma personalidade acrescido de um overpower. Pois tenho a impressão que esse anime trabalha muito o emocional dos personagens, logo alterar a personalidade dele ao final seria de encontro ao desenvolvimento da história.

Estou criando boa expectativas em relação esse anime.Thumbup  
Responder
 #80
(29/01/2014, 05:12)martec Escreveu: EP16

lol que história confuso...
Yakou... duas organizações...
O cara tava em uma organização, mas na verdade era da outra, e mata gente da sua organização, mas era outra pessoa... WTF!!
Se tiver errado favor me corrigir...
vamos ver como essa história vai terminar...
Já que fala e fala dessas organizações e ainda não sei objetivo real dessas organizações...

Não tem nada de muito confuso aí. O Hirata era da organização do bem, a qual dou o nome de Agência Xamânica, mas era apenas um espião a serviço da organização do mal, que chamarei de Grupo da Galhada (GG), o grupo dos fanáticos/fiéis do Yakou. Ele era justamente o espião líder da conspiração, fazendo parte da investigação contra o GG justamente para atrapalhar a investigação.

O objetivo da Agência Xamânica é lidar com desastres espirituais que possam ocorrer. Já o do GG ainda não é claro, não se sabe o que eles ganhariam com a ressurreição do Yakou.



Aliás, esse ep. 16 foi outro episódio do tipo "temos personagens em excesso". Ravens tem muito mais personagens do que o anime comporta, é muito zero à esquerda prum anime só.
Responder
Páginas (29): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes