Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #951
(30/09/2015, 21:59)Kouhai Escreveu: Apesar de eu ter gostado muito da primeira temporada, pelo que lembro, as decisões não mudam tanto assim. Os acontecimentos e resultados ficam os mesmos, só mudam os "comos".

Ainda sim, é interessante ver os "comos".
Aliás, se não jogou a segunda temporada, jogue.

(30/09/2015, 22:08)skarpzinho Escreveu: wtf? Eu ja cheguei a quarta fase de Volgar, joguinho brabo ^^. Nao zerei pq a paciencia esgotou .

Eu morri umas 60 vezes só no começo do jogo. Icon_lol

(30/09/2015, 22:08)skarpzinho Escreveu: Baixei Guilty Gear accent sei la oq :v. Sério, ta ai um tipo de jogo q eu nunca joguei e agora os meus dedos estão doendos pois eu joguie demais Kof e to acostumado com esse tipo de gameplay, pegar um jogo onde ele tem um rítmo muito acelerado e a qtd de cancels vai me fazer ter uma tendinite :v


GG é ótimo pra fazer combos.
 #952
(30/09/2015, 22:27)Metroid Escreveu: Ainda sim, é interessante ver os "comos".
Aliás, se não jogou a segunda temporada, jogue.

Isso é, mas fiquei meio decepcionado ao re-jogar e ver que quase nada mudava.

E ainda não joguei, vi um pouco do primeiro episódio e não estava gostando muito, então acabei não dando muita atenção, quem sabe depois eu de um tempo pra segunda temporada.
 #953
Hoje terá um torneio Br de Hearthstone. Não vou entrar pq meu deck ainda é mto fraco, preciso melhorar.


http://battlefy.com/lbhs-liga-brasileira...ecb21/info
1 usuário curtiu este post: Kouhai
 #954
torneio europeu de Hearthstone pra decidir quem vai pro mundial

http://www.twitch.tv/playhearthstone

o deck do montinho tá foda, os 2 jogadores usaram e ganharam as respectivas partidas.
 #955
Quase taquei meu celular na parede hoje jogando Blazing Star. A porra da fase 6 beira o impossível e o chefe ser uma nave gigantesca não ajuda em nada. Some isso ao controle touch, e bem vindo ao inferno.


 #956
A Origin já liberou o pré-download da beta de Star Wars Battlefront; a beta começa amanhã.
 #957
(07/10/2015, 18:16)Kouhai Escreveu: A Origin já liberou o pré-download da beta de Star Wars Battlefront; a beta começa amanhã.

Isso foi cair logo nas mãos da EA. Ô tristeza.
1 usuário curtiu este post: Kouhai
 #958
(07/10/2015, 18:22)Metroid Escreveu: Isso foi cair logo nas mãos da EA. Ô tristeza.

Pensei a mesma coisa. Como não da pra evitar a onda de dlcs e bugs, o negócio é torcer pra ser minimamente bom.
 #959
Nunca instalei Origin no meu PC e nunca farei. Também não dou grana pra EA.
 #960
Sobre beta do Star Wars Battlefront:

Assim que liberaram, tive um problema com o jogo não abrindo (nunca joguei uma beta da EA sem ter um problema desses), felizmente a solução é só reinstalar a Origin.
O jogo em si passa muito bem a ideia do universo de Star Wars, o som, as armas, os personagens, tudo como deveria. Os gráficos, não tem o que dizer, são lindos (até jogando no low do low).
A beta tem dois modos: um em que você deve proteger capsulas que spawnam no mapa e outro em que é basicamente um Rush do bf. O primeiro modo (que foi o primeiro que joguei) é um CoD mais fácil. Recuo das armas quase não existe, mapa pequeno, todo mundo rushando, spawns bugados... Achei péssimo. O segundo modo, entretanto, muda o jogo completamente, um mapa grande e aberto, veículos, tiroteio, bem mais players, tem um "q" de BF.
O jogo tem um sistema de "cartas", onde você pode equipar até 3 e cada uma te da uma skill diferente (jogar granada, dar mais dano com a arma, equipar um rifle...), elas podem ser usadas quantas vezes quiser mas tem um cooldown. Achei interessante.
Apesar de sentir um pouco de lag achei que a beta está bem jogável.
Sinceramente, o jogo é legalzinho, mais pela temática de SW do que pela gameplay, mas como FPS não é nada de especial, não acho que valha o dinheiro.
Páginas (150): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes