Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 73
721 respostas neste tópico
Agora, só pra fechar legal minha participação por hoje.

Mas que ironia hein? Kurumi desejada por muitos mas quem ela deseja não esta ao alcançe ou sim, sei la... HAHA!
Responder
(26/01/2014, 01:38)Oiacz Escreveu: Ai e Masuzu > Resto > Chiwawa
A propósito, Chiwawa é a tua favorita né infeliz?

Exato Icon_lol

Mas gosto de todas elas.
Responder
(26/01/2014, 01:39)jobarte Escreveu: Agora, só pra fechar legal minha participação por hoje.

Mas que ironia hein? Kurumi desejada por muitos mas quem ela deseja não esta ao alcançe ou sim, sei la... HAHA!

Autores nunca colocam o protagonista com a best girl porque a best girl é justamente nossa HAHA!
#partiu também, voltar pra Kuroko no Basuke e depois jogar Fate/ lel
Responder
(26/01/2014, 01:34)jobarte Escreveu: Sim, mas ninguém esta forçando ninguém a nada, só estamos expressando opniões acerca de um meio comum e debatendo, tipo igual truco, um pede truco, o outro pede 6, outro corre, outro zapa a testa de um e por ai vai.

Mas que analogia do caralho esta que eu usei Icon_neutral

Não falei no sentido de obrigar alguém a gostar de algo. Note que em seu post #236, você pega a minha opinião e generaliza como se essa fosse a opinião de N haters.

No meu caso sim, tive essa má primeira impressão e, pelo jeito, é a que permanecerá. A menos que aconteça algum milagre. Logo a probabilidade é de 0.001%.
Responder
(26/01/2014, 00:22)Oiacz Escreveu: Mas sempre tem umas donas que são ridículas, tipo a parte loira do elenco de Infinite Stratos HAHA!

A Mui era o motivo do meu hype antes de lançar, mas logo no ep1 vi que a personalidade dela não era a que faz o meu gosto...
Até aí normal, mas só foi piorando no ep2, até chegar nesse ep3 onde começa a babaquice de triângulo Facepalm

Personalidade fora do círculo de like + peso pra triângulo desnecessário = Hate

Tu tinha alguma ilusão em relação a personalidade dela? Icon_lol
Responder
(26/01/2014, 02:40)Raffael Escreveu: Tu tinha alguma ilusão em relação a personalidade dela? Icon_lol

Tinha
Responder
(26/01/2014, 02:51)Oiacz Escreveu: Tinha

Pra mim ela simplesmente foi pior que eu esperava e apenas isso. Icon_lol

Esse anime já vale a pena de ser assistido só por essas discussões entre de qual dona é melhor.
Responder
(26/01/2014, 01:30)Gadrarth Escreveu: Velho, não tem essa de time. Não odeio o personagem, só não simpatizo com o tipo de personagem apresentado. Não sou obrigado a gostar da Mui só pq a maioria gosta. Entenda que isso não é hatear, não cheguei nesse ponto (ainda).

Bem, eu vi que você não é hater.

(26/01/2014, 01:50)Gadrarth Escreveu: No meu caso sim, tive essa má primeira impressão e, pelo jeito, é a que permanecerá. A menos que aconteça algum milagre. Logo a probabilidade é de 0.001%.

É mais fácil o cara comer a Kurumi do que a Mui mudar de personalidade.

(26/01/2014, 03:00)Raffael Escreveu: Esse anime já vale a pena de ser assistido só por essas discussões entre de qual dona é melhor.

Mas Mahou Sensou vale a pena ser visto de todo jeito, pois é o melhor anime da temporada, e tem as melhores donas.
Responder
(26/01/2014, 01:41)Oiacz Escreveu: Autores nunca colocam o protagonista com a best girl porque a best girl é justamente nossa HAHA!

Errado. Geralmente a melhor dona do anime é a protagonista sim. Vocês que têm síndrome de brasileiro e preferem as coisas ruins.

Repare que tem como fazer comparações entre as donas de um anime sem levar em consideração as "opiniões pessoais" e mostrar qual delas é a melhor. Mahou Sensou ainda tem muito o que mostrar das donas, e esse é um dos motivos de eu só defender a Mui como "não sendo ruim", mas ainda não digo que ela é "melhor que a Isoshima" ou vice-versa. Ainda assim, já temos material o bastante pra fazer algumas comparações.

(26/01/2014, 01:25)Oiacz Escreveu: Não sei o que o povo tem contra Bones, 3º vez que vejo essa reclamação
Mas sobre o anime, comédia tá me agradando bastante independente do estúdio...
E a Hiyori Wub

Eu não sou hater da bones e estou assistindo o anime, e posso dizer com 100% de certeza que Mui > Hiyori considerando os 3 primeiros episódios dos 2 animes. Olha só algumas comparações lógicas que envolvem o mínimo possível de opinião pessoal:

1. A Mui é claramente mais inteligente que a Hiyori. No ep1 de Mahou Sensou, a Mui usou a magia dela com cautela pra não se foder. No ep2, a diretora da escola disse que ela é aluna top. Já a Hiyori é o quê? Uma garota inconsequente que se coloca em perigo pra tentar ajudar os outros sem pensar nos prórios atos. Repare que "colocar a si mesmo em perigo pelos outros" é algo bom, mas não quando você age sem pensar e trata a própria vida com descaso, como é o caso dela. Ponto pra Mui.

2. A Mui é compreensiva até com o irmão dela que foi pro lado negro da força, já a Hiyori não tenta entender ninguém sem antes duvidar do sujeito. No episódio 3 de Noragami, a Hiyori mostra exatamente esse comportamento. Ponto pra Mui.

3. A Mui pensa no bem estar dos outros e a Hiyori também, nisso elas empatam.

A Mui tem 3 pontos aí, a Hiyori só 1. Com essa pontuação, ela pode pedir até a música no fantástico. Eu disse que essa comparação envolve o "mínimo possível de opinião pessoal" porque estou considerando que você também prefira uma garota inteligente e compreensiva a uma garota burra e incompreensiva.
Responder
(26/01/2014, 09:49)jihox Escreveu: Errado. Geralmente a melhor dona do anime é a protagonista sim. Vocês que têm síndrome de brasileiro e preferem as coisas ruins.

Geralmente? Só se você desconsiderar animes harém ou que tenham triângulos amorosos.

Na maioria dos haréns, a melhor dona não é a protagonista. E isso é fundamentado. Se a melhor dona for justamente a protagonista, o harém fica com menos base lógica de existir. As melhores donas são as donas que forçam o cara a uma decisão amorosa, enquanto que a protagonista força o cara a uma decisão na história. Além disso, por a dona ser a protagonista, é ideal que ela tenha mais tempo de tela, e uma mudança de ruim para menos ruim já gera tempo de tela suficiente para ela.

Por causa da própria personalidade dos otakus japas, muitas vezes a protagonista é a dona com menos personalidade, ou a mais irritante e que aja sendo macho no lugar do protagonista, tomando as decisões para ele.
Responder
Páginas (73): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes