Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 73
721 respostas neste tópico
(26/01/2014, 00:10)Oiacz Escreveu: Se bem que prefiro ela normal.
Não peituda e nem loli.
Normal.
Plz.

Normal > Tudo

A Kurumi é lindíssima. Ela é aceitável tanto peituda, quanto loli, quanto normal. Não tem o que melhorar ali.

Se bem que eu ainda acho que a Saber fica é com o Gilgamesh mesmo. Foram feitos um para o outro desde animes remotos. Coolface
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
(26/01/2014, 00:13)rapier Escreveu: A Kurumi é lindíssima. Ela é aceitável tanto peituda, quanto loli, quanto normal. Não tem o que melhorar ali.

Se bem que eu ainda acho que a Saber fica é com o Gilgamesh mesmo. Foram feitos um para o outro desde animes remotos.  Coolface

Prefiro Saber com Rin Icon_rolleyesIcon_coolIcon_cool
Responder
Spoiler:   

Também prefiro a Mui, e ela ficou ótima no encerramento.

Mas também gosto da Isoshima.
1 usuário curtiu este post: Augustop
Responder
(26/01/2014, 00:16)Oiacz Escreveu: Prefiro Saber com Rin Icon_rolleyesIcon_coolIcon_cool

Neste anime não temos esta alternativa, só se você considerar a Momoka como a Rin.
Responder
(26/01/2014, 00:06)rapier Escreveu: Bem, eu prefiro a Mui mesmo, então haters gonna hate. Só mudarei de opinião se a Kurumi aprender a se transformar em loli. Aí eu terei que rever meus conceitos.

Eu não sou hater, mas no caso da Mui, hatear é questão de sensatez.
Responder
(26/01/2014, 00:16)Gadrarth Escreveu: Eu não sou hater, mas no caso da Mui, hatear é questão de sensatez.

Não vejo motivo algum para hatear as donas, como já disse. Sempre direciono meu desprezo aos caras.
Responder
(26/01/2014, 00:18)rapier Escreveu: Não vejo motivo algum para hatear as donas, como já disse. Sempre direciono meu desprezo aos caras.

Neste caso, você não estaria sendo justo.
Responder
(26/01/2014, 00:19)Gadrarth Escreveu: Neste caso, você não estaria sendo justo.

Pra mim, a culpa sempre é do cara por não escolher a rota ônibus. As donas simplesmente não têm escolha, afinal, em boa parte dos animes, o único homem aceitável que existe na face da Terra é o protagonista. Coolface
Responder
(26/01/2014, 00:18)rapier Escreveu: Não vejo motivo algum para hatear as donas, como já disse. Sempre direciono meu desprezo aos caras.

Mas sempre tem umas donas que são ridículas, tipo a parte loira do elenco de Infinite Stratos HAHA!

A Mui era o motivo do meu hype antes de lançar, mas logo no ep1 vi que a personalidade dela não era a que faz o meu gosto...
Até aí normal, mas só foi piorando no ep2, até chegar nesse ep3 onde começa a babaquice de triângulo Facepalm

Personalidade fora do círculo de like + peso pra triângulo desnecessário = Hate
Responder
A lógica animística diz que MC fica com a Mui. É assim e não vai mudar.

Como ainda não vi a "história" da Mui ou algo do tipo não sei se gosto disso ou não. Graficamente Isoshima é melhor "desenhada" Alegre

Fiquei bolado com o passado da Isoshima... Ela chegou a ser estrupada?

Outra coisa que me incomoda é o irmão do MC virar vilão. Já fizeram essa reviravolta tantas vezes que reviravolta agora é ele ser "bonzinho".... Tô curioso para saber como ele vai entrar em contato com a magia (talvez ir procurar o irmão e dar de cara com os Trailers?).
Responder
Páginas (73): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes