Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57
565 respostas neste tópico
 #371
Metade do anime foi o Ains fazendo encanto para batalha kkk, a batalha nao foi akela coisa, e infelizmente proximo ep. nao tera mais batalha Ains ira finalizar com item magico fodastico kkk
Responder
 #372
Se eu fosse o momonga eu aproveitava que a shalltear não atacou primeiro e enchia o campo de batalha com armadilhas antes de começar a luta.

Fui só eu que achei o sharknado hilário?
Responder
 #373
(23/09/2015, 11:34)crashzilla Escreveu: Fui só eu que achei o sharknado hilário?

É um ataque mágico deveras normal de poderio destrutivo considerável. A criatividade ali foi colocar tubarão pra comer morcego.
Responder
 #374
(23/09/2015, 11:36)rapier Escreveu: É um ataque mágico deveras normal de poderio destrutivo considerável. A criatividade ali foi colocar tubarão pra comer morcego.

Bom, se um sharknado consegue mater George R R Martin morcegos não são nada para ele.
Responder
 #375
(23/09/2015, 11:34)crashzilla Escreveu: Se eu fosse o momonga eu aproveitava que a shalltear não atacou primeiro e enchia o campo de batalha com armadilhas antes de começar a luta.

Fui só eu que achei o sharknado hilário?

A partir de hoje todo RPG com mago precisa ter uma magia pra invocar um sharknado HAHA!

E o momonga disse o porque de não usar tantas armadilhas, a Shaltear pode escapar e se teletransportar, logo armadilhas são quase inúteis. Seria besteira ficar gastando mp em algo que não vai ter tanto efeito.
Responder
 #376
Eu acho que a Shalltear deveria deixar de ser controlada com a morte dela, mas ela ressuscitou e ficou na mesma. Além disso, o anime mostrou que cura e ressurreição funcionam normalmente com undeads.
Responder
 #377
(22/09/2015, 22:50)rapier Escreveu: Pra mim essa luta do Ains contra a Shalltear só está demorando porque o Ains não quis usar os itens foda. Mas ao menos é bom que deixa a luta mais acirrada.

Levando pela lógica de qualquer mmorpg. Um personagem desequipado é COMPLETAMENTE diferente de um equipado.
Mesmo desequipado o Ains esta metendo a sola na Shalltear. Se ele fosse equipado logo no começo a Shalltear tinha virado pó.

Essa luta ta me lembrando os jogos de pokemon, onde pra poder capturar um pokemon fraco você usa um outro pokemon fraco para só diminuir o HP pra depois jogar a pokebola.
Responder
 #378
(23/09/2015, 17:34)ATXSempai Escreveu: Levando pela lógica de qualquer mmorpg. Um personagem desequipado é COMPLETAMENTE diferente de um equipado.
Mesmo desequipado o Ains esta metendo a sola na Shalltear. Se ele fosse equipado logo no começo a Shalltear tinha virado pó.

Essa luta ta me lembrando os jogos de pokemon, onde pra poder capturar um pokemon fraco você usa um outro pokemon fraco para só diminuir o HP pra depois jogar a pokebola.

Mas ele ta equipado ou você se esqueceu de que o equipamento dele é especializado em proteção contra fogo, que pleo que eu entendi é uma das fraquezas dos undeads.
Responder
 #379
ep.12
Que ep. lindo, que batalha épica e quanta apelação de ambos os lados. 
Cada um rouba de uma maneira, primeiro foi o Ains com sua caralhada de buff antes do começo da batalha e um pouco depois foi a vez da Shalltear usando seus peões para se curar e reviver com o item que foi deixado para ela. 

Curioso é que a Shalltear não sabe porque está ali, e sim só porque tem que atacar. A chave estaria no inimigo controlador misterioso. Me pergunto se invés de uma magia fodona um simples ato do Ains em relação a ela, quebraria a tal lavagem cerebral...
Responder
 #380
(22/09/2015, 23:11)TiagoSG Escreveu: E depois ele chama a loli de trapaceira, esta lógica não bate.

As desvantagens que o Ainz enfrenta nessa batalha contra a Shalltear são imensas. Essa quantidade toda de buff é o mínimo necessário pra lutar contra ela.
A maioria dos spells que o Ainz pode usar são relacionados a morte, no entanto, eles são completamente ineficazes contra a Shalltear que é undead. Ele não pode summonar nada, porque é mesma coisa que dar HP infinito pra Shalltear devido a habilidade da Spuit Lance. Como se não bastasse, a dona é uma Priest e também pode criar um clone de si mesma que apesar de não usar magia e algumas habilidades, tem os mesmos status que ela.

O Peroroncino basicamente criou a Shalltear pra ser counter do Ainz. Icon_lol 


(23/09/2015, 08:14)desparions Escreveu: e ainda usou uma magia de alto dano logo no inicio! mas mesmo assim sujeira essa de matar os pet rpa se curar kkkkkkkkkk


nossaaaaaaaaaaaa cara bom de maissssssss!

The goal all life is dead é op ein. simplesmente tirou a vida ate do solo O/

Não foi o The Goal of All Life is Death que fez isso. A função do TGOALID é remover qualquer resistência a instakill spells. O que saiu matando tudo foi Cry of the Banshee.
Responder
Páginas (57): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes