Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31
304 respostas neste tópico
Bando de pé frio, falaram que nao ia ter nada entre os dois ... Esse ultimo capítulos, so posso dizer isso.

[Imagem: Wl7Ez1Rs.png]
Responder
Porra, por essa eu não esperava.

Agora me pergunto pq a maldição da Mavis não afetou o Zeref também.
Responder
(31/08/2015, 18:40)Metroid Escreveu: Porra, por essa eu não esperava.

Agora me pergunto pq a maldição da Mavis não afetou o Zeref também.

Boa pergunta.
Será que o Zeref era um amor maior que o da Mavis para pegar a vida dela?

O que posso dizer sobre este ultimo cap? MUITO FODA porque foi totalmente inesperado.

Mas se a Mavis "morreu", porque ela está naquele cristal e consegue falar com os outros membros como espirito?
Responder
(01/09/2015, 09:09)Musashi Escreveu: Boa pergunta.
Será que o Zeref era um amor maior que o da Mavis para pegar a vida dela?

O que posso dizer sobre este ultimo cap? MUITO FODA porque foi totalmente inesperado.

Mas se a Mavis "morreu", porque ela está naquele cristal e consegue falar com os outros membros como espirito?

Talvez o Zeref a tenha colocado no cristal pra mantê-la "viva". O Fairy Heart deve ser um jeito de mata-lo.
Responder
Eu ri do Gajeel falando de amor AHUSUHSSHUSHUSHU ficou bem engraçado. E a Juvia chorando porque a Mavis ia ter que lutar com o Zeref UHAUA.Eu adorei o modo que o Zeref criou sua alcunha de Spriggan.
Responder
a explicação de Fairy Heart ficou ambigua.
Eu achei viagem a forma que ele fez esse flashback sobre como a Mavis ficou no cristal. Se pararmos para pensar... Não tem como o Segundo mestre ter se tornado um seguidor de Zeref... Assim como ele ficou surpreso quando o viu sendo q ele ja o conhecera de acordo com este capítulo. Essas contradições de manga shounen é triste .
Responder
Então... a Mavis é uma fonte infinita de Etherion?

(07/09/2015, 17:09)skarpzinho Escreveu: Não tem como o Segundo mestre ter se tornado um seguidor de Zeref... Assim como ele ficou surpreso quando o viu sendo q ele ja o conhecera de acordo com este capítulo. Essas contradições de manga shounen é triste .

Note que a Grimoire Heart foi formada mais de 30 anos depois da "morte" da Mavis. Durante esse tempo, o Precht tentou salva-la.
Só depois disso ele se voltou pra magia negra.
E a surpresa dele foi descobrir que aquele mago que ele encontraram anos atrás era justamente... o Zeref.
Responder
(07/09/2015, 17:21)Metroid Escreveu: Então... a Mavis é uma fonte infinita de Etherion?

Pelo que eu entendi, sim, a Mavis é uma fonte infinita de magia.

(07/09/2015, 17:21)Metroid Escreveu: Note que a Grimoire Heart foi formada mais de 30 anos depois da "morte" da Mavis. Durante esse tempo, o Precht tentou salva-la.
Só depois disso ele se voltou pra magia negra.
E a surpresa dele foi descobrir que aquele mago que ele encontraram anos atrás era justamente... o Zeref.
Quanto mais ele pesquisou sobre magia, mais corrupto OU mais distorcido ele ficou.

(07/09/2015, 17:09)skarpzinho Escreveu: Eu achei viagem a forma que ele fez esse flashback sobre como a Mavis ficou no cristal. Se pararmos para pensar... Não tem como o Segundo mestre ter se tornado um seguidor de Zeref... Assim como ele ficou surpreso quando o viu sendo q ele ja o conhecera de acordo com este capítulo. Essas contradições de manga shounen é triste .
Ele tentou preencher esse vácuo, mas esqueceu a historia do arco da ilha tenrou.

(07/09/2015, 16:58)Rowel Escreveu: Eu ri do Gajeel falando de amor AHUSUHSSHUSHUSHU ficou bem engraçado.

eu ri litros AhuAhAuAHuA, nunca esperaria isso do Gajeel. E a Juvia fica mais caidinha por ele
Responder
(08/09/2015, 10:23)Musashi Escreveu: eu ri litros AhuAhAuAHuA, nunca esperaria isso do Gajeel. E a Juvia fica mais caidinha por ele

Juvia? Tu quis dizer a Levy.
Responder
(08/09/2015, 13:13)Metroid Escreveu: Juvia? Tu quis dizer a Levy.

É, troquei os nomes, Juvia é do Grey
Responder
Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes