Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 73
721 respostas neste tópico
(26/01/2014, 09:54)rapier Escreveu: Geralmente? Só se você desconsiderar animes harém.

Na maioria dos haréns, a melhor dona não é a protagonista. E isso é fundamentado. Se a melhor dona for justamente a protagonista, o harém fica com menos base lógica de existir. As melhores donas são as donas que forçam o cara a uma decisão amorosa, enquanto que a protagonista força o cara a uma decisão na história. Além disso, por a dona ser a protagonista, é ideal que ela tenha mais tempo de tela, e uma mudança de ruim para menos ruim já gera tempo de tela suficiente para ela.

Por causa da própria personalidade dos otakus japas, muitas vezes a protagonista é a dona com menos personalidade, ou a mais irritante e que aja sendo macho no lugar do protagonista, tomando as decisões para ele.

Correto. Eu devia ter amarrado a minha afirmação desconsiderando os animes harém sim, porque neles a protagonista não costuma ser a melhor.

Só que tem muito anime harém, mas também tem muito não-harém, e por comparação de gênero, tem muito mais não-harém do que harém. A generalização tá ruim, mas não tá tão errada.
Responder
(26/01/2014, 10:04)jihox Escreveu: Só que tem muito anime harém, mas também tem muito não-harém, e por comparação de gênero, tem muito mais não-harém do que harém. A generalização tá ruim, mas não tá tão errada.

O parágrafo final da minha postagem já cuida em parte disso, considerando os otakus japas. Como atualmente há mais animes para otakus do que para não-otakus, o parágrafo final continua válido como generalização.
Responder
Aproveitei para criar uma enquete bastante pertinente a Mahou Sensou na página inicial do tópico. Não vou postar isso em um tópico separado porque seria dividir a discussão.

É bom termos uma noção clara de quantos preferem a Mui e quantos preferem a Kurumi. Por enquanto a Kurumi deve vencer.
Responder
Você quer é ver o circo pegar fogo.

(26/01/2014, 11:27)rapier Escreveu: Por enquanto a Kurumi deve vencer.

Duvido muito.
Responder
(26/01/2014, 11:27)rapier Escreveu: Por enquanto a Kurumi deve vencer.

Isto é um fato que ao meu ver jamais irá ocorrer, pois vai contra o clichê
Responder
(26/01/2014, 11:39)jobarte Escreveu: Isto é um fato que ao meu ver jamais irá ocorrer, pois vai contra o clichê

Falei de vencer a enquete.

E tá faltando o voto do @martec.
Responder
(26/01/2014, 11:39)rapier Escreveu: Falei de vencer a enquete.

Vence fácil, enquete não esta sob o poder do clichê, eu votava nela fácil se fosse hoje a enquete votei
Responder
why...
pq kurumi ta perdendo? Scared W00t Blink Eek Facepalm
Responder
(25/01/2014, 23:21)rapier Escreveu: Não, cara, vou te ensinar o que é.

Link youtube: http://youtu.be/tC8Beqvyrg8

Veja o vídeo a partir de 18:45 e aprenda.

Adoro essas surpresas.... Thumbup

Sobre a enquete: prefiro a Isoshima....

e pro @Oiacz pela citaçao do IS2... morra infeliz..
Responder
(26/01/2014, 11:59)martec Escreveu: why...
pq kurumi ta perdendo?  Scared  W00t  Blink  Eek  Facepalm

Bom, ainda existe chance de virarmos o jogo
Responder
Páginas (73): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes