Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #641
(29/08/2015, 11:26)martec Escreveu: thanks...
então continuarei com CCleaner Slim

qual a diferença do slim pro normal?
 #642
Bem formatei o computador e usei o método linux via pen-drive para acessar internet banking... precisei liberar o pc no linux (SMS). Pensei que quando acessar novamente precisasse liberar novamente já que é linux live... mas pelo jeito n precisa mais...
perfeito... n preciso instalar maquina virtual nem nada para acessar internet banking...

dessa vez nem instalei mais java e flash... pelo jeito nem precisa tbm neh...
maioria dos sites já usam HTML5...

(29/08/2015, 11:38)Metroid Escreveu: qual a diferença do slim pro normal?

sei lá... deve ser qse mesma coisa eu acho...
 #643
(29/08/2015, 23:53)martec Escreveu: Bem formatei o computador e usei o método linux via pen-drive para acessar internet banking... precisei liberar o pc no linux (SMS). Pensei que quando acessar novamente precisasse liberar novamente já que é linux live... mas pelo jeito n precisa mais...
perfeito... n preciso instalar maquina virtual nem nada para acessar internet banking...

dessa vez nem instalei mais java e flash... pelo jeito nem precisa tbm neh...

Bom saber disso aí. Só no windows mesmo essa putaria de usar java e spyware pra acessar banco.
 #644
(30/08/2015, 08:50)Metroid Escreveu: Bom saber disso aí. Só no windows mesmo essa putaria de usar java e spyware pra acessar banco.

pois é aquela porcaria deixa pc lento... agora quando preciso acessar espeto pendrive rodo linux mint via pendrive e acesso normalmente.... melhor de tudo eu pensei que precisaria liberar pc via cel (SMS) toda vez que for acessar já que é linux live, mas não precisa... só uma vez mesmo... mão na roda...
agora nem preciso preocupar com espaço que maquina virtual come...
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #645
Tava mesmo pensando em instalar o ubuntu no HD antigo, mas vou tacar no pendrive mesmo. Adeus, spyware do BB.
 #646
Peguei agora um notebook aqui da toshiba (ninguem me deu, é da colega do meu irmão), um daqueles que já vem com win8 e o troço não da boot, abre uma tela me pedindo pra selecionar:

Boot pelo HDD
Boot pelo CD/DVD
Windows boot manager
Windows boot manager

Já mudei memoria e HD, nada acontece, não da boot pelo meu HD (que está 100%) e nem pelos dvds do winXP / Seven ou linux.

Se HD e Memoria estão OK por eliminação o problema é da mobo? Dá pra entrar do setup de boa.

Alguma sugestão? Esses notes são basicamente MOBO tudo em 1, HD e memória.
 #647
(10/09/2015, 19:12)SousukeARX7 Escreveu: Se HD e Memoria estão OK por eliminação o problema é da mobo? Dá pra entrar do setup de boa.

Se dá pra entrar no setup não teria tanta certeza de que é a mobo... Não tenho idéia do que seja.
 #648
Tenta atualizar a bios
 #649
(10/09/2015, 19:21)rapier Escreveu: Se dá pra entrar no setup não teria tanta certeza de que é a mobo... Não tenho idéia do que seja.

Descobri aqui o que era, aparentemente a dona tinha desativado aquela opção torta no setup que não permite win7 e instalou o win7, usou... usou... deu pau e tentou arrumar sozinha, restaurou config. de fabrica e o windows (seven) ficou barrado de tentar se auto reparar, arrumei isso já e.... tela azul, troquei por um HD com win7 e agora foi de boa.

TL;DR, config. mal feita por user noob + defeito no HD + falta de atenção minha por não reparar nesse detalhe = 1h de frustração e esse post ;P
 #650
O notebook tá demorando pra iniciar, tipo, fica uma tela azul por uns minutos e só depois o desktop aparece.

[Imagem: qRIqfNZ.png]

Às vezes não demora tanto, mas na maioria das vezes demora 1~2 minutos pra tela aparecer. O que será? Icon_neutral
Páginas (139): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes