Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 57
565 respostas neste tópico
 #231
Embora o órgão sexual masculino não seja feito de ossos, o cara ainda tem dedos e até o próprio punho para usar durante o coito. Ele não é totalmente incapacitado de apagar o fogo alheio.
Responder
 #232
(01/09/2015, 16:24)Zefiris Escreveu: Embora o órgão sexual masculino não seja feito de ossos, o cara ainda tem dedos e até o próprio punho para usar durante o coito. Ele não é totalmente incapacitado de apagar o fogo alheio.

Deve haver alguma magia não que revista ele de pele e carne como um humano. Se o cara é foderoso pode fazer tudo
Responder
 #233
(01/09/2015, 16:25)Ton Escreveu: Deve haver alguma magia não que revista ele de pele e carne como um humano. Se o cara é foderoso pode fazer tudo

Teve um ep nao me lembro qual, que ele fala que se nao fosse um esqueleto ele ja teria pegado a Albedo
Responder
 #234
Mais um epi sem mostrar a Albedo :/
Responder
 #235
(01/09/2015, 17:34)barafael Escreveu: Mais um epi sem mostrar a Albedo :/

Mas teve a Narberal linda com sua roupa de maid, não dá pra reclamar.
2 usuários curtiram este post: barafael, Raffael
Responder
 #236
(01/09/2015, 16:13)Phoenix232 Escreveu: Gostei bastante do episódio. A melhor parte dele foi a Clementine ter morrido. Só isso já fez esse ser o melhor episódio até agora. Ela tinha a voz muito irritante.

Eu gostei da morte dela, mas a voz dela era bem doentia, o normal pruma vilã.

Revendo aqui a morte da Clementine... o cara venceu a dona com pura força física de um mago, sem usar magia alguma... Cry
Responder
 #237
(01/09/2015, 18:08)rapier Escreveu: Eu gostei da morte dela, mas a voz dela era bem doentia, o normal pruma vilã.

Revendo aqui a morte da Clementine... o cara venceu a dona com pura força física de um mago, sem usar magia alguma... Cry

Eu achei comédia a forma como ela 'lutava'... empinando o rabo. Bem coisa de psicoputa.
Responder
 #238
Segunda vez que o Ainz mata alguém que poderia fornecer muita informação útil a ele sobre esse mundo. Icon_rolleyes
Responder
 #239
(01/09/2015, 18:08)rapier Escreveu: Eu gostei da morte dela, mas a voz dela era bem doentia, o normal pruma vilã.

Eu acho que ela poderia ter uma voz menos retardada. Na minha opinião, mudança de tom repentinoe sem motivo algum é coisa de retardado, não de viça doentia.
Responder
 #240
(01/09/2015, 16:12)Ton Escreveu: ela desiste da luta se ele der uns pega nela  Icon_lol

A causa da luta deve ter sido ela ficar puta ao descobrir que o Ainz não tem o instrumento necessário para satisfazê-la HAHA!

@rapier eu não consigo ler "khajit level 20" e não pensar em TES.

Dentro do anime os humanos estão nessa média, então acredito que o mais poderoso não deve chegar nem no level 50, o que mostra o quão forte as maids são (e claro isso põe em perspectiva a diferença absurda dos próprios guardiões e do Ains).
Responder
Páginas (57): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes