Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53
524 respostas neste tópico
Eu reservaria o termo fanático para alguém que eu soubesse não fosse mudar de idéia de jeito nenhum, eu talveeez diria o Bodan, mas pra mim mesmo ele pode nem acreditar em nada da religião e estar simplesmente usando ela pra adquirir poder e luxo. Apesar da Étoile ser muito religiosa, considerando as interações com o Arslan até então, ela provavelmente vai ver que a religião dela não é essa coca cola toda e ir pro lado do Arslan (não abandonando de vez, mas descer o tom do ódio aos não-crentes). Afinal o que o Arslan tem feito é basicamente pegar um representante de cada parte relevante de Pars, e eles provavelmente vão lhe dar credibilidade para com seus respectivos clãs, tribos, famílias, regiões quando o Arslan assumir o trono.
Responder
Caralho, que episódio foda. F-O-D-A.

O Hermes escapou e a Étoile vai ser presa de acordo com a prévia. Então ainda terá chance de o anime ter uma season 2.
Responder
(20/09/2015, 09:40)rapier Escreveu: O Hermes escapou e a Étoile vai ser presa de acordo com a prévia. Então ainda terá chance de o anime ter uma season 2.

Rezemos para que isso aconteça.
Responder
A Étoile no meio da treta querendo converter o povo. HAHA!

Episódio 24 foi muito foda mesmo.

A cena alí no final mostrando as fiéis se suicidando... caralho.

Como a Étoile viu o Conde morrer na frente dela e acha que foi o Arslan quem o matou, isso deve dificultar um pouco pros dois se entenderem...

A batalha do Daryun x Hermes foi boa também. Vou ter que rever esse episódio outro dia.
Responder
A não ser que o ep. final seja tão ruim quanto o de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704, devo votar em Arslan pra top 5 do ano. O anime merece.
Responder
(20/09/2015, 09:40)rapier Escreveu: Caralho, que episódio foda. F-O-D-A.

O Hermes escapou e a Étoile vai ser presa de acordo com a prévia. Então ainda terá chance de o anime ter uma season 2.

A única coisa ruim é essa interferência dos macumbeiros bem nos momentos mais importantes. O anime seria melhor se não tivesse essa apelação.

A Étoile é muito crentelha. Espero que ela esfrie a cabeça enquanto estiver presa.
Responder
O anime está muito bom mesmo.
Responder
Episódio 24.

Que episódio foda, sem palavras para descrever. Esse anime merece uma segunda temporada, os japas tem que dar essa forra, pelo menos dessa vez.
Responder
Esse final foi muito foda. Houve um bom desenvolvimento de alguns personagens. Foi um dos melhores eps. do anime, mesmo sendo parado.

Uma pena que não anunciaram season 2. De qualquer modo, votarei em Arslan pra top 5 do ano. O anime é consistentemente bom e não cai com o passar dos episódios.
Responder
O final foi o mesmo do OVA ou passou do ponto?
Responder
Páginas (53): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes