Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
265 respostas neste tópico
 #211
(11/09/2015, 17:32)BinSlashBash Escreveu: Alguém sabe se algum scan br está subando o mangá disto?

O mangá tem 30 e poucos ch no inglês cara, baixa isso mesmo, nunca se esqueça do cozinheiro, lá do garigari 22.
Responder
 #212
(11/09/2015, 17:43)Shyboy Escreveu: O mangá tem 30 e poucos ch no inglês cara, baixa isso mesmo, nunca se esqueça do cozinheiro, lá do garigari 22.

Não entendi  Sorry
Responder
 #213
(11/09/2015, 17:58)BinSlashBash Escreveu: Não entendi  Sorry

(Reitaisai 7) [Alemateorema (Kobayashi Youkoh)] GARIGARI 22 (Touhou Project) [Portuguese-BR] [Harutashi]

página 12
Responder
 #214
O anime vai terminar no ep. que vem num ponto em que... não tem como fazer final exceto um "a gente se vê na próxima que nunca terá". Nem sei por que apressaram tanto as coisas, se era pra chegar a lugar algum do mesmo jeito.
Responder
 #215
Episódio 11.

Não gosto desse motivo que eles usaram pro Isumi não ir até os finalmentes com a presidente, aquilo lá não é motivo pra se parar e sim pra ir adiante.
Responder
 #216
[Imagem: AtQRct5.jpg]

Mais zoação do anime.

Bem, nem cara de final teve.
Responder
 #217
Final


E acabou, este aqui merece segunda temporada. A yui é tão boa q esqueci que a mesma seiyuu que fez a demonio da Kirino.
Responder
 #218
(16/09/2015, 19:42)Ton Escreveu: Final


E acabou, este aqui merece segunda temporada. A yui é tão boa q esqueci que a mesma seiyuu que fez a demonio da Kirino.

Isso só mostra que a dubladora é boa e sabe fazer direito tanto heroínas quanto vilãs. E a voz da Ui ficou excelente. Os gemidos e gritinhos etc dela são comédia demais.
Responder
 #219
O último episódio do anime foi mais fraco que os outros... e acabou de um jeito muito meh.

Mas no geral, excelente anime. Pena que foram só 8 minutos por episódio... tinha muito mais coisa foda (quase que literalmente) pra mostrar, e que ficou de fora por falta de tempo. Um dos poucos anime que consigo aceitar que seja definido pelo termo "borderline hentai".

E se o Hayato tivesse traçado alguma dona, eu mudaria meu avatar eternamente em homenagem a ele. Pena que a história segue a lógica de empata-foda ad infinitum...
Responder
 #220
EP 12 Final

Anime ruim, não gostei do desenvolvimento, e pior extremamente clichê. O primeiro episódio parecia que protagonista era cabra macho, mas me enganei....depois aparece peitudo simplesmente para fazer rivalidade com heroína e nada foi desenvolvido!

Os episódio finais forçaram á barra para protagonista literalmente assumir responsabilidade, ele mau queria aquilo e nos últimos segundo ele mudo de ideia.....pow assim não né! Sem dizer mãe da heroína ser um loli, aff............sem comentários!

NOTA: 3
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes