Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 80
794 respostas neste tópico
(13/09/2015, 01:06)Erickson Escreveu: Nem tô reclamando. Gostei do SoL e gostei do timing. Mas que veio do nada, veio kkkkkkkkkkkk Mesmo que a ideia tenha sido essa.
Exatamente. Isso já está escancarado, não dá mais para dizer que é incapacidade do autor em escrever histórias curtas; Ele não quer um anime com uma dramatização estendida e um desenvolvimento detalhado, focando em um clima tenso, quer um pouquinho de encheção de linguiça mesmo. Estou até sentindo falta de um episódio de praia com melancias.
1 usuário curtiu este post: Erickson
Responder
(13/09/2015, 01:16)ketolow Escreveu: . Estou até sentindo falta de um episódio de praia com melancias.

Putz, agora que já vi a Nao de sutian e calcinha penduradinha (que beleza), falta ver o resto do elenco feminino de biquini na plaia, de fato!
Responder
(13/09/2015, 01:19)Erickson Escreveu: Putz, agora que já vi a Nao de sutian e calcinha penduradinha (que beleza), falta ver o resto do elenco feminino de biquini na plaia, de fato!
Vou ficar bem feliz se tu me falares que respondestes antes de visualizares a pm, onde eu disse exatamente isso.
Responder
(13/09/2015, 01:03)ketolow Escreveu: A moça de ZHIEND, além de cega, perdeu um olho também. Pelo visto a tática que utilizaram com o Yuu é antiga.

Onde que ela perdeu o olho?
Responder
EP.11

Apenas duas perguntas:

1 - Cadê o grandalhão que surrou o Pooh no começo do EP?

2 - Será que eles deixar a guria viva depois de ela cegar (aqui ela fez um favor) e esfaquear o main?
Responder
(13/09/2015, 10:45)Metroid Escreveu: Onde que ela perdeu o olho?
Não mostraram ainda.
Responder
(13/09/2015, 15:19)ketolow Escreveu: Não mostraram ainda.

Não me parece que ela perdeu o olho.
Responder
(13/09/2015, 15:24)Metroid Escreveu: Não me parece que ela perdeu o olho.
É isso ou ela gosta de uns penteados emos estranhos. No mínimo é vesga. Kyuubey
Responder
(13/09/2015, 15:26)ketolow Escreveu: É isso ou ela gosta de uns penteados emos estranhos. No mínimo é vesga. Kyuubey

Mas isso é comum em anime. Icon_lol
Responder
Na minha opinião o anime enrolou muito no começo e quis acelerar tudo no final. A explicação dos poderes achei meio fraca, a relação Nao/Yu foi pro espaço, ninguém liga pro irmão dela...

Mas oque mais me irritou até agora é que os personagens parecem só saber o que estão fazendo quando o roteiro precisa. Na primeira timeline, Yu ajudou com uma rebelião e salvou todo mundo. Depois o irmão consegue construir uma organização que protege as pessoas. E ainda vemos o Yu descendo o cacete em muita gente usando só um dos seus poderes (e uma ajuda da Nao).
Aí, quando chega um momento importante na história... Todo mundo fica com QI de um vegetal. O cara que era "inteligente" manda o irmão sozinho pra lutar contra um grupo terrorista que está preparado, o grupo que deveria estar ajudando o Yu fica longe e não faz nada, e o próprio Yu decide ficar e só voltar no tempo na ultima hora... Haviam 1001 formas óbvias de superar aquilo, mas pelo "bem" do plot tudo tem que dar errado e alguém morrer. Pior que nem dá pra argumentar que a viagem no tempo tem efeitos muito fortes e só deveria ser usada em ultima instância, deu pra ver que o Shunsuke usou várias vezes antes de ter um dano significativo na visão.

Mas nem tudo é ruim, até onde vi não teve nenhum plothole, e isso numa história envolvendo viagem no tempo é uma belo ponto positivo.
Responder
Páginas (80): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes