Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 57
565 respostas neste tópico
 #201
O que foi essa musica do Pokemon no fim do ep 8?

Responder
 #202
(25/08/2015, 15:36)Kouhai Escreveu: E quero ver o Momon tirar o capacete só pra dar um susto na mina antes de enfiar a porrada nela.

falando sobre isso, acho q ele usou o rosto real dele quando tirou o helmo na guilda.

(25/08/2015, 20:38)gusyavoo Escreveu: Eu achei que ia gostar muito do episódio 8, mas me enganei, assim, ele foi bom, mas eu esperava que já ia rolar alguma treta com a Clementine...
Então o episódio top, parece que vai ser o 9, assim espero...

calma foi só preparação pros seguintes.
Responder
 #203
(26/08/2015, 15:16)desparions Escreveu: falando sobre isso, acho q ele usou o rosto real dele quando tirou o helmo na guilda.

Provavelmente.

(26/08/2015, 15:16)desparions Escreveu: calma foi só preparação pros seguintes.

Pro episódio 9. Episódio 10 já deve começar o arco final da temporada.
Responder
 #204
(26/08/2015, 15:16)desparions Escreveu: falando sobre isso, acho q ele usou o rosto real dele quando tirou o helmo na guilda.

Interessante pensar que, se for isso mesmo, a única que conhece o verdadeiro rosto do Momon é a Nabe (já que os outros tão meio mortos).
Responder
 #205
(26/08/2015, 15:17)rapier Escreveu: Pro episódio 9. Episódio 10 já deve começar o arco final da temporada.

melhor ainda Happy .
Responder
 #206
Essa clementine é chata e forçada, por mim o Ainz pode arregaçar com ela.
Responder
 #207


A Clementine tentando matar o Ains com uma facada na cabeça... vai dar em nada.
Responder
 #208
(26/08/2015, 15:16)desparions Escreveu: falando sobre isso, acho q ele usou o rosto real dele quando tirou o helmo na guilda.

Não tinha pensado nisso mas seria um easter egg bem bacana.

(28/08/2015, 09:20)rapier Escreveu: A Clementine tentando matar o Ains com uma facada na cabeça... vai dar em nada.

Ai me vem uma coisa que eu já tava me perguntando a um tempo. O quão longe tem quer ir para matar o Ainz? Pergunto isso mais pelo fato dele ser um esqueleto ambulante. Por exemplo: Se cortassem a cabeça dele, ele morreria ou simplesmente daria uma de desenho animado e o corpo sairia andando, pegaria a cabeça e colocaria ela de volta?
Responder
 #209
(28/08/2015, 15:06)crashzilla Escreveu: Ai me vem uma coisa que eu já tava me perguntando a um tempo. O quão longe tem quer ir para matar o Ainz? Pergunto isso mais pelo fato dele ser um esqueleto ambulante. Por exemplo: Se cortassem a cabeça dele, ele morreria ou simplesmente daria uma de desenho animado e o corpo sairia andando, pegaria a cabeça e colocaria ela de volta?

O único ataque que causou dano a ele foi um ataque que atingiu o corpo dele por inteiro, o que é o esperado pra seres do tipo, e pra coisas como slimes e seres de metal líquido.

Pra mim, se cortar a cabeça dele dá em nada, mas pra surgir alguém que corte a cabeça dele...
Responder
 #210
(28/08/2015, 15:07)rapier Escreveu: O único ataque que causou dano a ele foi um ataque que atingiu o corpo dele por inteiro, o que é o esperado pra seres do tipo, e pra coisas como slimes e seres de metal líquido.

Pra mim, se cortar a cabeça dele dá em nada, mas pra surgir alguém que corte a cabeça dele...

Então pelo trailer do episódio 9, ele cagou pra facada na cabeça mas deve ter tomado algum dano do ataque elétrico que recebeu logo em seguida.
Responder
Páginas (57): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes