Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 80
794 respostas neste tópico
 #441
(06/09/2015, 11:27)Oiacz Escreveu: Os fanboys da loli estão achando que quem reclama do reset é unicamente por desgosto pela personagem...  Sleep

A morte da Ayumi foi repentina, dentre vários motivos, porque o povo simplesmente esqueceu de desenvolver a personagem antes de matá-la. Foi apenas pra chocar. Já a morte da Nao seria um jeito razoável de mostrar que ele não pode salvar todo mundo e de não ter um final ultrahappy, já que a Nao já teve desenvolvimento na história (ao menos mais que a Ayumi HAHA! ) e já deu uma lição a ele, a de que o fundo do poço não resolve nada.
Responder
 #442
(06/09/2015, 11:27)Oiacz Escreveu: Os fanboys da loli estão achando que quem reclama do reset é unicamente por desgosto pela personagem...  Sleep

Eu gosto da Ayumi, mas o meu problema com o reset é a lombra mesmo. Não gosto de lombra.
Responder
 #443
(06/09/2015, 11:14)Oiacz Escreveu: Acho que a Tomori mostra esse interesse - 1 apenas para manter a fachada. Talvez também por ciumes pois não sabe o que rolou no futuro que o Yuu disse...  bem, sei lá. Só sei que eles terminarem juntos é o final mais óbvio para agradar todo público emotivo. Menos os racionais.

Com ciúmes dela mesma? Icon_lol
Eu concordo em relação a fachada se tivéssemos nos referindo a Tomori antes da viagem do tempo. A Tomori atual não criou uma empatia maior com o Yuu devido a conhecer a dor de perder um parente e ele ainda não ajudou ao irmão dela a se recuperar, então não há realmente motivos pra essa fachada.
Responder
 #444
(06/09/2015, 11:34)Raffael Escreveu: Com ciúmes dela mesma? Icon_lol
Eu concordo em relação a fachada se tivéssemos nos referindo a Tomori antes da viagem do tempo. A Tomori atual não criou uma empatia maior com o Yuu devido a conhecer a dor de perder um parente e ele ainda não ajudou ao irmão dela a se recuperar, então não há realmente motivos pra essa fachada.

Considero a cara de comeu e não gostou da Nao algo natural dela, não sendo nenhuma fachada.
Responder
 #445
(06/09/2015, 11:35)rapier Escreveu: Considero a cara de comeu e não gostou da Nao algo natural dela, não sendo nenhuma fachada.

No caso aqui eu estava falando sobre o episódio 9. O Yuu ajudou o ao irmão dela, que é basicamente o principal motivo que levou a Nao a ser como é hoje, a se recuperar. No outro dia ela estava agindo como se nada de muito importante tivesse acontecido.
Responder
 #446
(06/09/2015, 11:44)Raffael Escreveu: No outro dia ela estava agindo como se nada de muito importante tivesse acontecido.

Mas é exatamente o que eu falei. A cara de cu dela é algo natural, é a cara padrão dela. Não importou o que tinha acontecido antes, no dia seguinte ela continuaria com a mesma cara.
Responder
 #447
(06/09/2015, 11:44)Raffael Escreveu: No caso aqui eu estava falando sobre o episódio 9. O Yuu ajudou o ao irmão dela, que é basicamente o principal motivo que levou a Nao a ser como é hoje, a se recuperar. No outro dia ela estava agindo como se nada de muito importante tivesse acontecido.

A dona não é de se expressar muito.
Responder
 #448
(06/09/2015, 11:31)jihox Escreveu: Eu gosto da Ayumi, mas o meu problema com o reset é a lombra mesmo. Não gosto de lombra.

Pois é. Eu desgosto desse reset não porque desgosto da personagem, isso é apenas pequena parte do motivo. O que me irrita é o propósito da personagem Ayumi na obra, que não é nada mais que isso que foi mostrado. Algo sem desenvolvimento que é usado como sacrifício para desenvolver outro personagem, para depois deixar o tal personagem continuar sendo feliz sem ter perdido nada. O mesmo que a Mayuri em Steins;Gate. As personagens não são nada na história, não têm desenvolvimento algum nem antes e nem depois da morte, estão lá apenas para morrer e causar drama para o protagonista superar como se não fosse nada.

Se tivesse sido a Tomori a morrer, eu gosto da personagem, mas ao menos seria uma morte que faria sentido para o plot se desenvolver, e talvez até algo que faria sentido tentar resetar. Não seria só desculpa para choro como foi a morte randômica da Ayumi. Mas claro, o pior nisso tudo foi a resolução tosca e sem graça que usaram para acabar com todos os problemas.

Aí vem o fanboy ser sarcástico dizendo que se fosse a Tomori morrendo e resetando, os haters da loli não se importariam (Sendo que eu devo ser o único hater dela aqui). Há muito mais a se desgostar nesse reset do que só quem resetaram.
Responder
 #449
(06/09/2015, 12:01)Oiacz Escreveu: Aí vem o fanboy ser sarcástico dizendo que se fosse a Tomori morrendo e resetando, os haters da loli não se importariam (Sendo que eu devo ser o único hater dela aqui). Há muito mais a se desgostar nesse reset do que só quem resetaram.

Eu também não gosto dela, mas como eu disse antes, o reset me deixaria puto, seja lá qual deles tivesse morrido.
Responder
 #450
(06/09/2015, 11:47)Metroid Escreveu: A dona não é de se expressar muito.

A Nao se expressa, mas a forma como ela se expressa não significa necessariamente que é que ela está sentindo ou pensando. É justamente por isso que a acho uma personagem difícil de se entender, e porque há várias teorias por aí dizendo que ela do mal.
Responder
Páginas (80): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes