Franquias Clássicas que Foram Destruídas.

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
66 respostas neste tópico
 #1
Kooeh galera.

Falem aí das franquias que suas produtoras conseguiram estragar com o tempo...

A minha revolta é com a SEGA, que hj em dia estar praticamente MORTA, acaba de FUD*** geral com uma de suas melhores franquias de RPGs: Breath of Fire.

Joguei o Breath of Fire I e II (SNES), Breath of Fire III (PSONE), Breath of Fire IV (PC) e Breath of Fire V (PS2).
Os que eu mais gostei foram o 3 e o 4. O 5 já não achei muito interessante, mas até que dá p jogar um pouquinho.

Agora vejo notícia que a SEGA vai lançar o Breath of Fire VI. E olha, incrível como ela consegue estragar de vez a franquia. Pelas informações e fotos, tá horrível. Bem, uma pena.
 #2
(24/01/2014, 20:47)diegobr Escreveu: Kooeh galera.

Falem aí das franquias que suas produtoras conseguiram estragar com o tempo...

A minha revolta é com a SEGA, que hj em dia estar praticamente MORTA, acaba de FUD*** geral com uma de suas melhores franquias de RPGs: Breath of Fire.

Joguei o Breath of Fire I e II (SNES), Breath of Fire III (PSONE), Breath of Fire IV (PC) e Breath of Fire V (PS2).
Os que eu mais gostei foram o 3 e o 4. O 5 já não achei muito interessante, mas até que dá p jogar um pouquinho.

Agora vejo notícia que a SEGA vai lançar o Breath of Fire VI. E olha, incrível como ela consegue estragar de vez a franquia. Pelas informações e fotos, tá horrível. Bem, uma pena.

Breath of Fire é da Capcom. E a Sega não está morta, nem perto disso.
1 usuário curtiu este post: franklin52
 #3
(24/01/2014, 20:47)diegobr Escreveu: Kooeh galera.

Falem aí das franquias que suas produtoras conseguiram estragar com o tempo...

A minha revolta é com a SEGA, que hj em dia estar praticamente MORTA, acaba de FUD*** geral com uma de suas melhores franquias de RPGs: Breath of Fire.

Joguei o Breath of Fire I e II (SNES), Breath of Fire III (PSONE), Breath of Fire IV (PC) e Breath of Fire V (PS2).
Os que eu mais gostei foram o 3 e o 4. O 5 já não achei muito interessante, mas até que dá p jogar um pouquinho.

Agora vejo notícia que a SEGA vai lançar o Breath of Fire VI. E olha, incrível como ela consegue estragar de vez a franquia. Pelas informações e fotos, tá horrível. Bem, uma pena.

[Imagem: what-the-fuck-man.jpg]
 #4
(24/01/2014, 20:48)rapier Escreveu: Breath of Fire é da Capcom. E a Sega não está morta, nem perto disso.

(24/01/2014, 20:58)inuivan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: what-the-fuck-man.jpg]

Daaah, q vacilo kkkk. Estava vendo aqui meu DC enquanto escrevia o post. Eh Capcom sim.

Bem, comparado com os jogos clássicos da Capcom, os atuais estão bem ruins. Sega mesma coisa também Lingua
 #5
(24/01/2014, 21:10)diegobr Escreveu: Daaah, q vacilo kkkk. Estava vendo aqui meu DC enquanto escrevia o post. Eh Capcom sim.

Bem, comparado com os jogos clássicos da Capcom, os atuais estão bem ruins. Sega mesma coisa também Lingua

Eu gosto do Sonic em jogos 3D, e do Resident 4 e do Revelations.

Quando eu ia comprar um Dreamcast, a Sega anunciou o fim dele.
 #6
(24/01/2014, 21:13)rapier Escreveu: Eu gosto do Sonic em jogos 3D, e do Resident 4 e do Revelations.

Quando eu ia comprar um Dreamcast, a Sega anunciou o fim dele.

Resident 4 não gostei, sonic eu joguei um de wii que deu vontade de suicidar kkkk. O último q gostei foi de DC, Sonic Adventure 2, de corrida, bem legal.

Eu comprei o DC bem no lançamento. Vc deveria ter comprado, foi o melhor console. Só jogos f0das!
Foi meu 1o vídeo game que conectou na internet, com conexão discada kkkk
Lembro eu jogando Unreal Tourment 2, com um lag de 30secs p/ animação de recarregar a arma completar kkkkk

Mas os jogos são simplesmente excelentes:
Power Stone 2, Shenmue 2, Unreal Tourment 2, Crazy Taxi, Virtual Fighter, Virtual Tennis 2, Soul Calibur...
Nenhum nem +-.

Jogo ele até hj, muitos jogos excelentes, e é só baixar a iso, gravar no cd e jogar xD

Mas como falei, o canhão do leitor dele estraga a toa e fácil demais. Já troquei 3 vezes já. A última vez que troquei foi uns R$ 350,00 conto Lingua Mesmo assím eu troquei, pq jogo ele d++!!!
Ainda mais com várias pessoas, hj em dia não tem muitos jogos q vc jogue com 2~4 controles mais...
 #7
(24/01/2014, 21:27)diegobr Escreveu: Resident 4 não gostei, sonic eu joguei um de wii que deu vontade de suicidar kkkk. O último q gostei foi de DC, Sonic Adventure 2, de corrida, bem legal.

Sonic Adventure 2 não é jogo de corrida.

(24/01/2014, 21:27)diegobr Escreveu: Mas os jogos são simplesmente excelentes:
Power Stone 2, Shenmue 2, Unreal Tourment 2, Crazy Taxi, Virtual Fighter, Virtual Tennis 2, Soul Calibur...

Todos esses eu joguei em locadora mesmo, exceto UT 2 que eu não joguei.
 #8
(24/01/2014, 21:32)rapier Escreveu: Sonic Adventure 2 não é jogo de corrida.


Todos esses eu joguei em locadora mesmo, exceto UT 2 que eu não joguei.

o.O UT 2 é um jogo excelente! Meio difícil de jogar no controle do DC, pq n sou bom em fps com controle, mas é muito divertido. Tem time, rouba bandeira, divertido!
 #9
Resident Evil
Rockman
Silent Hill
Final Fantasy


Só lembro dessas aí. Tem muitas que "só" foram esquecidas, não destruídas, tipo Streets of Rage.
 #10
(24/01/2014, 23:23)Metroid Escreveu: Resident Evil
Rockman
Silent Hill
Final Fantasy


Só lembro dessas aí. Tem muitas que "só" foram esquecidas, não destruídas, tipo Streets of Rage.

Resident é só fazerem os próximos como o Revelations que tá OK. Já FF ainda tem salvação, é só quererem.

Falando em Revelations, eu descobri como liberar o DLC da Lady Hunk sem baixá-lo, pois oras, claro que já vinha com a versão original do jogo.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes