No geral o anime foi acima da média, concordo que a Kajou falando palavrão o tempo todo foi enjoativo, o anime conseguiu atender o seu própósito, ser uma comédia hilária sem sentido. Enfim, vai deixar saudades.
Spoiler:
As pessoas do esquadrão de Decência são infinitamente tapadas por nunca terem reparado em um lugar desses:
No geral o anime foi acima da média, concordo que a Kajou falando palavrão o tempo todo foi enjoativo, o anime conseguiu atender o seu própósito, ser uma comédia hilária sem sentido. Enfim, vai deixar saudades.
Spoiler:
As pessoas do esquadrão de Decência são infinitamente tapadas por nunca terem reparado em um lugar desses:
Spoiler: Imagem
A Kajou é mto boa, ela seria melhor se o protagonista fosse bom tbm. Por isso a Anna foi o destaque do anime, pq uma era repetitiva e o cara viado.
Comecei a ver o anime hoje, vi até o ep.4 e me alegro de ser um daqueles Animes em que você não consegue parar de ver os eps.
Achei o nível de fanservice do anime bem fraco, em se tratando do tema, poderia ter mais coisas interessantes.
As personagens são legais, ficando até meio complicado de já votar em alguma delas, meu voto teria ido pra Ayame, se nesse ep. 4 ela não tivesse se demonstrado uma pervertida de quarto, diferente da Saotome, que além de Loli, gostou de ver a putaria rolar solta.
Espero que o anime continue com o bom ritmo, e me faça ter vontade de ver uma futura s2.
(20/09/2015, 22:10)Metroid Escreveu: Loli é a cabeça de rola. A Saotome é subdesenvolvida.
Qualquer um sabe que Loli nem sempre se prende à idade.
Ainda não vi ep. com a cabeça de rôla, mas parece ser uma boa personagem, ainda bem que posso mudar o voto a qualquer momento, mas duvido que o farei.