Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48
477 respostas neste tópico
Uma lista parcial dos jogos hentai lançados ontem:

> Rance 03 Leazas Kanraku (ランス03 リーザス陥落)

[Imagem: 1JejvQJ.jpg]

> Imouto no Seiiki (妹のセイイキ)

[Imagem: 3X0lRth.jpg]

> Tsuma Shoku Shoujo ~Fuufu Seikatsu, Hajimemasu~ (妻色少女 ~ふうふせいかつ、始めます~)

[Imagem: jTYyY4K.jpg]

> Koi to Mahou to Kanrinin (恋と魔法と管理人)

[Imagem: 1hifPEQ.jpg]

> Tou no Shita no Exercitus (塔の下のエクセルキトゥス)

[Imagem: ToXa1Td.jpg]

> Shin Koihime † Eiyuutan 2 ~Otome Enran ☆ Sangokushi Engi [Gi]~ (真・恋姫†英雄譚2 ~乙女艶乱☆三国志演義[魏]~)

[Imagem: Uf959BI.jpg]

> Oshioki Namaiki Gal ~Eroi Oshioki wo Shitara Jibun kara Ecchi wo Motomete Kita~ (おしおき生意気ギャル ~エロいオシオキをしたら自分からエッチを求めてきた~)

"Sem imagem All Ages para postar aqui"

> Tenkiame (天気雨)

[Imagem: du2r5h0.jpg]

> Sei Dorei Gakuen - Erotic Remastered Edition (聖奴隷学園 ERE)

[Imagem: 84Wi0yx.jpg]

> Traveling Stars (トラベリングスターズ)

[Imagem: tjqYlpi.jpg]

[Imagem: 9HmaiCw.jpg]

> JK Choukyou Gakuin ~Mizukara Ochiru Kegareta Otome~ (JK調教学淫 ~自ら堕ちる穢れた乙女~)

"Sem imagem All Ages para postar aqui"
Responder
Estou precisando de mais HD, pois os meus estão quase cheios de tanto jogo hentai, e não tenho coragem de deletar hentai Cry

[Imagem: YLusVrD.jpg]
Responder
Hoje saiu Sakura Swim Club no Steam. Versão All Ages. Mas há uma versão 18+ que já se pode encontrar em torrent. Estou baixando para poder esquentar a mão nesta noite gélida.

[Imagem: NlrH8kJ.jpg]
Responder
(11/09/2015, 21:47)Zefiris Escreveu: Hoje saiu Sakura Swim Club no Steam. Versão All Ages. Mas há uma versão 18+ que já se pode encontrar em torrent. Estou baixando para poder esquentar a mão nesta noite gélida.

Spoiler: Imagem   

E o melhor: nada de pixels!!!!! Fuckyeah
Responder
(11/09/2015, 22:25)Metroid Escreveu: E o melhor: nada de pixels!!!!! Fuckyeah

A ausência de censura deve ser simplesmente porque o jogo não foi feito no Japão. Nem dublagem tem.
Responder
A vida é uma sucessão de escolhas para se fazer booty

[Imagem: VWcdSqN.jpg]
Responder
[Imagem: m7tGfzv.jpg]

Essa frase logo num jogo harem só me fez rir. HAHA!
Responder
Pergunta simples.

Estou aqui quase iniciando o download dos HCGs de Tenshin Ranman ~ LUCKY or UNLUCKY!? ~ Porém, no Konachan eu vi algumas imagens deste HCG sem censura, inclusive de alguns outros.

A minha pergunta é: Estas versões sem censura de HCGs que aparecem por ai são oficiais da produtora ou é algum grupo que tira censura de HCGs igual fazem com alguns doujins por ai?
Responder
(27/09/2015, 23:57)BinSlashBash Escreveu: Estou aqui quase iniciando o download dos HCGs de Tenshin Ranman ~ LUCKY or UNLUCKY!? ~ Porém, no Konachan eu vi algumas imagens deste HCG sem censura, inclusive de alguns outros.

A minha pergunta é: Estas versões sem censura de HCGs que aparecem por ai são oficiais da produtora ou é algum grupo que tira censura de HCGs igual fazem com alguns doujins por ai?

Pode ser os dois casos. Há casos de materiais sem censura vazando e há casos de gente tirando a censura.
Responder
(27/09/2015, 23:58)rapier Escreveu: Pode ser os dois casos. Há casos de materiais sem censura vazando e há casos de gente tirando a censura.

Bom, neste caso existe uma forma de identificar se a versão sem censura "é oficial"? No meu exemplo por exemplo, eu teria que saber se é oficial para eu poder achar um torrent com a versão sem censura e não a que vou leechar agora mesmo.
Responder
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes