(24/08/2015, 13:47)Metroid Escreveu: Nem vou pegar isso agora por causa do dólar. O jeito será apelar pro tapa olho.
Ah, não tenho pressa.
Um trilhão de jogo parado na fila para eu jogar, o dólar alto pelo menos serve para eu me conter e jogar o que eu já tenho antes de sair pegando mais 5000x jogos que também vão acabar parados.
(24/08/2015, 13:59)Morgiana Escreveu: Ah, não tenho pressa.
Um trilhão de jogo parado na fila para eu jogar, o dólar alto pelo menos serve para eu me conter e jogar o que eu já tenho antes de sair pegando mais 5000x jogos que também vão acabar parados.
Cheguei a jogar bastante o 2, mas cai no erro de usar cheat, infinitos points de skills e etc, todo equipamento...o jogo ficou chato e não zerei =/
Bacana tbm era o do ps1, não ser se era o grandia 1 ou o que pq ja faz muito tempo, mas o lance de upar skill conforme a usa era bacana, assim como os combos.
(26/08/2015, 22:31)Ash_ Escreveu: Cheguei a jogar bastante o 2, mas cai no erro de usar cheat, infinitos points de skills e etc, todo equipamento...o jogo ficou chato e não zerei =/
Erro? Acerto...
O problema é exagerar nos cheats. Geralmente o cheat mais importante que não quebra o jogo em JRPGs é dinheiro infinito. Nem tudo se compra com $, mas evita o grinding pra comprar os melhores equipamentos disponíveis em cada cidade.
Bem, pelo que andei lendo, o jogo continua em 4:3 mesmo. Aqui mesmo em 1080p, não tem as bordas a continua preenchendo e tela toda.
Vou ter que jogar em modo janela mesmo.
Ah sim.
There is gamepad support, mainly for X-input gamepads because my D-Input gamepad won't work. And because this game features a launcher, instead of in-game options menu, x360ce doesn't work.
Ou seja, só dá pra jogar com o controle do x360, xone ou ps4.