Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #101
Pessoal, queria a opinião de vocês em uma dúvida. Semana passada, a oi disponibilizou a velocidade de 15mb pra minha linha depois de anos, por 69,90. Não pensei 2 vezes e assinei o plano.

Mas vejam o que acabo de descobrir hoje:

[Imagem: gIKcWWY.png]
WTF!? Icon_eek 

Ontem só tinha suporte pra 15mb e hj pula pra 35? Icon_lol 

Por 89,90 vcs acham que vale a pena? Moro menos de 400m da central, minha atenuação pra download é de 8,3db e pra upload varia entre 4,8~5db, com esses dados, vocês acham que consigo ter 35mb em boas condições?

Meu cabeamento é novo, foi trocado a 3 meses.
 #102
(13/10/2015, 23:15)StrikerFX Escreveu: Pessoal, queria a opinião de vocês em uma dúvida. Semana passada, a oi disponibilizou a velocidade de 15mb pra minha linha depois de anos, por 69,90. Não pensei 2 vezes e assinei o plano.

Mas vejam o que acabo de descobrir hoje:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gIKcWWY.png]
WTF!? Icon_eek 

Ontem só tinha suporte pra 15mb e hj pula pra 35? Icon_lol 

Por 89,90 vcs acham que vale a pena? Moro menos de 400m da central, minha atenuação pra download é de 8,3db e pra upload varia entre 4,8~5db, com esses dados, vocês acham que consigo ter 35mb em boas condições?

Meu cabeamento é novo, foi trocado a 3 meses.

Se VDSL vale a pena? Isso é loteria. Mas não sabia que Velox tava implantando VDSL.
 #103
(13/10/2015, 23:17)rapier Escreveu: Se VDSL vale a pena? Isso é loteria. Mas não sabia que Velox tava implantando VDSL.
Tava conversando com um técnico aqui da região, ele falou que 25/35 eram por vdsl.

Não pensei que chegaria aqui no meu bairro tão cedo, ele nem é considero parte da capital
, povo diz que aqui é interior Icon_lol
 #104
(13/10/2015, 23:15)StrikerFX Escreveu: Pessoal, queria a opinião de vocês em uma dúvida. Semana passada, a oi disponibilizou a velocidade de 15mb pra minha linha depois de anos, por 69,90. Não pensei 2 vezes e assinei o plano.

Mas vejam o que acabo de descobrir hoje:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gIKcWWY.png]
WTF!? Icon_eek 

Ontem só tinha suporte pra 15mb e hj pula pra 35? Icon_lol 

Por 89,90 vcs acham que vale a pena? Moro menos de 400m da central, minha atenuação pra download é de 8,3db e pra upload varia entre 4,8~5db, com esses dados, vocês acham que consigo ter 35mb em boas condições?

Meu cabeamento é novo, foi trocado a 3 meses.

Certamente você deveria tentar, aqui na minha região a VDSL da gvt funciona muito bem!
E a minha distância para o armário é maior que a sua..

Até onde lembro, quanto mais pontos de telefone você tiver, pior para a VDSL, não posso dizer certamente que isso é verdade, você deveria dar uma olhada.

A única coisa lamentável da VDSL, é que existem poucos modem disponíveis, então provavelmente você terá que usar o da operadora, torça para não ser bloqueado... Aqui na GVT depois de desbloquear 2, eu desisti desses modems ruins e acabei pagando caro em um que não seja esses trem ruim bloqueado...

Na minha opnião com certeza você deveria fazer o teste, se for ruim? simples, só voltar.
 #105
(13/10/2015, 23:52)gusyavoo Escreveu: Certamente você deveria tentar, aqui na minha região a VDSL da gvt funciona muito bem!
E a minha distância para o armário é maior que a sua..

Até onde lembro, quanto mais pontos de telefone você tiver, pior para a VDSL, não posso dizer certamente que isso é verdade, você deveria dar uma olhada.

A única coisa lamentável da VDSL, é que existem poucos modem disponíveis, então provavelmente você terá que usar o da operadora, torça para não ser bloqueado... Aqui na GVT depois de desbloquear 2, eu desisti desses modems ruins e acabei pagando caro em um que não seja esses trem ruim bloqueado...

Na minha opnião com certeza você deveria fazer o teste, se for ruim? simples, só voltar.
Acabei de assinar o plano de 35mb, só não foi ativado porque ainda preciso esperar o técnico trazer o modem, foda que ele vem apenas quinta.

Então só me resta esperar, depois de funcionando, posto as infos aqui pra quem tiver interesse nas novas velocidades da velox.
 #106
Eu só aumentei a internet de 20Mb para 30Mb e cara, que diferença enorme.
 #107
[Imagem: BTBShfu.png]

Mas isso é sério mesmo... HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #108
(16/10/2015, 14:56)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BTBShfu.png]

Mas isso é sério mesmo... HAHA!

Cadê o Marco Civil da Internet?
 #109
(16/10/2015, 15:04)TimeBandit Escreveu: Cadê o Marco Civil da Internet?

Provavelmente a GVT tá filtrando por excesso de tráfego pro site.
 #110
(16/10/2015, 15:04)rapier Escreveu: Provavelmente a GVT tá filtrando por excesso de tráfego pro site.

Sim, mas aí entra a questão da neutralidade da rede.
Vc que tirou esse print?
Páginas (171): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes