Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 62
617 respostas neste tópico
 #381
EP 10

Que episódio mais controverso, no começo Fremy começa acreditar, depois quer matar o Adlet, mas no final acabou ficado do lado do Adlet  Facepalm

Pior ainda que Nashetania acredita na manipuladora da Mora, incrível como este anime não para de me surpreender negativamente, Final pelo menos mostro que teremos um desfecho, FINALMENTE. Possivelmente vai acabar com esta melodrama de uma vez........ALELUIA!
Responder
 #382
Realmente, Nashetania conseguiu perder até seu papel de interesse romântico, agora é só batshit crazy...

Cara o poder da Mora é horrível! Além de visualmente feio pra caralho não parece nem fazer sentido pra mim por enquanto... Bem decepcionante pra ser sincero :\ E como líder acredito que tomou umas atitudes super questionáveis também... Too bad.
Responder
 #383
(05/09/2015, 19:07)Israfil Escreveu: Realmente, Nashetania conseguiu perder até seu papel de interesse romântico, agora é só batshit crazy...

E é a impostora. HAHA!

(05/09/2015, 19:07)Israfil Escreveu: Cara o poder da Mora é horrível! Além de visualmente feio pra caralho não parece nem fazer sentido pra mim por enquanto... Bem decepcionante pra ser sincero :\ E como líder acredito que tomou umas atitudes super questionáveis também... Too bad.

Eu acho que a obra está tentando desvalorizá-la pra tornar o Adlet o líder da equipe. Seria difícil ele ser lider tendo como concorrência uma pessoa mais forte, equilibrada e madura, mas com essas decisões recentes da Mora tá ficando complicado pra ela. A dona tá perdendo o pouco de crédito que tinha.

Ah, esse episódio foi ótimo. Finalmente o anime deixou de andar em círculos e está rumando a uma conclusão.
Responder
 #384
(05/09/2015, 19:09)rapier Escreveu: Eu acho que a obra está tentando desvalorizá-la pra tornar o Adlet o líder da equipe. Seria difícil ele ser lider tendo como concorrência uma pessoa mais forte, equilibrada e madura, mas com essas decisões recentes da Mora tá ficando complicado pra ela. A dona tá perdendo o pouco de crédito que tinha.

Verdade, comprovando que o Adlet não é o impostor e resolvendo a situação se ela tiver um pingo de decência ela cederia a posição de líder mesmo que os outros não se incomodassem dela continuar.

Sorry Mora, you are no Balsa... :\
Responder
 #385
(05/09/2015, 19:12)Israfil Escreveu: Verdade, comprovando que o Adlet não é o impostor e resolvendo a situação se ela tiver um pingo de decência ela cederia a posição de líder mesmo que os outros não se incomodassem dela continuar.

Não tinha nada contra a Mora ser líder e até já falei aqui que ela deveria cumprir esse papel. O Adlet já é o protag e já tem uma dona pra pegar, então ele ainda cumprir o papel de líder seria exagero.
Responder
 #386
(05/09/2015, 19:00)jamessonic Escreveu: Pior ainda que Nashetania acredita na manipuladora da Mora,

Se a Nashetania não acreditasse na Moura, ela seria muito idiota pois do ponto de vista dela: Ele é o mais suspeito. (pois ela não viu nada dos acontecimentos dos últimos episódios)
Enfim, essa logica só se aplica se ela não for o sétimo..
-----------------------
No começo do episodio eu fiquei meio decepcionado
Spoiler:  
principalmente com o fato do Adlet se declarar pra Flamie tão rapido assim.
Por isso eu até gostei da resposta inicial dela ser tentar matar ele.

Mas com o passar do tempo o episodio foi melhorando e ficou muito bom no final, pois pararam de enrolar e a historia do anime finalmente esta avançando.
Responder
 #387
A Nashetania é um mar de insanidade, não sei como o  Forever Alone ainda segue ela. 

O anime fez de tudo para incriminar a Mora nesse episódio. Mas é impossível livrar a Nashetania de qualquer suspeita.
Responder
 #388
(06/09/2015, 10:44)TimeBandit Escreveu: A Nashetania é um mar de insanidade, não sei como o  Forever Alone ainda segue ela. 

O anime fez de tudo para incriminar a Mora nesse episódio. Mas é impossível livrar a Nashetania de qualquer suspeita.

O anime tá sendo esperto. Ele tenta incriminar a Mora mas nesse ep. não deixou a Nashetania de lado. Ela fingir ser doida e matar o Adlet pode ser jogada dela.
Responder
 #389
(06/09/2015, 11:25)rapier Escreveu: O anime tá sendo esperto. Ele tenta incriminar a Mora mas nesse ep. não deixou a Nashetania de lado. Ela fingir ser doida e matar o Adlet pode ser jogada dela.

Imaginei que ela falaria: "mas é lógico, o Hans é o sétimo, preciso proteger e apoiar o Adlet." quando ouviu da Mora que o Adlet feriu o Hans. 

Seria natural ela dizer isso pela linha de raciocínio que ela tinha até agora. Mas a mudança de pensamento dela foi absurda demais. Como se estivesse dando tudo certo para ela Hahahaha. 

Aquela cara de doida tá mais para êxtase que insanidade ou raiva de fato.
Responder
 #390
De acordo com esse ep. de Rokka, a Mora é a santa das montanhas porque ela controla os blocos de Minecraft...
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Páginas (62): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes