Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #921
(01/09/2015, 19:57)Kouhai Escreveu: Com Fallout 4 vindo decidi tomar vergonha na cara e ir jogar Fallout 3, e agora me pergunto porque eu não joguei isso antes.

Spoiler:  
Megaton foi pra pqp, comprei as crianças e uma escrava, roubei mais que deputado, matei o pessoal em Tenpenny Tower... Mas era amigo dos ghouls, salvei os canibais e Arefu e ajudei uma galera. No fim meu personagem ficou com Karma Evil e me sacrifiquei pelo bem maior
Eu sou boazinha demais em jogos e acabo nunca vendo o que acontece quando você escolhe o lado evil das coisas.

Ah, jogue os DLCs dele também, estendem o jogo após o final e tem bastante coisa legal.
 #922
(01/09/2015, 20:10)Morgiana Escreveu: Eu sou boazinha demais em jogos e acabo nunca vendo o que acontece quando você escolhe o lado evil das coisas.

Ah, jogue os DLCs dele também, estendem o jogo após o final e tem bastante coisa legal.

Meu primeiro char em todo rpg sempre costuma seguir a linha de "tem um objetivo bom mas passa por cima de tudo pra atingi-lo". Dependendo talvez eu faça outro pra ver como é jogar no lado bondoso.

Vou jogando as DLCs enquanto baixo o New Vegas e só uma pergunta:

Spoiler:  
Tem algum jeito de matar o Presidente? Tentei convencer ele a se auto-destruir mas parece que não dá certo...
 #923
(01/09/2015, 20:51)Kouhai Escreveu: Meu primeiro char em todo rpg sempre costuma seguir a linha de "tem um objetivo bom mas passa por cima de tudo pra atingi-lo". Dependendo talvez eu faça outro pra ver como é jogar no lado bondoso.

Vou jogando as DLCs enquanto baixo o New Vegas e só uma pergunta:

Spoiler:  
Tem algum jeito de matar o Presidente? Tentei convencer ele a se auto-destruir mas parece que não dá certo...

Spoiler:  
Tem, mas você precisa ou de ter skills altas em Science/Speech ou de ter conseguido a sequencia de auto-destruição. Ou talvez precisa das três coisas, não lembro exatamente.
 #924
(01/09/2015, 21:43)Morgiana Escreveu:
Spoiler:  
Tem, mas você precisa ou de ter skills altas em Science/Speech ou de ter conseguido a sequencia de auto-destruição. Ou talvez precisa das três coisas, não lembro exatamente.

Obrigado pela ajuda!
Spoiler:  
Agora tenho uma bom motivo pra voltar lá: conseguir a sequência, upar o science (meu speech já era alto mesmo) e tentar matar/destruir ele
 #925
(01/09/2015, 18:55)Morgiana Escreveu: Alguém conhecesse esses Nobunaga's Ambition? Parece com o estilo de jogo que eu gosto, mas nunca joguei um da série.

Lançou um hoje no Steam:
http://store.steampowered.com/app/392470/

@TheOverlord talvez. Kyuubey
Acabei comprando.

E wah, que jogo bom.
Bem batuta, vai acabar entrando no clube dos joguinhos com mais de 300h jogadas no meu Steam.
 #926
Ontem foi lançado o The iDOLM@STER: Cinderella Girls - Starlight Stage para iOS e Android.
É jogo de ritmo como aquele do Love Live!, mas tem bastante coisa nova, enquanto o LL! é só de ritmo mesmo.
Até na parte rítmica, tem combos diferentes, como por exemplo, sequência on-hold na horizontal.

Não sei qual a funcionalidade dele no jogo, mas é legal mobiliá-lo e ver as garotas aí nesse quartinho.

[Imagem: Rd2G7kr.jpg]

E claro, o principal ponto positivo são as partidas do jogo em 3DCG.
 #927
Baixei Garou: Mark of the Wolves pro celular, mas to apanhando direto nisso. Ainda tenho que me acostumar a jogar no touch...
 #928
Relembrando um clássico dos controles...

[Imagem: sYYKneJ.jpg]

[Imagem: w0AxOer.jpg]

[Imagem: fzCQom4.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #929
O foda era a posição do analógico. Deviam ter o d-pad de fora e ter ficado só com o analógico mesmo.
 #930
Estou jogando novamente minha série de jogos favorita: Hotline Miami. Estou jogando o 1 nestemomento e vou jogar o 2 quando terminar. E é com certeza a série de jogos que tem a melhor soundtrack, na minha opinião. Sou muito fã deste estilo de música.

Páginas (150): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes