31/07/2015, 11:59 |
Extensões e addons para browsers
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 19/03/2015, 14:52.
|
213 respostas neste tópico
|
31/07/2015, 13:40 |
Eu estava usando o Abduction! devido a sua facilidade de tirar screenshots das páginas, porém, desde a versão 38 do firefox, ele tem apresentado diverssos problemas de javascript, como não tenho acesso ao código fonte, não tem como eu identificar e corrigir o problema.
Por conta disto, eu desativei ele na esperança do criador do plugin corrigir o problema. No lugar dele eu instalei o Nimbus Screen Capture, gostei muito dele, além de fazer o mesmo que o Abduction! faz, ele também permite editar algumas coisas na imagem antes de salvar. Enfim, por ora eu recomendo o Nimbus Screen Capture.
28/08/2015, 15:19 |
Eu estava usando o URL to QR code até ele subitamente parar de funcionar no FF40, como até agora não houve nada por parte do owner, mudei para o QR Code Image Generator
16/09/2015, 17:55 |
Pessoal, vcs conhecem alguma extensão/addon do FF que pule essas pragas de monetizadores de links, tipo o linkbucks, eafyfsuh e etc? Fico muito puto quando acesso algum site e vejo essas merdas, vou lá tentar baixar algo e me vem essa desgraça, tem como burlar isso, ir direto para o link?
16/09/2015, 17:58 |
(16/09/2015, 17:55)StrikerFX Escreveu: Pessoal, vcs conhecem alguma extensão/addon do FF que pule essas pragas de monetizadores de links, tipo o linkbucks, eafyfsuh e etc? Fico muito puto quando acesso algum site e vejo essas merdas, vou lá tentar baixar algo e me vem essa desgraça, tem como burlar isso, ir direto para o link? não é addon, mas deve servir pro que tu quer: http://www.antiprotecao.com.br/
16/09/2015, 18:00 |
(16/09/2015, 17:55)StrikerFX Escreveu: Pessoal, vcs conhecem alguma extensão/addon do FF que pule essas pragas de monetizadores de links, tipo o linkbucks, eafyfsuh e etc? Fico muito puto quando acesso algum site e vejo essas merdas, vou lá tentar baixar algo e me vem essa desgraça, tem como burlar isso, ir direto para o link? Maioria dos monetizadores atuais são espertos e requerem uma solução única pra cada caso, aí complica ter um único addon que pule todos. O que acontece é o povo usar scripts que pulem os mais conhecidos, como o http://userscripts-mirror.org/scripts/show/89322 pro Greasemonkey. (16/09/2015, 17:58)Metroid Escreveu: não é addon, mas deve servir pro que tu quer:Conheço ele, mas infelizmente não funciona com a praga nova, eafyfsuh.net, dizem que essa droga é o substituto do linkbucks e afins. Foda que o dev do adsbypasser matou o addon nas últimas versões, ele skipava tudo (16/09/2015, 18:00)rapier Escreveu: Maioria dos monetizadores atuais são espertos e requerem uma solução única pra cada caso, aí complica ter um único addon que pule todos.Tenho ele aqui instalado, funciona bem, mas não consegue pular a praga do eafyfsuh
16/09/2015, 18:02 |
(16/09/2015, 17:58)Metroid Escreveu: não é addon, mas deve servir pro que tu quer: (16/09/2015, 18:00)rapier Escreveu: Maioria dos monetizadores atuais são espertos e requerem uma solução única pra cada caso, aí complica ter um único addon que pule todos. Exato, antigamente não existia estes sites, então eles simplesmente colocavam o endereço codificado com base64 ou simplesmente com o texto invertido. Como surgiu estes sites e a maioria deles resolvia facilmente estes problemas, hoje eles aplicam algoritmos mais difíceis de quebrar |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes