Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 67
665 respostas neste tópico
 #501
Assisti os episódios 6-12 hoje de manhã. Adorei o anime. Mas fiquei surpreso porque ainda estava com essa informação desatualizada:

(16/07/2015, 11:12)chaosprophet Escreveu: Gostei bastante dos dois primeiros episódios. O tema é bem interessante. E com 24 episódios devem ser capazes de adaptar toda a novel (5 volumes) para que o anime não fique sem final ou termine de repente.

O fato de o anime estar dividido em dois pedaços foi triste, já que estava adorando. Mas pelo menos garante mais dinheiro para a segunda temporada. Agora bom saber que esses 5 volumes eram de livros mesmo, ou seja, bem mais longo que uma light novel (a versão LN divide cada volume da novel em dois volumes), com mais 5 volumes de side stories e ainda em andamento (pelo menos as side stories). Também acabei olhando alguns dos spoilers postados aqui e vai ter muita coisa foda pela frente.  Espero que consigam adaptar tudo eventualmente, mas já fico feliz por uma segunda temporada.

Para @Zefiris ou alguém que conhece o original: O anime foi ate que volume dos livros? O episodio 10 termina o volume um? Ou dois?

A Rory já era muito boa, mas ficou ainda melhor no resto da temporada. Gosto bastante do Itami também. Pena que embora ele seja foda a gente nem chega a ver isso como no primeiro episodio. Mas também quando se tem a Rory lutando do seu lado nada compara.

Tenho vontade de ler o manga para já ir avançando na historia, mas a arte me desamina. Pelas imagens que postaram aqui acho bem feia, especialmente para as mulheres. Gostei muito do que fizeram com o visual do anime (baseado nas ilustrações da LN?).

(06/09/2015, 09:39)Metroid Escreveu: O banho virá como DLC nos BDs. HAHA!

Adoraria se isso acontece! Mas por causa disso:

(11/09/2015, 15:47)Zefiris Escreveu: O que ela falava enquanto o Itami dava banho nela acabou sendo falado ali na rua mesmo.

Acho improvável.
Responder
 #502
a papi mete medo no mangá lol.

as na segunda e terceira coluna prefiro o mangá por ser mais serio.
Responder
 #503
(23/09/2015, 13:09)chaosprophet Escreveu: Para @Zefiris ou alguém que conhece o original: O anime foi ate que volume dos livros? O episodio 10 termina o volume um? Ou dois?

Termina o volume 1. O anime parou ao começar o volume 2.
Responder
 #504
Procurando informação na wikia, já meio que respondi a minha pergunta. O nome do segundo volume do livro (volumes 3 e 4 da LN) é o mesmo da segunda temporada. E imagino que o volume 1 termina no episodio 10 já que o 11 e 12 já parecem estar começando outro arco.

@rapier É, quando vi sua resposta já estava escrevendo a minha.
Responder
 #505
EP12

dark elf desesperadamente procurando pela ajuda...
agora quero ver a desculpa que Itami vai dar para ajudar ela...
se bem que a continuação só em Janeiro lol...
Responder
 #506
ep.12
Nem posso dizer que acabou, houve apenas a introdução da Dark Elf na história. É esperar as ações por parte do Itami para o cumprimento do pedido de ajuda e a desobediência das ordens do general.

O Ritmo de Gate é muito bom, exatamente como eu gosto. Procurarei o original certamente, pelo menos a LN eu devo encontrar...

10/10

edit: A Rory só fica melhor a cada episódio.  Icon_cool 
Aquela zoeira por parte dela no bar foi demais.  Icon_lol
Responder
 #507
(25/09/2015, 17:32)Blanky Escreveu: É esperar as ações por parte do Itami para o cumprimento do pedido de ajuda e a desobediência das ordens do general.

Eu acho que a chance é que o Itami pense em alguma estratégia para enfrenta-lo sem precisar de nada pesado, como tanques e caças. Assim podem atravessar a fronteira sem causar alarde. Mas que deve ser bem mais arriscado, e ele provavelmente vai se colocar na posição de maior risco.
Responder
 #508
(25/09/2015, 18:03)chaosprophet Escreveu: Eu acho que a chance é que o Itami pense em alguma estratégia para enfrenta-lo sem precisar de nada pesado, como tanques e caças. Assim podem atravessar a fronteira sem causar alarde. Mas que deve ser bem mais arriscado, e ele provavelmente vai se colocar na posição de maior risco.

Certamente o que dará algum problema na missão é justamente o tipo de equipamento escolhido. Talvez eles façam o esquema de acertar só o olho como antes, mas acho que não será tão safe quanto o anterior.

O Itami se arriscar, será mais do que natural daqui pra frente por causa do seu currículo mesmo aquele jeitão.
Responder
 #509
(25/09/2015, 17:32)Blanky Escreveu: ep.12
Nem posso dizer que acabou, houve apenas a introdução da Dark Elf na história. É esperar as ações por parte do Itami para o cumprimento do pedido de ajuda e a desobediência das ordens do general.

O Ritmo de Gate é muito bom, exatamente como eu gosto. Procurarei o original certamente, pelo menos a LN eu devo encontrar...

10/10

edit: A Rory só fica melhor a cada episódio.  Icon_cool 
Aquela zoeira por parte dela no bar foi demais.  Icon_lol

Por favor cara, se você encontrar o LN ou a Novel traduzida me passe o link, eu dei uma procurada e não encontrei nada.
Responder
 #510
(25/09/2015, 21:13)crashzilla Escreveu: Por favor cara, se você encontrar o LN ou a Novel traduzida me passe o link, eu dei uma procurada e não encontrei nada.

Pelo que eu sei não existe.
Responder
Páginas (67): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes