Vagabond

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Qf0mJxG.png]

Ficha técnica:

Título: Vagabond
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: バガボンド
Gêneros: Aventura, Ação, Drama, Histórico, Psicológico
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 37 volumes (Em hiato)
Editora: Kodansha
Publicado em: Morning
Escrito por: Inoue Takehiko, Yoshikawa Eiji
Desenhado por: Inoue Takehiko
Data de lançamento: 1998


Sinopse Manga Updates:  Growing up in the late 16th century Sengoku era Japan, Shinmen Takezō is shunned by the local villagers as a devil child due to his wild and violent nature. Running away from home with a fellow boy at age 17, Takezo joins the Toyotomi army to fight the Tokugawa clan at the Battle of Sekigahara. However, the Tokugawa win a crushing victory, leading to nearly three hundred years of Shogunate rule. Takezo and his friend manage to survive the battle and afterwards swear to do great things with their lives. However, after their paths separate, Takezo becomes a wanted criminal and must change his name and his nature in order to escape an ignoble death. Note: Won the Kodansha Manga Award for Best General Manga and the 24th Kodansha Manga Award in the general category in 2000. Won the Tezuka Osamu Cultural Prize in 2002 and was nomination for the 2003 Eisner Award in the Best Writer/Artist category.




(27/08/2015, 00:40)jamessonic Escreveu: @Erickson
alias seu avatar é da obra famosa "Vagabond" falam bem pra caramba, quem sabe não sair um anime disso eu veja.

Sair anime de Vagabond hoje deve ser meio que impossível, a menos que tenha capítulos do protagonista comendo chá com bolo HAHA!
Responder
 #2
Aproveitar pra criar tópico disso.

Esse mangá eu comprava quando saiu pela Conrad, há não sei quantos anos...
Responder
 #3
Eu não li o mangá, mas já vi imagens de capítulos que não tem texto algum.
Achei interessante, mas como não suporto ler mangás...
Responder
 #4
(27/08/2015, 00:45)Oiacz Escreveu: Eu não li o mangá, mas já vi imagens de capítulos que não tem texto algum.
Achei interessante, mas como não suporto ler mangás...

Infelizmente o mangá era muita imagem e quase nada de texto, um dos motivos que me fizeram parar de comprar. A progressão era lenta, o mangá era quase um álbum de figurinhas. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #5
(27/08/2015, 00:47)rapier Escreveu: Infelizmente o mangá era muita imagem e quase nada de texto, um dos motivos que me fizeram parar de comprar. A progressão era lenta, o mangá era quase um álbum de figurinhas. HAHA!

Vai ver é uma boa opção de leitura para mim, já que não vai ter quase nada para ler  Icon_lol
Responder
 #6
(27/08/2015, 00:48)Oiacz Escreveu: Vai ver é uma boa opção de leitura para mim, já que não vai ter quase nada para ler  Icon_lol

Leitura pra ler online né, porque se você for comprar, acho que você também vai se aborrecer. HAHA!
Responder
 #7
olha a heresia nesse tópico.
Não sabem apreciar um mangá que transmite a sua capacidade apenas com "figurinhas".
Responder
 #8
Sim. Vagabond é excelente pra se ler no computador. A "leitura" é bastante rápida mesmo kkkkkkkk Mas é muito bom. Muito bem desenhado... E olha, vamos elogiar o traço de um mangá que não tem ecchi como foco... Isso é raríssimo, viu?

(27/08/2015, 00:50)skarpzinho Escreveu: olha a heresia nesse tópico.
Não sabem apreciar um mangá que transmite a sua capacidade apenas com "figurinhas".

Se é heresia, não sei... Mas que passa muita informação só com as "imagens", passa... Mas bem, entendo a frustração de se comprar um volume inteiro e termina-lo em poucos minutos haha
Responder
 #9
(27/08/2015, 00:50)skarpzinho Escreveu: olha a heresia nesse tópico.
Não sabem apreciar um mangá que transmite a sua capacidade apenas com "figurinhas".

O mangá é bem feito, arte de verdade. Mas eu ainda me sentia meio desanimado ao gastar vários reais na época (era um mangá mais caro que os outros) por tão pouca progressão...

Pra ler de graça eu não veria problema.

(27/08/2015, 00:50)Erickson Escreveu: Se é heresia, não sei... Mas que passa muita informação só com as "imagens", passa... Mas bem, entendo a frustração de se comprar um volume inteiro e termina-lo em poucos minutos haha

Passa informação, em especial pelas expressões detalhadas dos personagens, mas mesmo assim ainda não era muito animador de comprar. O problema na época era pagar mais caro por um mangá que lhe dava pouco tempo de leitura.
Responder
 #10
Dificilmente eu compraria mangá de algo, a não ser que realmente goste da obra...
Ainda mais com isso que o Rapier disse, pagar caro para pouca progressão não é muito atraente para o bolso.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes