O anime passou a ser desinteressante quando começaram a jogar na nossa cara que a Nashitania é a impostora apenas com aqueles trejeitos dela. Que antes fizessem um conflito melhor elaborada do que o deixar troço óbvio, porque isso estraga o desenvolvimento do enredo, e muito.
O @rapier já tinha dito algo parecido, então estou concordando com ele:
(25/08/2015, 00:47)rapier Escreveu: Especialmente com o nível do mistério, que esfrega a Nashetania na cara da gente e se esforça pra anular a chance de os outros heróis serem impostores.
Eu não acho que a Nashetania esteja com os Kyomas ou queira criar uma raça superior se fundindo/procriando com eles, o que eu imagino é que ela esteja em uma terceira facção que tem como objetivo derrotar os heróis e o Maou de forma a acabar com o sistema, para que essa guerra não volte a acontecer no futuro, ou algo do genero, o que eu tenho certeza é que ela vai alegar que a equipe dela luta pelo "bem maior" ou algo assim.
(25/08/2015, 16:49)jplay Escreveu: Eu não acho que a Nashetania esteja com os Kyomas ou queira criar uma raça superior se fundindo/procriando com eles, o que eu imagino é que ela esteja em uma terceira facção que tem como objetivo derrotar os heróis e o Maou de forma a acabar com o sistema, para que essa guerra não volte a acontecer no futuro, ou algo do genero, o que eu tenho certeza é que ela vai alegar que a equipe dela luta pelo "bem maior" ou algo assim.
Dei um like pela idéia, mas quem formaria uma facção tão foda que conseguiria derrotar os dois lados? A Nashetania teria que ser no mínimo mais poderosa que a Chamo, e aí só com UBW mesmo...
Tenho impressão que eles não devem enrolar até o final nesse mistério, ao menos o Adlet não parece tão longe de descobrir quem é o sétimo depois desse episódio.
O anime passou a ser desinteressante quando começaram a jogar na nossa cara que a Nashitania é a impostora apenas com aqueles trejeitos dela. Que antes fizessem um conflito melhor elaborada do que o deixar troço óbvio, porque isso estraga o desenvolvimento do enredo, e muito.
O @rapier já tinha dito algo parecido, então estou concordando com ele:
Fala que a Nashitania é a sétima é chuta o balde no anime mas fácil ser Goldof.
Quem leu a LN sabe pq Goldof é tão fiéis a Nashitania.
Provavelmente ele não foi escolhido para ser um dos seis e e não ia poder proteger a princesa por esse motivo se infiltrou como 7 para matar 1 dos 6 e tomar seu lugar.
Uma vez que somente o 6 tem proteção para entra na terras dos demonios
(26/08/2015, 10:53)luiz alberto Escreveu: Quem leu a LN sabe pq Goldof é tão fiéis a Nashitania.
Quem vê o anime sabe o motivo: ele é
(26/08/2015, 10:53)luiz alberto Escreveu: Provavelmente ele não foi escolhido para ser um dos seis e e não ia poder proteger a princesa por esse motivo se infiltrou como 7 para matar 1 dos 6 e tomar seu lugar.
Se matasse um dos heróis legítimos, o símbolo de herói perderia uma das pétalas e seria fácil saber que o assassino era o traidor.
(26/08/2015, 10:53)luiz alberto Escreveu: Fala que a Nashitania é a sétima é chuta o balde no anime mas fácil ser Goldof.
Eu não preciso chutar o balde porque o anime já fez isso, com água e tudo dentro, sozinho.
(26/08/2015, 10:53)luiz alberto Escreveu: Quem leu a LN sabe pq Goldof é tão fiéis a Nashitania.
Obviamente, estão lendo a LN, não é?
(26/08/2015, 10:53)luiz alberto Escreveu: Provavelmente ele não foi escolhido para ser um dos seis e e não ia poder proteger a princesa por esse motivo se infiltrou como 7 para matar 1 dos 6 e tomar seu lugar.
Mais uma das várias teorias que não vai acontecer.
Os japas são foda... procurar no Google por おばさん 六花の勇者 (tem um espaço entre os dois nomes) já retorna a Mora no site oficial como primeiro resultado...
(26/08/2015, 12:24)rapier Escreveu: Os japas são foda... procurar no Google por おばさん 六花の勇者 (tem um espaço entre os dois nomes) já retorna a Mora no site oficial como primeiro resultado...
Comecei a ler a LN mas com essas curiosidade tive que ir para o ultimo capitulo para ver quem realmente é o sétimo...
Spoiler:
Chuto o balde msm kkk
Termina de ler para passar para o próximo Volume para ver o que vai acontecer...
Realmente pelo que vi o anime vai adaptar somente o primeiro volume...
(26/08/2015, 11:59)Taneda Escreveu: Eu não preciso chutar o balde porque o anime já fez isso, com água e tudo dentro, sozinho.
Sei lá, pra mim desde o inicio parece que a Nashitania não tá tão preparada quantos os outros pra lutar contras os Kyomas, por isso que ela tem esses "surtos". Na minha opinião o Goldof tem tanta chance quanto ela de ser o sétimo.