@Mandrake se tu dar uma curiada no tópico, tem bastantes musicas da Gumi postada aqui, fora as listas que postamos caso lhe agrade da uma verificada nas músicas.
(09/10/2015, 19:49)skarpzinho Escreveu: @Mandrake se tu dar uma curiada no tópico, tem bastantes musicas da Gumi postada aqui, fora as listas que postamos caso lhe agrade da uma verificada nas músicas.
Link youtube: http://youtu.be/Q9BcGxNRJ0A?html5=1
Faço isso outro dia, já tenho música de mais pra escutar agora, depois eu dou uma vasculhada no tópico e faço uma playlist com as que mais gostei.
Mas não curto muito as mais pops, tem que ter um instrumental bacana, que puxe mais pro rock...
Algumas que estou escutando aqui tem uma pegada nesse estilo, daí fica fácil gostar.
(10/10/2015, 09:39)rapier Escreveu: No pacote que baixou, as outras músicas do buzzG+Gumi além de Eye Sensou são...
Against
Akai Ame
Snow Noise Monster
Diesel no Houkou
Já ouvi essas 3 e gostei mais das duas primeiras.
Alguma coisa no vocal de Diesel no Houkou eu achei meio forçado não consegui ouvir novamente como as outras, mas o instrumental é bom, estou gostando mais das de rock.
(10/10/2015, 09:42)mandrake_ Escreveu: Já ouvi essas 3 e gostei mais das duas primeiras.
Alguma coisa no vocal de Diesel no Houkou eu achei meio forçado não consegui ouvir novamente como as outras, mas o instrumental é bom, estou gostando mais das de rock.
"Akai Ame" é uma das músicas Vocaloid que eu mais gosto.