@Zefiris, eu já ia esquecendo de perguntar, você tem alguma informação sobre o F-15SE? Desde o "lançamento" dele eu não tenho visto mais nenhuma notícia relevante sobre ele.
(28/08/2015, 17:00)BinSlashBash Escreveu: @Zefiris, eu já ia esquecendo de perguntar, você tem alguma informação sobre o F-15SE? Desde o "lançamento" dele eu não tenho visto mais nenhuma notícia relevante sobre ele.
Me lembro vagamente que o Silent Eagle era um projeto que participava da competição para o próximo caça da Coreia do Sul. E como perdeu para o F-35, não há necessidade dele ver a luz do dia.
Uma foto simpática de um caça-bombardeiro Su-34. No suporte central ele carrega um míssil Kh-59M (ataque ao solo, alcance de 115km), sob as entradas de ar são dois mísseis Kh-31 (também ataque ao solo, possivelmente versão anti-radar com alcande de 110km), sob as asas são mísseis ar-ar de médio alcance da família Vympel R-27 e nas pontas das asas são mísseis ar-ar de curto alcance da família Vympel R-73.
Apesar de ser carregado por caminhões no desfile, ele é lançado de silos subterrâneos, não sendo do tipo móvel como o DF-31A e DF-21D (que se supõe ser capaz de acertar e afundar um porta-aviões).