Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 91
902 respostas neste tópico
 #141
Mr. Satan tendo momentos de chunibiou?
Responder
 #142
Dragon Ball Super = Episódio 08, 09, 10, 11, 12, 13 e 14.


Eu não sou de reclamar mais confesso que estou ficando um pouco irritado, com Dragon ball super anime, além da inconstância na animação e erros nos traços. Quando vejo que o SUPER tinha capacidade de pegar o melhor de cada mídia e criar um canon definitivo fodão, e acaba por algum motivo perdendo os poucos pontos bons do BOG e nem vou mencionar o do mangá que consegue ser mais "original" mesmo tendo 1/8 do tempo de exposição...

Não teve o comentário do Beerus do Vegeta superando o Goku, não explicaram melhor esse negocio do Ki Divino, Goku
incomodado com os poderes de deus etc... apesar de eu ter entendido o Beerus se "fingindo de dormir" , acho que o "destruir uma pedra da terra" valeria tão bem quanto... além de o próprio status quo ter sido alterado do final do BOG para o DBS, afinal não teve a menção dos 13 universos nem os outros assuntos de outros deuses de destruição.. (que espero que também entrem no detalhe algum dia).

Fora que como a relação do Beerus e do Goku, não terminou da mesma maneira também, deu a entender que vai demorar bastante para Vegeta e Goku começarem a treinar com o Whis.

No mais quem teve mais desenvolvimento no DBS foi o próprio Satan. Foram episódios "aceitáveis", mas dava para fazer bem melhor (e fica a impressão que os grupos do BOG/S/Mangá não se conversam e são independentes)
Responder
 #143
A forma atual mais foda de SSJ deve se chamar apenas SSJ Blue.
Responder
 #144
(22/10/2015, 19:32)rapier Escreveu: A forma atual mais foda de SSJ deve se chamar apenas SSJ Blue.

Esse aí não é o "God Saiyajin"?

Quer dizer, SSJ God, tanto faz.
Responder
 #145
(22/10/2015, 19:36)mandrake_ Escreveu: Esse aí não é o "God Saiyajin"?

O SSJ Blue é a forma do filme novo do Freeza, com o povo de cabelo azul.
Responder
 #146
(22/10/2015, 19:37)rapier Escreveu: O SSJ Blue é a forma do filme novo do Freeza, com o povo de cabelo azul.

Ah, sim... ainda não vi o filme, saiu o BD um dia desses, tenho até que baixar.

Parei o DBS no 08 ou 09, planejava voltar quando já tivesse acabado a saga do Beerus, nem sei se já acabou.
Responder
 #147
Por que esse tópico tá nas séries terminadas? Não vai ter 100 episódios? HAHA!

Btw, tá passando DBZ Kai na Band, nem sabia... nesse momento tá justamente na luta Freeza x Goku... muito loco. E nem tem - tanta - enrolação como no anime antigo.
Responder
 #148
(24/10/2015, 09:25)mandrake_ Escreveu: Por que esse tópico tá nas séries terminadas? Não vai ter 100 episódios? HAHA!

Hahaha, acho que a serie terminou no episódio 8... pra mim, pelo menos...
Responder
 #149
Dragon Ball Super = Episódios 15, 16 & 17


Bom, esse episódio 15 a lá filler de Dragon ball Gt foi bem mal conduzido e animado, mais foi engraçado algumas parte do Mister Satan. Única coisa legal foi o vegeta e a obsessão em se tornar mais forte que o Kakaroto.

Uma outra coisa está cada vez mais difícil, de tratar BOG/Mangá/Anime como uma coisa só, tão contradizendo demais as coisas. Espero que eventualmente todos cheguem ao mesmo ponto. Bulma egoísta. Meio descaracterização da personagem. Podia no mínimo ter mencionado ela o Trunks e o Vegeta, mas deixou ele de lado, e todos os seus amigos.

Os Supremos Kaiohs não notaram champa, não teve referência as dragonballs nem as SUPER Dragonballs, sr Kaioh se separou do Kibito, Whis/Bills não mencionaram que Vegeta superou Goku antes de Goku virar deus e provavelmente por isso estão destacando o vegeta superar o Goku agora.

O episódio 17 foi outro filler mais uma pouquinho melhor. Eu gostei do povo cuidando da Pan.Kuririn
um exemplo para toda a sociedade, não se corrompe nem pelos amigos. Então, Acredito que Vegeta já tenha KI dos Deuses, afinal Goku não sentiu o Ki dele (apesar dele mesmo ser deus então teoricamente ele poderia sentir, mas vai ver não reconheceu porque o Ki do Vegeta tá diferente).

De qualquer maneira, eu espero que o treino sirva para descobrirmos mais sobre o misterioso, "Ki dos Deuses'' que nunca foi aprofundado.

Spoiler:  Dragon ball Super - capítulo 5  
 
Achei interessante esse artifício de universos gêmeos, deve aparecer a contraparte do Kakaroto alguma hora. Também não acharia estranho se o Vegeta fosse o Sayajin "escolhido", assim como Vados > Wiss e Beerus > Champa, a gente teria no universo 6 um Vegeta > Goku, Goten > Trunks e companhia seria bem legal.

Responder
 #150
Dragon Ball Super = Episódio 18

Acredito que esse episódio foi o melhor até agora, não em termos animação, e nem nós outros aspectos técnicos. Mas, sim no desenvolvimento e nas referências, A animação estava normal apenas o problema foi a inconstância do design de todos os personagens. Foi gritante o número de erros.

Mais o episódio em si foi bem divertido, muito legal o ínicio do treinamento com o Vegeta e o Goku de avental HUAUAUHAUHA. Isso é Dragon Ball Z! referência a cena da fase do cell bem bacana. O flashback do treinamento com o Goku e o Kuririn treinando com o mestre Kame.

Gostei muito, que as coisas se encaixaram perfeitamente, o peixe faz as previsões e Whis meio que pode corrigir a bagunça inclusive parece que a Vados( voz bem legal) deve ter um peixe também, já que ela diz saber das coisas mas o Champa não está nem ai.. Whis dando o uniforme pra Goku foi bem acertado.

Penso que no próximos episódios teremos mais algumas mudanças, e deu pra perceber que as esferas, estão no núcleo dos planetas. E ficou evidente que o Vegeta já sente o Ki dos deuses. Espero que foquem ainda mais nisso daqui pra frente.
Responder
Páginas (91): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes