(06/10/2015, 22:03)jplay Escreveu: Não é tão clichê acontecer logo no inicio como nesse aqui.
É sim, inclusive, até aconteceu a mesma coisa em outro anime recente, a guria mudou da água pro vinho com o MC do nada, eu até comentei aqui no fórum, só não estou lembrando qual foi o anime.
(06/10/2015, 22:05)BinSlashBash Escreveu: É sim, inclusive, até aconteceu a mesma coisa em outro anime recente, a guria mudou da água pro vinho com o MC do nada, eu até comentei aqui no fórum, só não estou lembrando qual foi o anime.
Não consigo lembrar de cabeça tantos animes que o protagonista
Spoiler:
começa a namorar com a menina que ele gosta logo nos primeiros episódio.
Discutir spoiler sem a tag spoiler é complicado.
Sobre o acontecimento no spoiler, não é surpresa. Seria surpresa pra mim se fosse com outro personagem.
(06/10/2015, 22:11)rapier Escreveu: Discutir spoiler sem a tag spoiler é complicado.
É que eu tinha dado esse spoiler na primeira pagina aqui e ninguem tinha falado nada, pensei que ele já tava ok.
Fui tentar editar ele para por o spoiler na tag, mas não me aparece a opção.
(06/10/2015, 22:39)jplay Escreveu: É que eu tinha dado esse spoiler na primeira pagina aqui e ninguem tinha falado nada, pensei que ele já tava ok.
(06/10/2015, 22:39)jplay Escreveu: É que eu tinha dado esse spoiler na primeira pagina aqui e ninguem tinha falado nada, pensei que ele já tava ok.
Não é cliche, melhor do que harém com perfis de donas repetidos e que todo mundo já sabe, e que no final o cara acaba não ficando com nenhuma, que é o caso da maioria.