Enquete: (2015Q3) - Melhores personagens femininos
Albedo - Overlord
20.00%
20 20.00%
Alex Benedetto - Gangsta
0%
0 0%
Alisa Illinichina Amiella - God Eater
2.00%
2 2.00%
Ebina Nana - Himouto! Umaru-chan
1.00%
1 1.00%
Ebisuzawa Kurumi - Gakkou Gurashi!
0%
0 0%
Fremy Speeddraw - Rokka no Yuusha
1.00%
1 1.00%
Kajou Ayame - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
4.00%
4 4.00%
Kurobane Misa - Charlotte
1.00%
1 1.00%
Lelei la Lelena - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri
4.00%
4 4.00%
Miia - Monster Musume no Iru Nichijou
2.00%
2 2.00%
Misumi Rin - Okusama ga Seitokaichou!
1.00%
1 1.00%
Mora Chester - Rokka no Yuusha
1.00%
1 1.00%
Nashetania Loei Piena Augustra - Rokka no Yuusha
1.00%
1 1.00%
Nina - Gangsta
1.00%
1 1.00%
Nishikinomiya Anna - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
3.00%
3 3.00%
Otosaka Ayumi - Charlotte
0%
0 0%
Papi - Monster Musume no Iru Nichijou
3.00%
3 3.00%
Pina Co Lada - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri
0%
0 0%
Rachnera - Monster Musume no Iru Nichijou
2.00%
2 2.00%
Rory Mercury - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri
29.00%
29 29.00%
Shirayuki - Akagami no Shirayukihime
6.00%
6 6.00%
Suu - Monster Musume no Iru Nichijou
0%
0 0%
Takeya Yuki - Gakkou Gurashi!
1.00%
1 1.00%
Tomori Nao - Charlotte
15.00%
15 15.00%
Tuka Luna Marceau - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri
1.00%
1 1.00%
Wakana Ui - Okusama ga Seitokaichou!
1.00%
1 1.00%
Wakasa Yuuri - Gakkou Gurashi!
0%
0 0%
Total 100 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

(2015Q3) Votação - Melhores personagens femininos

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
131 respostas neste tópico
 #91
(03/09/2015, 20:20)rapier Escreveu: Não explica por que boa parte do povo que tá votando na Albedo vota na Rory.

O motivo da Rory é por que é Loli. HAHA!

Já cito aqui (que é uma brincadeira, antes que me crucifiquem) Facepalm

Tem duas opções a pessoa joga para os dois lados, vota na Albedo por ser uma dona muito boa de juventude eterna como tu mesmo disse, depois vota na Loli para continuar com o segmento.

Claro que o que eu disse foi uma brincadeira!, não levem tanto a sério o julgamentos dos boobies!

(03/09/2015, 20:27)Ray Escreveu: Não é só isso. Tem muitas personagens gostosas em muitos animes, nem por isso elas ganham nas votações.

Eu sei, estou somente alugando!. Eu mesmo votei nela!

Claro que existem vários motivos, mais eu disse que "talvez" o maior deles, brincando!. Mais é claro que é um motivo também! HAHA!
Responder
 #92
Rory e Tomori. Desu
Responder
 #93
(03/09/2015, 20:29)Yasanagi Escreveu: O motivo da Rory é por que é Loli. HAHA!

Já cito aqui (que é uma brincadeira, antes que me crucifiquem) Facepalm

Tem duas opções a pessoa joga para os dois lados, vota na Albedo por ser uma dona muito boa de juventude eterna como tu mesmo disse, depois vota na Loli para continuar com o segmento.

Claro que o que eu disse foi uma brincadeira!, não levem tanto a sério o julgamentos dos boobies!


Eu sei, estou somente alugando!. Eu mesmo votei nela!

Claro que existem vários motivos, mais eu disse que "talvez" o maior deles, brincando!. Mais é claro que é um motivo também! HAHA!

Concordo com você. HAHA!
Responder
 #94
Acho que a Rory não necessita de explicações.
Já a Papi, fiquei em dúvida entre ela e a Lelei, porém como estou assistindo apenas Mosume e Gate (por enquanto) dessa temporada, achei que devia um voto ao Mosume. Pena que não tem a Centorea.
Responder
 #95
Pra ser destacadamente popular por aqui tem só que ter uma beleza reconhecível e demonstrar querer fazer sexo com personagem principal (vulgo "estar no cio"). Por beleza reconhecível é considerar aceitavelmente bonita mesmo que não necessariamente faça parte do seu fetiche (oppai, loli, ou sei lah o que...). Pontos são ganhos toda vez que ela agir sexualmente sobre o personagem, e se o ato sexual se consumar é instant win.

XD
9 usuários curtiram este post: afujiibr, Hitsugaya, Kouhai, Kyyzao, rapier, StayVK, TiagoSG, TimeBandit, Yasanagi
Responder
 #96
(03/09/2015, 20:41)Israfil Escreveu: Por beleza reconhecível é considerar aceitavelmente bonita mesmo que não necessariamente faça parte do seu fetiche (oppai, loli, ou sei lah o que...).

Corretíssimo. Inclusive quero usar https://anime-forum.info/showthread.php?tid=707 como exemplo.
Responder
 #97
(03/09/2015, 20:41)Israfil Escreveu: Pra ser destacadamente popular por aqui tem só que ter uma beleza reconhecível e demonstrar querer fazer sexo com personagem principal (vulgo "estar no cio"). Por beleza reconhecível é considerar aceitavelmente bonita mesmo que não necessariamente faça parte do seu fetiche (oppai, loli, ou sei lah o que...). Pontos são ganhos toda vez que ela agir sexualmente sobre o personagem, e se o ato sexual se consumar é instant win.

XD

Acho que resumiu bem...
Responder
 #98
(03/09/2015, 20:41)Israfil Escreveu: Pra ser destacadamente popular por aqui tem só que ter uma beleza reconhecível e demonstrar querer fazer sexo com personagem principal (vulgo "estar no cio"). Por beleza reconhecível é considerar aceitavelmente bonita mesmo que não necessariamente faça parte do seu fetiche (oppai, loli, ou sei lah o que...). Pontos são ganhos toda vez que ela agir sexualmente sobre o personagem, e se o ato sexual se consumar é instant win.

XD

Mandou muito bem bossu!

Apesar de que isso faz muitas ocasiões muito engraçadas em diversos animes, claro que eu tenho minhas donas que eu votaria em qualquer hipótese por mérito dela e não somente por curvas, e creio que todos tem suas certas donas que faria o mesmo.
Responder
 #99
Vim aqui só pra mostrar o erro de vocês.

(03/09/2015, 20:41)Israfil Escreveu: Pra ser destacadamente popular por aqui tem só que ter uma beleza reconhecível e demonstrar querer fazer sexo com personagem principal (vulgo "estar no cio"). Por beleza reconhecível é considerar aceitavelmente bonita mesmo que não necessariamente faça parte do seu fetiche (oppai, loli, ou sei lah o que...). Pontos são ganhos toda vez que ela agir sexualmente sobre o personagem, e se o ato sexual se consumar é instant win.

XD

Vou dizer por que você tá certo, mas não disse nada d+.

(03/09/2015, 20:49)rapier Escreveu: Corretíssimo. Inclusive quero usar https://anime-forum.info/showthread.php?tid=707 como exemplo.

Exemplo que prova nada.

(03/09/2015, 20:50)gusyavoo Escreveu: Acho que resumiu bem...

Resumiu tão bem quanto um horóscopo resume a minha vida.

(03/09/2015, 20:54)Yasanagi Escreveu: Mandou muito bem bossu!

Mandou mal à beça.



Gente, parem e pensem: qual dona do elenco principal de um anime é feia? Podem pensar aí por uns 5 minutos, eu deixo.

Pensaram? Pois é. Dona de anime é bonita, ponto. Tem dona feia? É claro que tem! Mas não são do elenco principal. Dona feia costuma ser personagem secundário que é feio por motivos cômicos ou pra atingir qualquer que seja o objetivo do autor naquele contexto bem específico.

Então fica complicado dizer que

(03/09/2015, 20:41)Israfil Escreveu: Pra ser destacadamente popular por aqui tem só que ter uma beleza reconhecível e demonstrar querer fazer sexo com personagem principal (vulgo "estar no cio"). Por beleza reconhecível é considerar aceitavelmente bonita mesmo que não necessariamente faça parte do seu fetiche (oppai, loli, ou sei lah o que...).

, pois todas as donas têm beleza reconhecível.

Mas nessa citação tem a parte do "estar no cio", que realmente conta pontos positivos para a popularidade de uma dona. Só isso, na citação toda, é que realmente tem algum impacto na popularidade das donas.

Agora vou dar um contraexemplo de dona feia que é popular: a Kuroki, de Motenai. Quem acha ela bonita, acha por pena. Mas... ela é popular! E é feia. Esse é um contraexemplo simples que mostra que definir a popularidade de uma dona pela beleza dela é inválido, porque o argumento é óbvio, é inerente de praticamente todo anime e não é condição necessária nem suficiente pra dona ser popular.

Aí eu disse "não é condição necessária nem suficiente". O "necessária" tá explicado no parágrafo anterior, falta explicar o suficiente. Ser bonita não é suficiente, pois... vamos a um exemplo prático que eu sofri aqui no fórum. A Claire de Blade Dance não é nada popular por aqui, mas ela é linda. Se beleza fosse condição suficiente, ela teria que ser popular.

Agora eu respondo: qual é a condição pra uma dona ser "destacadamente popular por aqui"? A resposta tem uma palavra... carisma.

E isso vale tanto pras donas quanto pros rapazes. Quando eles são carismáticos, eles são populares. Condição necessária e suficiente. A dona pode ser bonita, feia, monstro, vampiresa, súcubo, demônio, alta, baixa, gorda, magra, loli, idosa, zumbi, que seja. Basta ser carismática e ela será popular. E se não for carismática, não será popular, independentemente de qualquer coisa.

Só pra finalizar...

(03/09/2015, 20:41)Israfil Escreveu: Pontos são ganhos toda vez que ela agir sexualmente sobre o personagem, e se o ato sexual se consumar é instant win.

Corretíssimo.
Responder
 #100
(04/09/2015, 19:20)jihox Escreveu: Agora eu respondo: qual é a condição pra uma dona ser "destacadamente popular por aqui"? A resposta tem uma palavra... carisma.

É complicado, você citou muitas coisas importantes a serem ditas. Só que um grande fator que vai além da carisma é gosto!.

Creio que antes da carisma vem o gosto, tanto que é por isso que de certo modo os votos variam, afinal gosto é bem pessoal.

Em meu ponto de vista eu não confio em carisma, ao mesmo tempo que a maioria votou na Rory Mercury como secundária ou primária que seja, eu não votaria nem que me pagassem, eu tenho um ódio terrível com Lolis.

Bem é uma opinião, concordo com seu ponto vista também, porém não pode se deixar tudo "pela carisma" e não acho que o rapaz tenha mandado mal como você citou, afinal em uma hora que você mesmo não estava para ajudar em uma conclusão e ninguém estava concluindo de uma maneira legal, o rapaz apareceu com o "básico".

O que por sinal, foi por isso o mandou "muito bem bossu", não pode ter mandado mal, onde você mesmo no seu post diz que tem de concordar, no caso;

(04/09/2015, 19:20)jihox Escreveu: Vou dizer por que você tá certo, mas não disse nada d+.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes