Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 80
794 respostas neste tópico
 #371
Pronto, tudo foi esclarecido e o reset da morte da Ayumi está confirmado, não tem nada mais para se ver aqui.
Um viva aos possuidores de habilidades de viajar no tempo.
Responder
 #372
Se eles tivessem apresentado o irmão dele e essa historia no 3º ou 4º episodio do anime ele seria bem melhor... Deixar isso pro final quer dizer que o climax do anime é a morte e ressurreição da Ayumi e isso é muito desapontador (Sem falar que vai ficar apressado e provavelmente com mais drama forçado)
Responder
 #373
pqp. Facepalm


Reforço que o Jun devia trabalhar pra Marvel. Porra, se não vai ficar morta, então que não mate.
Responder
 #374
(29/08/2015, 17:50)Metroid Escreveu: Reforço que o Jun devia trabalhar pra Marvel. Porra, se não vai ficar morta, então que não mate.

O cara já esgotou a criatividade, tudo é na base do mata e revive.
Fico extremamente feliz por ele não ter mão nenhuma em Rewrite senão apenas na OST...
Ao menos lá personagens não morrem e ressuscitam a todo momento.
Responder
 #375
(29/08/2015, 17:55)Oiacz Escreveu: O cara já esgotou a criatividade, tudo é na base do mata e revive.
Fico extremamente feliz por ele não ter mão nenhuma em Rewrite senão apenas na OST...
Ao menos lá personagens não morrem e ressuscitam a todo momento.

Pensando aqui, acho que a unica obra dele que os mortos continuaram mortos foi Air.
Responder
 #376
(29/08/2015, 17:56)Metroid Escreveu: Pensando aqui, acho que a unica obra dele que os mortos continuaram mortos foi Air.

Spoiler: Kanon e Air  
Em Kanon a guria não estava bem morta, mas sim em um coma e acordou milagrosamente... mas enfim, para mim dá no mesmo.
Air os mortos viram corvos, não? Icon_lol  Icon_lol 

Isso é, sei lá se Kanon é dele -q
Responder
 #377
Eu não vou mentir. Gostei do poder "secreto" do Yu. Curti a parada da viagem temporal, embora esse artifício roteirístico seja fraquinho.

O episódio foi ótimo. O único problema, ao meu ver, foi o apelo emocional que fizeram ao matarem a Ayumi - fizeram um episódio INTEIRO com o MC sofrendo por isso (um ep que eu curti, aliás, mostrou todas as fases do luto dele) - para então, TXAN TXAN TXAN TXANNN... Entregarem um final mamão com açúcar.

Eu gosto de finais mamão com açúcar, verei até o fim e provavelmente será divertido de ver, MÃÃÃSS... Não ter nada de novo. Pelo caminho que tá percorrendo, vai acabar sendo só mais um. Bem, vamos ver, né...?
Responder
 #378
O anime nem ressuscitou a Ayumi ainda e vocês já estão reclamando. Icon_lol
Com base na letra da OP, o Yuu provavelmente vai ter que escolher entre a Nao ou a Ayumi. Então apesar de ser bem pequena, ainda há uma chance da imouto permanecer morta.
Responder
 #379
(29/08/2015, 20:29)Raffael Escreveu: O anime nem ressuscitou a Ayumi ainda e vocês já estão reclamando. Icon_lol
Com base na letra da OP, o Yuu provavelmente vai ter que escolher entre a Nao ou a Ayumi. Então apesar de ser bem pequena, ainda há uma chance da imouto permanecer morta.

Você tem as melhores interpretações possíveis, espero que esteja certo e a Ayumi continue enterrada debaixo da terra.
Responder
 #380
Ahá! O irmão do mc não é loiro!

Na semana passada, ao olharmos para a imagem dos antigos membros do conselho, ficamos em dúvida sobre quem poderia ser o rapaz que estava no centro que, aparentemente, era cego. Excluímos a possibilidade de ser o irmão do mc pela loireza, mas agora está tudo ok.
Naquele momento, relacionamos os poderes e o pensamento era o seguinte:
"A vocalista da Zhiend fazia parte do primeiro grupo de adolescentes com um poder. Depois, vieram os membros do primeiro conselho, com os mesmos poderes(?) e agora esses. Uma volta no tempo por grupo"
Spoiler: Yamada-kun  
Como em Yamada-kun, quando as bruxas da temporada perderam seus poderes, os mesmos foram distribuídos para outros alunos.
 Mas isso é meio besta e fraco. Só faz sentido para um anime que não pretende ser sério.
O objetivo deles parece ser simplesmente salvar todos os adolescentes poderosos. O que não é errado, mas acaba com um pouco da graça. :p
Responder
Páginas (80): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes