Pessoal, queria a opinião de vocês em uma dúvida. Semana passada, a oi disponibilizou a velocidade de 15mb pra minha linha depois de anos, por 69,90. Não pensei 2 vezes e assinei o plano.
Mas vejam o que acabo de descobrir hoje:
WTF!?
Ontem só tinha suporte pra 15mb e hj pula pra 35?
Por 89,90 vcs acham que vale a pena? Moro menos de 400m da central, minha atenuação pra download é de 8,3db e pra upload varia entre 4,8~5db, com esses dados, vocês acham que consigo ter 35mb em boas condições?
(13/10/2015, 23:15)StrikerFX Escreveu: Pessoal, queria a opinião de vocês em uma dúvida. Semana passada, a oi disponibilizou a velocidade de 15mb pra minha linha depois de anos, por 69,90. Não pensei 2 vezes e assinei o plano.
Spoiler: Imagem
WTF!?
Por 89,90 vcs acham que vale a pena? Moro menos de 400m da central, minha atenuação pra download é de 8,3db e pra upload varia entre 4,8~5db, com esses dados, vocês acham que consigo ter 35mb em boas condições?
Meu cabeamento é novo, foi trocado a 3 meses.
Se VDSL vale a pena? Isso é loteria. Mas não sabia que Velox tava implantando VDSL.
(13/10/2015, 23:15)StrikerFX Escreveu: Pessoal, queria a opinião de vocês em uma dúvida. Semana passada, a oi disponibilizou a velocidade de 15mb pra minha linha depois de anos, por 69,90. Não pensei 2 vezes e assinei o plano.
Spoiler: Imagem
WTF!?
Meu cabeamento é novo, foi trocado a 3 meses.
Certamente você deveria tentar, aqui na minha região a VDSL da gvt funciona muito bem!
E a minha distância para o armário é maior que a sua..
Até onde lembro, quanto mais pontos de telefone você tiver, pior para a VDSL, não posso dizer certamente que isso é verdade, você deveria dar uma olhada.
A única coisa lamentável da VDSL, é que existem poucos modem disponíveis, então provavelmente você terá que usar o da operadora, torça para não ser bloqueado... Aqui na GVT depois de desbloquear 2, eu desisti desses modems ruins e acabei pagando caro em um que não seja esses trem ruim bloqueado...
Na minha opnião com certeza você deveria fazer o teste, se for ruim? simples, só voltar.
(13/10/2015, 23:52)gusyavoo Escreveu: Certamente você deveria tentar, aqui na minha região a VDSL da gvt funciona muito bem!
E a minha distância para o armário é maior que a sua..
Até onde lembro, quanto mais pontos de telefone você tiver, pior para a VDSL, não posso dizer certamente que isso é verdade, você deveria dar uma olhada.
A única coisa lamentável da VDSL, é que existem poucos modem disponíveis, então provavelmente você terá que usar o da operadora, torça para não ser bloqueado... Aqui na GVT depois de desbloquear 2, eu desisti desses modems ruins e acabei pagando caro em um que não seja esses trem ruim bloqueado...
Na minha opnião com certeza você deveria fazer o teste, se for ruim? simples, só voltar.
Acabei de assinar o plano de 35mb, só não foi ativado porque ainda preciso esperar o técnico trazer o modem, foda que ele vem apenas quinta.
Então só me resta esperar, depois de funcionando, posto as infos aqui pra quem tiver interesse nas novas velocidades da velox.