Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 73
721 respostas neste tópico
Eu gosto desse anime, certeza que vou continuar acompanhando, mas...

Episódio 03

Não pode ser, ou a Mui é muito inocente, ou esconde outra personalidade Icon_lol

Spoiler:   

E todo aquele drama dele ser ignorado na casa, o motivo não pode ser só aquilo, tem que ter algo mais...

Que venha o próximo episódio, parece que vai ter revelações Icon_e_wink
Responder
EP03

tudo dentro dos conformes...
sendo obra da MF Bunko J, deve ser mais uma que segue template padrão da label....
bem pra mim é assistível...
Pessoalmente estou começando a gostar mais da Kurumi do que a Mui...
se bem que deve terminar com a Mui (no caso da obra original)
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Na minha opinião, um dos melhores animes da temporada. As donas são boas e o protagonista não é tapado, apesar da história não ser altamente original, mas ainda assim é boa.
Responder
Episódio 03

Adoro anime que avança, ô vontade que todo anime fosse assim.

(24/01/2014, 10:17)AmagamiBr Escreveu: E todo aquele drama dele ser ignorado na casa, o motivo não pode ser só aquilo, tem que ter algo mais...

Peraí, é sério que você quer mais? O povo tá ruim de interpretar anime, vou ajudar.

> O Takeshi começou a namorar a Isoshima pra ajudá-la, mas é um namoro de mentirinha;
> Ele conta isso pro Gekkou;
> O Gekkou obviamente fica transtornado, o que indica que ele gosta da Isoshima;
> O Gekkou fica puto da vida com o Takeshi porque ele tá pegando a mina dele;
> O Takeshi tenta se explicar e sem querer o empurra na frente de um carro em alta velocidade.

Do ponto de vista do Gekkou, nada disso foi fingimento ou acidente, pois ele nunca deu ao Takeshi uma chance de se explicar. Um cara que pega a tua mulher e tenta te matar não te dá motivos o bastante pra ser odiado e ignorado? Porra...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
(24/01/2014, 12:57)jihox Escreveu: Episódio 03

Vai chegar o dia em que você vai deixar de ser tsundere e admitir que esse anime é o melhor da temporada. Anota aí.

(24/01/2014, 12:57)jihox Escreveu: Do ponto de vista do Gekkou, nada disso foi fingimento ou acidente, pois ele nunca deu ao Takeshi uma chance de se explicar. Um cara que pega a tua mulher e tenta te matar não te dá motivos o bastante pra ser odiado e ignorado? Porra...

Jajá aparece alguém dizendo que o anime precisa explicar tudo tintim por tintim, e/ou de monólogos.
Responder
(24/01/2014, 12:59)rapier Escreveu: Vai chegar o dia em que você vai deixar de ser tsundere e admitir que esse anime é o melhor da temporada. Anota aí.

Vai sonhando.
Responder
(24/01/2014, 13:01)jihox Escreveu: Vai sonhando.

Tu realmente é a cópia cuspida e escarrada do seu irmão. Ele age do mesmo jeito.
Responder
(23/01/2014, 21:54)Ton Escreveu: Ep 01

Que troço ruim, confuso e chato. Dropado

Eu só achei a animação estranha em muitas cenas de movimento, fora isto eu achei dentro do aceitável

(24/01/2014, 13:01)jihox Escreveu: Vai sonhando.

Isso mesmo @jihox, não arrasta o pé não Alegre
Responder
(24/01/2014, 12:57)jihox Escreveu: Episódio 03

Peraí, é sério que você quer mais? O povo tá ruim de interpretar anime, vou ajudar.

> O Takeshi começou a namorar a Isoshima pra ajudá-la, mas é um namoro de mentirinha;
> Ele conta isso pro Gekkou;
> O Gekkou obviamente fica transtornado, o que indica que ele gosta da Isoshima;
> O Gekkou fica puto da vida com o Takeshi porque ele tá pegando a mina dele;
> O Takeshi tenta se explicar e sem querer o empurra na frente de um carro em alta velocidade.

Do ponto de vista do Gekkou, nada disso foi fingimento ou acidente, pois ele nunca deu ao Takeshi uma chance de se explicar. Um cara que pega a tua mulher e tenta te matar não te dá motivos o bastante pra ser odiado e ignorado? Porra...

O problema não foi entender o anime, só achei que até agora esse "drama" tá muito fraco. Pensei que seria algo maior, já que ele sempre quer ficar fora de casa, e diz que prefere o inferno.

Primeiro que se a Isoshima tivesse realmente namorando com o Takeshi não teria problema algum, só o Gekkou que pode gostar dela?

Tentou matar? aquilo foi claramente acidental, será que depois do acidente eles não tiveram tempo para conversar?

Mas não, ninguém vai tirar satisfação e fica a casa toda ignorando ele.
Responder
(24/01/2014, 13:53)AmagamiBr Escreveu: O problema não foi entender o anime, só achei que até agora esse "drama" tá muito fraco. Pensei que seria algo maior, já que ele sempre quer ficar fora de casa, e diz que prefere o inferno.

A casa dele é um inferno porque o Gekkou acha que o Takeshi é um traidor. Já a mãe dele eu não sei os motivos de ela odiá-lo.

(24/01/2014, 13:53)AmagamiBr Escreveu: Primeiro que se a Isoshima tivesse realmente namorando com o Takeshi não teria problema algum, só o Gekkou que pode gostar dela?

Claro que tem problema, teria pro Gekkou, né. Se o Gekkou sempre gostou da Isoshima e de repente o irmão dele namora a garota, isso não é um problema? Claro que é.

(24/01/2014, 13:53)AmagamiBr Escreveu: Tentou matar? aquilo foi claramente acidental, será que depois do acidente eles não tiveram tempo para conversar?

Mas não, ninguém vai tirar satisfação e fica a casa toda ignorando ele.

Foi acidente pra gente, que assiste o anime, mas não pro Gekkou. Coloque-se no lugar dele e tente imaginar um empurrão nas suas costas como acidente, ainda mais depois de uma briga que claramente definiu dois "rivais no amor".

Bem, eles tiveram a chance de conversar, mas o Gekkou passou a ignorá-lo dentro de casa. Lembra a cena que o Takeshi diz à Isoshima que ela não precisava ignorá-lo? Logo depois ele pensa "já basta eu ser ignorado pelo Gekkou." Ou seja, ele é ignorado em casa, então como ele vai discutir isso e dizer que foi tudo um acidente?
Responder
Páginas (73): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes