Kimi to Boku.

9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Rq5qrv3.png]

Ficha técnica:

Título: Kimi to Boku.
Título alternativo: Sinônimo: Kau dan Aku, You and Me | Japonês: 君と僕. | Abreviatura: KB, KtB, kimiboku, 君僕
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 15 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Gangan Powered, Monthly GFantasy
Escrito por: Hotta Kiichi
Site oficial: http://www.kimiboku.tv/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Kanbe Mamoru
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Onji Masayuki
Data de estréia: 04/10/2011
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 13
Abertura: "Bye Bye" por Seven Oops
Encerramento: "Nakimushi." por Sawai Miku
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Por essa eu não esperava, um tópico de anime só de homens nesse fórum sem ser Free!, que só tem tópico por ser temporada recente. Well, whatever. Gosto demais de Kimi to Boku. Podiam continuar o anime, mas não é coisa que deve ter vendido muito para isso.
Responder
 #3
(05/09/2015, 18:27)Oiacz Escreveu: Por essa eu não esperava, um tópico de anime só de homens nesse fórum sem ser Free!, que só tem tópico por ser temporada recente. Well, whatever. Gosto demais de Kimi to Boku. Podiam continuar o anime, mas não é coisa que deve ter vendido muito para isso.

Vi não faz muito tempo e tenha receios por ser um anime só de homem, mas surpreendeu bastante, e a única female do anime é moe o bastante pra suprir a ausência feminina. E como sempre, o Shun é meio...sabe...kkkkkk
Responder
 #4
Pela imagem já sei o que esperar do anime.
Responder
 #5
(05/09/2015, 18:32)rapier Escreveu: Pela imagem já sei o que esperar do anime.

É bem o que mostra na imagem mesmo, relação entre caras, problemas cotidianos e etc com foco maior na comédia, que não decepciona nesse quesito.
Responder
 #6
(05/09/2015, 18:32)Ash_ Escreveu: Vi não faz muito tempo e tenha receios por ser um anime só de homem, mas surpreendeu bastante, e a única female do anime é moe o bastante pra suprir a ausência feminina. E como sempre, o Shun é meio...sabe...kkkkkk

Eu acho o anime bom justamente por ter só homem. Mesmo sendo PN como todo cute girls doing cute things, só de mudarem o sexo, as piadas também mudam. O mesmo vale para Free!, gosto de ambos porque já estou cansado de ver garotinhas fazendo garotinhagens, então garotinhos fazendo garotinhagens é novidade.

A unica guria do anime proporcionou um bom draminha romântico aí.

@Ash_ Se gostou do clima calmo Kimi to Boku, recomendo Natsume Yuujinchou. O plot não tem nada a ver, mas o clima calmo é bem parecido.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #7
(05/09/2015, 18:40)Oiacz Escreveu:
@Ash_ Se gostou do clima calmo Kimi to Boku, recomendo Natsume Yuujinchou. O plot não tem nada a ver, mas o clima calmo é bem parecido.

Já cheguei a dar uma olhada nesse ai no MAL, acho que a até no plan to watch, junto com um monte de outras coisas, vou dar uma conferida depois sim, se tiver comédia já ta valendo.
Responder
 #8
Quem viu o anime completo:
Responder
 #9
Continuo achando um bom anime, mesmo sendo pouco popular.
Responder
 #10
Ah, esse anime. Eu amei, assisti temporadas ambas temporadas em 2013. Eu nunca via outras animes como esse, então para mim foi muito único ver um anime com um foco na amizade do grupo de amigos e eu gostava os animes e filmes com esse tema. E os personagens são agradáveis e uma mistura de personalidades, como tipicamente masculinas ou nem tanto (Shun). Eu sempre planejava ler o mangá, mas nunca fiz.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes