Kara no Kyoukai

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
126 respostas neste tópico
 #51
Deixa eu ver se entendi...

KNK é voltada para um nicho, e apesar disso tem aspectos tão bons que acaba agradando as pessoas fora dele, é isso?
Em uma ilustração. Seria como comer algo que você detesta, mas a preparação e os temperos são bons a ponto de tornarem o alimento tragável?

Pergunto, pois nunca vi os filmes, apesar de estar na minha fila há tempos.
Responder
 #52
Eu vi os 2 primeiros e gostei, mas o anime deve ficar bom mesmo só nos outros filmes.
Responder
 #53
(10/06/2015, 15:25)TimeBandit Escreveu: KNK é voltada para um nicho, e apesar disso tem aspectos tão bons que acaba agradando as pessoas fora dele, é isso?

Acho que sim.

(10/06/2015, 15:25)TimeBandit Escreveu: Pergunto, pois nunca vi os filmes, apesar de estar na minha fila há tempos.

Se não viu, não veja. É o melhor a fazer.

(10/06/2015, 15:26)AngelGift Escreveu: Eu vi os 2 primeiros e gostei, mas o anime deve ficar bom mesmo só nos outros filmes.

O filme 1 é um imenso filler. O filme 2 tem história mas ainda poderia ser resumido. Mas não tem nenhum filme que seja bom do começo ao fim, considerando o tanto de Sleep que tem neles.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #54
(10/06/2015, 15:26)AngelGift Escreveu: Eu vi os 2 primeiros e gostei, mas o anime deve ficar bom mesmo só nos outros filmes.

O 3 já teve uma personagem com poder interessante que não vou falar para não dar spoiler.
Responder
 #55
Não sou muito fã de ficar explicando meu texto, achei que ele já tava explicativo. Basicamente, eu não quero falar mal de KNK porque eu gosto de alguns dos filmes, mas eu só gosto porque sou fã da type-moon e conheço o funcionamento das coisas do nasuverse, logo, consigo me divertir. A direção da maioria dos filmes merece elogio também. Porém, quem não reconhece os defeitos de KNK e a falta de conteúdo real da obra é que provavelmente não entendeu. Há coisas o suficiente pro povo gostar, mas há defeitos de sobra pra sustentar quem queira fuzilar a obra, em suma, o @rapier entendeu o texto, mas o @Ray está certo em dizer que eu não falei só mal, até porque gosto. É até engraçado o @skarpzinho citar Lain, pois são extremos opostos. KNK é uma obra que explica d+ sobre porra nenhuma, Lain é um anime que explica de menos sobre muita coisa.
Responder
 #56
(27/08/2015, 10:13)Rotten Egg Escreveu: Só não reparem no fato de ainda usar windows 7, é que uso o notebook da xuxa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oAsNCqP.jpg]

Pra usar wallpaper dela você certamente tem algo a dizer sobre esse anime.

A não ser claro que você use o wall só porque achou bonito... HAHA!
Responder
 #57
Na verdade to dando uma olhada por todos os tópicos de animes pra dar minha opinião sobre os quais ja vi, ainda mais que li nas regras que não é proibido ressuscitar tópicos. Mas enfim, sobre Kara no Kyoukai, li a light novel primeiro, por recomendação de um amigo, e só então decidi assistir aos filmes. Na minha opinião é um pouco difícil entender completamente a história sem ter lido a light novel. Achei essa Shiki bastante parecida com Shiki de Shingetsutan (por causa do lance do olho e talz), mas acima de tudo gostei do desenvolvimento dela ao longo da história, queptóvel, e na minha opinião é bem perceptível, mesmo não havendo ordem cronológica nos filmes. De modo geral é isso que tenho a dizer.
Responder
 #58
(27/08/2015, 11:36)Rotten Egg Escreveu: Mas enfim, sobre Kara no Kyoukai, li a light novel primeiro, por recomendação de um amigo, e só então decidi assistir aos filmes. Na minha opinião é um pouco difícil entender completamente a história sem ter lido a light novel.

Por que seria? Os filmes estão cheios de "conteúdo"... bem, na verdade estão cheios de Sleep . Não acho difícil entender Kyoukai depois de ver aquele extra de meia hora.
Responder
 #59
(27/08/2015, 11:40)rapier Escreveu: Por que seria? Os filmes estão cheios de "conteúdo"... bem, na verdade estão cheios de  Sleep . Não acho difícil entender Kyoukai depois de ver aquele extra de meia hora.

Eu pelo menos, quando vi os filmes achei os diálogos muito complexos e difíceis de entender, e ficava meio que imaginando o que tava acontecendo, e lendo a light novel não tive essa mesma dificuldade. Mas as vezes paro pra pensar e acho que também pode ter sido erro na tradução por parte de quem legendou os filmes.
Responder
 #60
(06/12/2016, 20:21)Lonely Escreveu: Como você consegue? Eu mudo a avaliação de um temporada para outra, imagina uma franquia inteira. Tanto que o mais próximo disso na minha lista seria que eu dei 7 para um filme de Kara no Kyoukai, praticamente dei 8 no resto e dei 9 para um.

Tem algo aqui que mereça 9 de 10? O que seria?
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes