Midori no Hibi

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Cax4vC5.jpg]

Ficha técnica:

Título: Midori no Hibi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês:美鳥の日々 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance
Obra original: Mangá - 8 volumes (Completo em 15/11/2004)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shonen Sunday
Escrito por: Inoue Kazurou
Site oficial: http://pierrot.jp/title/midori/
Estúdio: Pierrot
Produtora: Bandai Visual, Shogakukan, Studio Pierrot, Toho
Diretor: Kobayashi Tsuneo
Supervisor do script: -
Character Design: Kusumoto Yuuko
Data de estréia: 04/04/2004
Emissora: Animax
Número de episódios: 13
Abertura: "Sentimental" por Rino
Encerramento: "Mou Sukoshi... Mou Sukoshi..." por Atsumi Saori
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Comecei a assistir, devo ter parado pelo episódio 3 ou 4...
Pretendo terminar um dia desses.
Responder
 #3
Na época que eu vi eu gostei muito. Vou rever quando sair BD.

A Midori mão era chata pra caralho, mas a versão normal era decente.
Responder
 #4
Eu vi isso quando saiu, sempre fiquei imaginando a merda que devia ser pra cagar e a frustração com a dificuldade de bater uma punheta (se bem que isso poderia ser um plus se o cara fosse mais perverso).
Responder
 #5
Tá aí um anime que gostei pacas quando vi, mas ficava triste de ver o tanto de gente que desgostou só por ele ser "estranho". 

Também acho que merece ser revisto um dia.
Responder
 #6
Ta ai um anime que vou ver com certeza quando sair BD, o anime é excelente, deu para rir muito.

(09/09/2015, 17:09)TimeBandit Escreveu: Tá aí um anime que gostei pacas quando vi, mas ficava triste de ver o tanto de gente que desgostou só por ele ser "estranho". 

Também acho que merece ser revisto um dia.

Questão de gosto mesmo, eu mesmo dropei Monster Musume no Iru Nichijou duas vezes antes de passar de 10 minutos do primeiro episódio e olha só, esta sendo cotado como um dos melhores animes da temporada  Pacman
Responder
 #7
(09/09/2015, 17:09)TimeBandit Escreveu: Tá aí um anime que gostei pacas quando vi, mas ficava triste de ver o tanto de gente que desgostou só por ele ser "estranho". 

É um anime famoso por aqui, ou ao menos era. É só a pessoa aguentar ver o ep. 1 que ela acha o anime menos estranho.
Responder
 #8
Gostei bastante desse anime. Iniciei pensando que seria mais perverso, mas, felizmente, não foi. Gostei muito da Midori, tanto versão real, quanto versão mão. Ela só era um pouco inconsequente às vezes, como quando arrumou a casa inteira com o cara desmaiado. Facepalm Fora isso, era uma amável stalker.
Também gostei da irmã do guri e da Shiori. O futuro dele seria interessante ao lado a Shiori, mas prefiro a Midori mesmo. Da Ayase eu não gostei muito, meh.
No geral, os personagens são bons e a história também. Aliás, não tive dificuldades para aceitar a "bizarrice" da série. :p
Responder
 #9
(20/02/2016, 14:09)ketolow Escreveu: No geral, os personagens são bons e a história também. Aliás, não tive dificuldades para aceitar a "bizarrice" da série. :p

Não é bizarrice nenhuma a mão do cara ser a sua namorada.  HAHA!
5 usuários curtiram este post: BinSlashBash, M3troid, rapier, TheOverlord, TimeBandit
Responder
 #10
(20/02/2016, 14:40)Kyyzao Escreveu: Não é bizarrice nenhuma a mão do cara ser a sua namorada.  HAHA!

O que é em muitos casos Coolface
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes