Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 62
617 respostas neste tópico
(21/09/2015, 10:18)luiz alberto Escreveu: Quem será o falto kkk se tiver outras temporadas vai ser uma discussão boa kkk

Só pode ser o Adlet de acordo com o que já comentei aqui.

A Nashetania ser fake foi uma decisão mercadológica e creio que o próximo fake seguirá a mesma linha, logo será o Adlet.
Responder
(21/09/2015, 10:21)rapier Escreveu: Só pode ser o Adlet de acordo com o que já comentei aqui.

A Nashetania ser fake foi uma decisão mercadológica e creio que o próximo fake seguirá a mesma linha, logo será o Adlet.

Se for Adlet o 7 agora, ele não sabe que é o falso...

Mas se não me engano, somente os 6 escolhidos podem entra nas terras dos demônios posto que o ar não é respirável pelos humanos normais, e os 6 são protegidos pela Santa dos seis caminhos.

Logo se nenhum deles morrerem ao entra, a 7 é a Fremy, por analogia...
Responder
(21/09/2015, 10:25)luiz alberto Escreveu: Se for Adlet o 7 agora, ele não sabe que é o falso...

Correto, ele não sabe. O 7º-2 ser o Adlet seria pra maximizar a enrolação. A gente vê o anime do ponto de vista dele, logo a explicação pra ele ser o falso geraria toda uma enrolação assim como essa da Nashetania gerou. Os outros personagens são secundários, logo a enrolação gerada por eles seria menor.

(21/09/2015, 10:25)luiz alberto Escreveu: Logo se nenhum deles morrerem ao entra, a 7 é a Fremy, por analogia...

A Fremy é a melhor dona do anime e a única que interessa pros japas, logo matá-la seria matar a obra.

Estou usando a mesma lógica que usei pra citar a Nashetania como falsa lá no comecinho do anime, antes mesmo de revelarem o mistério: ver a obra de fora pra dentro, como um produto capitalista cujo objetivo é dar $. Se já deu certo uma vez, nada impede que dê certo uma segunda vez.

Tentar resolver mistérios de dentro pra fora não é o que eu considero ideal, pois é fácil pro autor tirar explicações quaisquer do orifício retrofuricular pra tentar justificar o que ele queira justificar. Por exemplo, a explicação do Adlet sobre a Nashetania ser a fake. A explicação em si até faz algum sentido, mas é uma sequência lógica de passos extensa e o anime simplesmente não deu nenhum sinal de que o Adlet conseguiria pensar nisso.
Responder
(21/09/2015, 10:28)rapier Escreveu: Correto, ele não sabe. O 7º-2 ser o Adlet seria pra maximizar a enrolação. A gente vê o anime do ponto de vista dele, logo a explicação pra ele ser o falso geraria toda uma enrolação assim como essa da Nashetania gerou. Os outros personagens são secundários, logo a enrolação gerada por eles seria menor.

A Fremy é a melhor dona do anime e a única que interessa pros japas, logo matá-la seria matar a obra.

Mas não precisaria mata-la, somente deixar ela como 7-2, uma vez que ela é a unica que não sofre efeitos na terra do demônios...

Mas vamos ver, to lendo a Ln ainda no primeiro volume, acho que esse 7-2 somente no final ultimo capitulo será revelado...
Responder
(21/09/2015, 10:33)luiz alberto Escreveu: Mas não precisaria mata-la, somente deixar ela como 7-2, uma vez que somente não teria efeitos na terra do demônios...

Mas vamos ver, to lendo a Ln ainda no primeiro volume, acho que esse 7-2 somente no final ultimo capitulo será revelado...

Mesmo assim ainda não acho que seja a Fremy, pelo motivo importantíssimo já citado de os japas a acharem a melhor dona da obra, e a obra ter como alvo o público masculino.
Responder
Acho que o jeito mais fácil de saber quem é o falso, seria se todos escrevessem individualmente em alguma coisa (papel) como eles receberam o Brasão. 
Imagino que o falso não saberia como ele é concedido, quais visões os heróis tiveram e etc. 
Depois uma pessoa lê o conteúdo em voz alta e aquele que divergir será o impostor. 

Algo bobo, mas daria certo hahahaha.

Agora, se todos tiveram visões diferentes, aí sim seria inútil.
Responder
(21/09/2015, 10:28)rapier Escreveu: Correto, ele não sabe. O 7º-2 ser o Adlet seria pra maximizar a enrolação.

Na 2º geração, o Capetão conseguiu matar alguns dos Rokkas. Nisso, acho que ele os absorveu (e o poder da Santa), e então criou um poder parecido para dar para o sétimo. Estava pensando isso desde a cena do Adlet recebendo a marca, mas desconsiderei porque estava bem óbvio que teria um novo sétimo mais para frente.

Também acho que o novo sétimo seja o Adlet, mas ele não sabe. Vai acabar sendo controlado pelo Capetão no final, ou vão dar um jeito de arrumar a bagaça e ele vai virar um sétimo do time dos heróis, aproveitando o possível poder copiado pelo Capetão. Welp, essa é a teoria que tenho desde lá o ep2 ou 3...
Responder
(22/09/2015, 00:55)Oiacz Escreveu: Na 2º geração, o Capetão conseguiu matar alguns dos Rokkas. Nisso, acho que ele os absorveu (e o poder da Santa), e então criou um poder parecido para dar para o sétimo. Estava pensando isso desde a cena do Adlet recebendo a marca, mas desconsiderei porque estava bem óbvio que teria um novo sétimo mais para frente.

Também acho que o novo sétimo seja o Adlet, mas ele não sabe. Vai acabar sendo controlado pelo Capetão no final, ou vão dar um jeito de arrumar a bagaça e ele vai virar um sétimo do time dos heróis, aproveitando o possível poder copiado pelo Capetão. Welp, essa é a teoria que tenho desde lá o ep2 ou 3...

Achei as visões que o Adlet teve e a forma como ele conseguiu o Brasão meio macabras.
A primeira coisa que pensei foi: "Isso é fruto de uma Deusa?" 

Não acho impossível que ele seja um Herói falso, mas não seria um plot twist meio sem graça? Se bem que desta obra eu não duvido mais nada.
Responder
(22/09/2015, 01:15)TimeBandit Escreveu: Não acho impossível que ele seja um Herói falso, mas não seria um plot twist meio clichê? Se bem que desta obra eu não duvido mais nada.

A Nashetania ser o sétimo também é clichê demais. Outro clichê seria se fosse o Godolf, por causa do papel como rival do protagonista. Já os outros personagens, foi como o Rapier disse, são só complemento, não teria tanto impacto se fosse um deles.

Eu preferi acreditar que o primeiro sétimo fosse o Goldof justamente porque o anime estava implorando para ser a Nashetania (podemos começar só lembrando o nome da ending dela hah), queria me enganar de que não fariam algo tão óbvio. No final até pensei em mudar minha escolha do Goldof para a Mora, sempre tentando evitar de pensar na Nashetania.
Responder
(22/09/2015, 01:20)Oiacz Escreveu: A Nashetania ser o sétimo também é clichê demais. Outro clichê seria se fosse o Godolf, por causa do papel como rival do protagonista. Já os outros personagens, foi como o Rapier disse, são só complemento, não teria tanto impacto se fosse um deles.

Eu preferi acreditar que o primeiro sétimo fosse o Goldof justamente porque o anime estava implorando para ser a Nashetania (podemos começar só lembrando o nome da ending dela hah), queria me enganar de que não fariam algo tão óbvio. No final até pensei em mudar minha escolha do Goldof para a Mora, sempre tentando evitar de pensar na Nashetania.

Editei meu comentário para uma palavra mais apropriada.

O problema do anime, é que deixou muito na cara que era a Nashetania. Poderiam ter disfarçado isso melhor.

No geral, subestimaram a inteligência da audiência. Eu nunca suspeitei de alguém fora a Nashetania. A Mora até chegou a ser 
um pouco suspeita, mas foi impossível tirar as suspeitas que tínhamos da Nashetania.

E ainda estou indignado com essa vaca, puta merda. Fiquei mais irritado com a presença dela do que com esse papo de outro sétimo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes