Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 102
1013 respostas neste tópico
Gun x Clover ep.25-27

É só o inicio do novo arco, mas o breve encontro dos 13 rank master já teve sua parte foda... Além de revelar todos eles, e explicar como se tornar 1 rank mestre, tudo foi exposto e os times foram montados: 6 defendem o colégio Mikado x 7 que defendem a Child's Room. Não posso esperar menos das lutas que virão por aí. Mas, o melhor mesmo foi saber que a Sayuri virou uma Rank mestre após ter matado o Shogun para começar a guerra, e não duvido nada que foi ela que plantou uma armadilha para o Morito perder a memória...
[Imagem: Q5cu3tP.png]Dice Season 1.
O meu ódio pelo protagonista Dongtae... pqp, Passou a season inteira na friendzone e quando a Enjuu começa a pensar nele, ele foge, fora que a Mio se ofereceu e ele fugiu . Protagonista frouxo !!!.
Dice é simples interessante e inovador. Temos um dos espectadores e Game Master mais cruel e sádico de todos os tempos: "X". Ele sabe como controlar esses pivetes.
Assim que liga o pvp o ratinho ja morreu : e que venha Season 2 que tá com cara que vai pegar fogo.
 PS: Taebin larga mulher por vingança. So tem frouxo nesse manga.
[Imagem: 1yNzvtn.png]
Resumão do que está por vir .
Começei a ler Hana and Hina After School como quem não quer nada  Pacman
cap.28 Gun x Clover

Continuando o arco sobre as memórias do Morito, tivemos algo sobre o passado dele e das 3 primeiras rank S (Elena, Zanbenee e a trap peituta) mais precisamente o primeiro encontro deles (e quando ela ainda era ele ). Morito já se mostrava OP e com a mesma aparência, mesmo sendo 10 anos atrás...

Spoiler: hard spoiler   

cap.29

Finalmente as lutas contra os Rank Master vão começar. Chico e Sol apareceram na ilha tocando o terror e o Morito que parecia ser indefeso...
Spoiler: hard spoiler   

Além de todo esses acontecimentos, ainda foi revelado que o passado do Morito é mais profundo do que com a própria Sayuri, sendo que ela apenas o "lapidou" durante o treinamento...
Lendo aqui um mangá profit. Go! Tenba Cheerleaders

[Imagem: ByphWy4.jpg]

Vários ângulos bons de visão. booty
(27/08/2015, 00:51)rapier Escreveu: O mangá é bem feito, arte de verdade. Mas eu ainda me sentia meio desanimado ao gastar vários reais na época (era um mangá mais caro que os outros) por tão pouca progressão...

Pra ler de graça eu não veria problema.

A chance de ler Blame! algum dia é igual 0 então.  HAHA!
(27/08/2015, 00:52)Taneda Escreveu: A chance de ler Blame! algum dia é igual 0 então.  HAHA!

Quando peguei Blame foi tipo WTF!!!. Droppei e passei longe, se eu falo mal de alguem que aprecia a obra, falta me apedrejar.
(27/08/2015, 00:56)skarpzinho Escreveu: Quando peguei Blame foi tipo WTF!!!. Droppei e passei longe, se eu falo mal de alguem que aprecia a obra, falta me apedrejar.

O que tem em Blame pra tu achar tão ruim?
(27/08/2015, 00:55)skarpzinho Escreveu: Sobre traço de manga e foco não sendo ecchi, não, não é raro.
Heresia pelo fato desses dois tsundere "ridicularizando" a obra.
Comprar mangás hoje em dia é fato de ser fã ou realmente gostar da obra. Como eu não sei como era antigamente, não posso opinar .

Ok, vamos ignorar as flutuações no que cada um conceitua como sendo raro ou não... Façamos uma comparação básica do que sai hoje em dia no mainstream com excelentes traços - a maioria é, ou não é, ecchi? Ou pelo menos, um mangá com plot + bastante PLOT adjunto? Foi mais ou menos isso que quis dizer...
(27/08/2015, 00:58)rapier Escreveu: O que tem em Blame pra tu achar tão ruim?

É bizarro, não entendi fagulhas do que acontecia, fui prosseguindo com a obra e ainda tentava processar o que estava acontece e eu queria entender. Fora que a Arte de Blame não é nada animador.
Páginas (102): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes