(16/09/2015, 18:01)StrikerFX Escreveu: Conheço ele, mas infelizmente não funciona com a praga nova, eafyfsuh.net, dizem que essa droga é o substituto do linkbucks e afins. Foda que o dev do adsbypasser matou o addon nas últimas versões, ele skipava tudo
Como assim matou? O script foi atualizado ontem com atualizações pra esse site.
(16/09/2015, 18:06)StrikerFX Escreveu: Pelo menos pra mim essa última versão piorou e muito, skipava praticamente tudo, foi só atualizar pra última versão e ferrou, não pula mais nada.
Muitos scripts têm problemas com atualizações do Greasemonkey e pode ser esse o caso. Ou podem ter feito algo que funciona no Tampermonkey do Chorume mas não no Grease.
(28/07/2015, 17:28)rapier Escreveu: É superior. É um bloqueador geral. Bloqueia propagandas, elementos de sites, sites de análise de tráfego, requisições fora do site que você acessou... Usa menos RAM e CPU que o Adblock Plus.
Aproveitando o tempo livre, resolvi fazer uma limpeza no computador.
Voltei a usar linux e firefox.
uBlock Origin
Disconnect
HTTPS-Everywhere
Self-Destructing Cookies
Random Agent Spoofer
Imgur Uploader
Achei interessante esse 'Random Agent Spoofer' e decidi testar, a proposta é legal, mas tive alguns bugs no youtube. Consegui resolver instalando a extensão que força o uso de HTML5 no youtube, mas se me irritar mais vou tirar.
O YouTube All HTML5 não funfa com os vídeos de YT que fica nos comentários do FaceBook... tipo em thumbnail.
Mas não sei se é só comigo, o YouTube tá muito bugado pra mim desde quando comecei a usar o Firefox Developer... tipo, quando termino de ver um vídeo e tento pesquisar outra coisa, simplesmente não dá, fica carregando até parar... às vezes dá, mas é sorte.
Não sei se é por causa desse complemento aí também.... não sei, só sei que mesmo a página toda carregada, a maioria das imagens dos vídeos não carregam.