Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 53
524 respostas neste tópico
(15/01/2014, 16:22)jobarte Escreveu: Comigo é assim, eu aposto alto, @rapier, se eu não assistir até hoje meia-noite, você pode me banir do canal e liberar somente mediante fiança.

Alegre

E ainda quer dizer que não é rico. Até a corrupção tá na cara.
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
(15/01/2014, 16:23)Metroid Escreveu: E ainda quer dizer que não é rico. Até a corrupção tá na cara.

É que o @rapier só tira meu ban se eu pagar fiança, porque tu acha que o host do meu trampo esta banido até hoje?
(15/01/2014, 15:30)almarakk Escreveu: Coloquei só Phantom ova achei que tinha ficado claro assim. O que vi foi o Phantom The Animation, o Phantom: Requiem for the Phantom é o que não perdi tempo vendo.

Mesmo com o final fraco, os 18 primeiros episodios vc não ver em anime algum, o desenvolvimento do Zwei é incrivel, não coloco um anime na lixeira só por causa de um final, phantom the animation e phantom requiem é como comparar óleo e água.
(15/01/2014, 16:29)Ton Escreveu: Mesmo com o final fraco, os 18 primeiros episodios vc não ver em anime algum, o desenvolvimento do Zwei é incrivel, não coloco um anime na lixeira só por causa de um final, phantom the animation e phantom requiem é como comparar óleo e água.

Eu coloco Valvrave na lixeira só por causa do final. E olhe que dos 24 eps., só começou a dar merda no 21. Mesma coisa com Aquarion Evol, que teve uns 18 episódios muito bons também... Se eu continuar, vai dar overflow no fórum.
Pra mim o final é e sempre vai ser a parte mais importante do anime. Aquarion EVOL o final é meia-boca. Valvrave eu ia assistir, mas agora que o rapier falou isso...
(15/01/2014, 16:56)Aioros Escreveu: Pra mim o final é e sempre vai ser a parte mais importante do anime. Aquarion EVOL o final é meia-boca. Valvrave eu ia assistir, mas agora que o rapier falou isso...

A segunda temporada toda de valvrare é pior que a primeira. Pra mim tbm é importante o final, mas a historia tinha um potencial incrível com as rotas alternativas, era só copiar do jogo e não precisava fazer mais nada.
(15/01/2014, 17:10)Ton Escreveu: A segunda temporada toda de valvrare é pior que a primeira. Pra mim tbm é importante o final, mas a historia tinha um potencial incrível com as rotas alternativas, era só copiar do jogo e não precisava fazer mais nada.

Se o ep. 21 não fosse o que foi, em 4 episódios ainda daria tempo de explicar muita coisa. Mas a "virada de mesa" de última hora simplesmente deixou o anime mais aberto que puta de rico.
(15/01/2014, 16:29)Ton Escreveu: Mesmo com o final fraco, os 18 primeiros episodios vc não ver em anime algum, o desenvolvimento do Zwei é incrivel, não coloco um anime na lixeira só por causa de um final, phantom the animation e phantom requiem é como comparar óleo e água.

Assisti o ova foi o suficiente, não pretendo me aprofundar nesse universo.
Valvrave eu parei de ver logo depois que o gayzão deixou de comer a putinha cantora e foi chupar pescoço daquele gay militar... O 2o ou 3o epi da 2a temp acho. Já fudeu geral com o anime.

Outro também, sem a menor dúvida é Death Note.
Se terminasse no penúltimo episódio seria perfeito. O último conseguiu transformar o anime no PIOR dos piores animes. Pior pq tinha tudo de bom e acabou um lixo. Não existe nenhum outro pior que Death Note.

E por último, é aquele tal de Aku no Hana. Este é horrível em TODOS os sentidos, não tem NADA, nem um pinguinho de coisa boa nele.
Imagem horrível, vozes escrotas, história ridícula. Muito ruim mesmo.

Só consegui lembrar destes 3...
(24/01/2014, 18:07)diegobr Escreveu: Outro também, sem a menor dúvida é Death Note.
Se terminasse no penúltimo episódio seria perfeito. O último conseguiu transformar o anime no PIOR dos piores animes. Pior pq tinha tudo de bom e acabou um lixo. Não existe nenhum outro pior que Death Note.

Pra mim, final perfeito seria o do fim da saga do L, mais ou menos no ep. 24-25, não lembro. O que veio depois é dispensável.

(24/01/2014, 18:07)diegobr Escreveu: E por último, é aquele tal de Aku no Hana. Este é horrível em TODOS os sentidos, não tem NADA, nem um pinguinho de coisa boa nele.
Imagem horrível, vozes escrotas, história ridícula. Muito ruim mesmo.

Olha a trollagem, cara, aqui o tópico é de animes e tu vem falar de um cartum... Coolface
Páginas (53): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes