Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53
524 respostas neste tópico
(28/09/2015, 22:51)rapier Escreveu: Mas só pode ser casamento. O Arslan pegar outra dona seria muita falta de sacanagem da obra.

O Arslan pode acabar não pegando ninguém.
Responder
(28/09/2015, 22:54)jplay Escreveu: O Arslan pode acabar não pegando ninguém.

Eu duvido muito. Duvido mesmo. Um rei solteiro seria quase inviável.
Responder
(28/09/2015, 22:55)rapier Escreveu: Eu duvido muito. Duvido mesmo. Um rei solteiro seria quase inviável.

Também duvido, mas não se sabe em que parte a obra está, tem muita gente pro Arslan derrotar até se tornar Rei, além do demônio dos macumbeiros lá.
Responder
Hmm, infelizmente com o que o Arslan disse no último episódio ia ficar bem forçado se acontecesse, mas acho que se ele encontrasse manuscritos antigos de Yaldaboah (ou sei lah o nome) comprovando que as passagens pregando extermínio de hereges foi adicionada posteriormente pra controlar o povo e fazer eles conquistarem os inimigos a Étoile trocava de lado e o Arslan teria uma chance decente de convencer o resto dos crentes a buscar paz. Mas ele adivinhar isso só de ler e acharem uma prova depois ia ficar muito tosco... Realmente queria que tivesse uma nova temporada confirmada já, uma pena :\
Responder
Final muito bom, esse anime é foda.

Gostei muito do episódio final por conta da Estelle, muito bom ver o relacionamento dela com o Arslan se desenvolvendo.

Pena que ainda não tem season 2 confirmada, mas eu espero muito que saia mais anime disso, vai que né, vira filantrópico. HAHA!

Votei nesse anime pra melhor da temporada dele e vou votar de certeza pra um dos melhores do ano.
Responder
(30/09/2015, 17:25)mandrake_ Escreveu: Votei nesse anime pra melhor da temporada dele e vou votar de certeza pra um dos melhores do ano.

Como ele passou pra enquete de melhores de ano, também votarei nele.
Responder
Episódio 25: 
Achei um bom (não) final pro anime.
Espero uma continuação.
Responder
Conseguir ver agora o final... muito bom.. agora fica a vontade da continuação
Responder
[Imagem: bCo4qDS.jpg]

Nunca pensei que fosse achar a arte do Amano melhor.
Responder
Vai sair um OAD de Arslan, mas vai ser de "comédia"... Facepalm Isso se tiver anime mesmo dentro, não for palhaçada total como os extras do BD.
Responder
Páginas (53): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes