Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 92
915 respostas neste tópico
 #51
(20/09/2015, 20:40)crashzilla Escreveu: Sem duvida você tem um ponto, mas mesmo com essa diferença ainda assim tenho a sensação de que deveria ter pelo menos 1. Por exemplo o Gisu, ele é duma raça de demônios que só tomo no c* mas ainda assim o cara é sagacidade pura. E outra, tecnicamente a Rinia e a Pursena entraram no mundo dos humanos exatamente para estudar (apesar de que foi pelo sistema de cotas  Indeciso ).

Gisu é exceção, e tu pode dizer que ele é vencedor, o cara é o ultimo sobrevivente da raça dele, e ele era fraco, ou seja, quando ele foi pro mundo humano ele foi trabalhar com intel, logo teve que se focar pra caramba no estudo daí a área dele por isso ele é diferente dos outros, sem falar que ele é um primata (brinks, parei).

Já no caso do carinha que é chefe da vila no futuro é normal em todo canto, bora pegar o exemplo duma aldeia de novo, tu imagina um caçador normal, minion de um pajé, se no futuro ele vira pajé tu acha que ele vai ter a mesma mentalidade de antes?
Responder
 #52
(20/09/2015, 21:21)skarpzinho Escreveu: Tirando  o modo Berseker do Rujierd no Covil dos contrabandistas o cara pergunta, qual foi o seu crime rudeus? 
"Eu supostamente fui pego abraçando uam bola de pelo". Sério? Teve boatos de um maníaco sexual abusando da besta sagrada".
To rindo litros aqui.

Essa cena é muito cômica, pior que foi tudo culpa da besta Kkkkkkkkk

O Gisu é bom no que faz, aliás, ele faz de tudo, menos lutar  HAHA!
Spoiler:  
e conta com a ajuda do hitogami. Lógico que isso não tira os méritos dele, mas ele sempre sabe qual caminho seguir.
Só achei a morte dele meio besta, sério mesmo que ele nunca cogitou a possibilidade de o Rudeus botar fogo na floresta inteira?  
Responder
 #53
PQP. EU TO NO FEELS AQUI !!! MALDITO SEJA O SUOR MASCULINO !!! ESSE ENCONTRO DE PAI E FILHO !!!
Responder
 #54
(21/09/2015, 01:02)TimeBandit Escreveu: O Gisu é bom no que faz, aliás, ele faz de tudo, menos lutar  HAHA!

Spoiler:  
e conta com a ajuda do hitogami. Lógico que isso não tira os méritos dele, mas ele sempre sabe qual caminho seguir.
Só achei a morte dele meio besta, sério mesmo que ele nunca cogitou a possibilidade de o Rudeus botar fogo na floresta inteira?  

Era difícil pro Gisu se preparar para todas as situações possiveis, se ele fosse usar um equipamento para cada possivel magia que existe ele ia perder a mobilidade também, daí ele focou só nas que ele sabia que era mais comum o Rudeus usar.
Responder
 #55
(21/09/2015, 09:44)jplay Escreveu: Era difícil pro Gisu se preparar para todas as situações possiveis, se ele fosse usar um equipamento para cada possivel magia que existe ele ia perder a mobilidade também, daí ele focou só nas que ele sabia que era mais comum o Rudeus usar.
Sim, é exatamente o que ele fala no leito de morte. 
Ele até admite que foi um vacilo dele. Só digo que esperava mais dele. Ele já sabia que o Rudeus era capaz de usar magias de nível emperor de água, logo uma Saint de fogo ou ar seria moleza para ele. 

Acho que a única coisa que me chateou nesta história, é que nunca foi utilizada uma magia de ataque nível God. 
Há quem diga que a explosão nuclear que o Rudeus solta no Orsted é nível God, e que não causou muito estrago por ter sido enfraquecida pelo mesmo, mas eu discordo, para mim, deve ser no máximo nível emperor, apesar de ser absurdamente forte.
Responder
 #56
(21/09/2015, 14:08)TimeBandit Escreveu: Acho que a única coisa que me chateou nesta história, é que nunca foi utilizada uma magia de ataque nível God. 
Há quem diga que a explosão nuclear que o Rudeus solta no Orsted é nível God, e que não causou muito estrago por ter sido enfraquecida pelo mesmo, mas eu discordo, para mim, deve ser no máximo nível emperor, apesar de ser absurdamente forte.

De acordo com o Osted as magias de nivel God alteram a geografia do local, como o unico exemplo que é dado na série é a que o Laplace usa contra o Badigadi e ela que separou o continente dos humanos e dos demonios não acho que seja o tipo de magia que se tem muitas oportunidades de usar.

(21/09/2015, 14:08)TimeBandit Escreveu: Ele já sabia que o Rudeus era capaz de usar magias de nível emperor de água, logo uma Saint de fogo ou ar seria moleza para ele. 

Acho que a que ele usa para queimar a floresta é acima do nivel saint, deve ser King.
Responder
 #57
(21/09/2015, 15:42)jplay Escreveu: Acho que a que ele usa para queimar a floresta é acima do nivel saint, deve ser King.

A Flashover é nível Saint, mas como King e emperor são simplesmente magias em uma escala e potência maior, dá pra considerar como algo a mais. 
Como a rock bullet dele ter poder emperor,  apesar de ser uma magia básica.
Responder
 #58
(21/09/2015, 14:08)TimeBandit Escreveu: Sim, é exatamente o que ele fala no leito de morte. 
Ele até admite que foi um vacilo dele. Só digo que esperava mais dele. Ele já sabia que o Rudeus era capaz de usar magias de nível emperor de água, logo uma Saint de fogo ou ar seria moleza para ele. 

Acho que a única coisa que me chateou nesta história, é que nunca foi utilizada uma magia de ataque nível God. 
Há quem diga que a explosão nuclear que o Rudeus solta no Orsted é nível God, e que não causou muito estrago por ter sido enfraquecida pelo mesmo, mas eu discordo, para mim, deve ser no máximo nível emperor, apesar de ser absurdamente forte.

O nível de destruição foi God, mas não creio que o que saiu do Rudeus foi God, pois ele usou muita maracutaia pra depois usar a explosão, olhando por esse lado você está completamente correto. O rudeus foi dar uma de Jack of all trades master of none aí deu no que deu. Se fosse chinesa a WN o mc não teria morrido com apenas idade de raça humana default, mas fazer o quê.
Responder
 #59
(21/09/2015, 16:49)Shyboy Escreveu: O nível de destruição foi God, mas não creio que o que saiu do Rudeus foi God, pois ele usou muita maracutaia pra depois usar a explosão, olhando por esse lado você está completamente correto. O rudeus foi dar uma de Jack of all trades master of none aí deu no que deu. Se fosse chinesa a WN o mc não teria morrido com apenas idade de raça humana default, mas fazer o quê.

O fato dele ter morrido na idade normal para um humano até blz, não tenho muito do que reclamar. Agora o que eu fiquei meio triste foi:

Spoiler:  
O fato de que não existe uma vida a após a morte, apenas que sua alma continua existindo por alguns instantes antes de virar mana e ser absorvida por outras coisas
Responder
 #60
To levando cada spoiler na cara :v , vcs sao crueis comigo .

Bom, acabei de ler sobre a cura milagrosa do afrodisíaco e como foi a noite deliciosa com a Sylph. Sinceramente esses ultimos volumes da escola mágica ... foram  maçantes .
Responder
Páginas (92): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 92

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes