Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
202 respostas neste tópico
 #81
(25/08/2015, 00:00)BinSlashBash Escreveu: A Yuuri Wakasa é uma das poucas que mostra como ser "peituda" de verdade, nada de tetas imaginárias saltitantes quase maior que a própria cabeça, não é @Metroid?

Quem?
Responder
 #82
(25/08/2015, 04:55)Ray Escreveu: Não consigo gostar deste anime nem fodendo. É muita coisa ruim...
O anime é uma mistura de dois gêneros que acaba deixando as coisas desinteressantes.
A protagonista tem problemas mentais devido a algum tipo de trauma, mas as garotas estão tentando sobreviver e não começa fazendo o mais importante: acordar a protagonista para a realidade. A protagonista daquele jeito apenas atrapalha o grupo. Aparentemente o anime tenta forçar qualidade nela que é divertir o grupo fazendo atividades do clube, mas isso é só fanservice de garotinhas sendo felizes. Humanos normais em uma situação desesperadora como aquela teriam se entregado ao desespero ou teriam agido devidamente acordando o grupo para a realidade e dando um jeito de aumentar as chances de sobreviver.
Agora entramos num outro terrível problema: as garotas saem para pegarem mantimentos, sendo que para fazer isso correm altos riscos. Isso se deve principalmente ao fato de apenas uma delas conseguir lutar e ainda usa arma branca que certamente é arriscado, somado ao problema da protagonista de manter a boca fechada e suas atitudes insanas de avançar numa multidão de zumbis,  só diminui drasticamente as chances delas sobreviverem, e elas estarem vivas até agora não passa de sorte (porque são as protagonistas).
Como elas não conseguem pensar em pegar algum computador ou até mesmo celular para usar a internet e descobrir um local onde elas possam pegar armas de fogo e um tutorial na internet de como usar? Não tem explicação plausível. Mesmo se não tiver acesso à internet, elas deveriam dar um jeito de pegar armas de fogo, como indo em uma delegacia.
O anime quer manter o clima idiótico com as garotinhas sendo felizes em meio a um apocalipse. Quando uma tenta avançar (acordar a protagonista para a realidade) a outra insiste em não deixá-la fazer isso e continua mimando a protagonista que já colocou o grupo todo em risco. Ainda pede para a garota fingir que a visão deturbada do mundo que a protagonista tem é real... Então a garota que tentou aumentar as chances de sobrevivência do grupo aceita a proposta para poder conhecer a protagonista acéfala melhor e depois disso a acordaria para a realidade. Compreensível até, ela quer conhecer a outra melhor para achar um meio menos dolorido de acordar a garota para a realidade, mas isso não acontece. Só me soou como uma desculpa para manter o clima feliz do anime. As duas nunca conversaram algo importante, só fala de besteiras. Então claro que ela nunca vai conhecer a protagonista porque ela nunca fala de coisas importantes.
Dito isso, o anime parece ficar sempre no mais do mesmo. Tem pequenos avanços mostrando como o mundo é e como a protagonista o enxerga, mas demorou metade do anime para descobrir algo que poderia ter sido descoberto no segundo episódio. Então para gostar do anime eu teria que gostar de garotinhas lolificadas e moezadas junto de fanservice besta e comédia pastelão. Infelizmente não suporto este tipo de coisa.

Meu único elogio à obra é a ED do episódio 6 que teve uma música boa e a ED conseguiu trazer um clima triste.

Tudo isso é desenrolado ao longo dos acontecimentos da história.... Mas o ritmo é bem esse mesmo, bem devagar, só agora no mangá que tem algo desse tipo e não acredito que o anime vá muito longe (a não ser que o anime pule algumas coisas e mostre um pouco, mas não acho que seria tanto), principalmente da forma atemporal como é feito.
Responder
 #83
(25/08/2015, 04:55)Ray Escreveu: Então para gostar do anime eu teria que gostar de garotinhas lolificadas e moezadas junto de fanservice besta e comédia pastelão. Infelizmente não suporto este tipo de coisa.

Por essas razões que eu prefiro Sankarea. Não tem garotinhagem e ainda é 2 em 1. HAHA!
Responder
 #84
A premissa da obra é até boa, mas tá sendo mal executada. Não sei como tá o anime, já que dropei no episódio 2, mas no mangá a coisa anda.
Responder
 #85
(25/08/2015, 18:43)Metroid Escreveu: A premissa da obra é até boa, mas tá sendo mal executada. Não sei como tá o anime, já que dropei no episódio 2, mas no mangá a coisa anda.

Em qual ponto?
Responder
 #86
(25/08/2015, 18:43)Metroid Escreveu: A premissa da obra é até boa, mas tá sendo mal executada.

Eu acho o contrário. O roteiro e os personagens não são lá essas coisas, mas a direção está sendo tão bem executada a ponto de tornar o anime, mesmo que pouco, interessante.
Responder
 #87
(25/08/2015, 18:44)Blanky Escreveu: Em qual ponto?

Muito, muito pn e quase nada sobre a situação em que elas estão. O maior problema é a Yuki, que sempre dá um jeito de fazer o povo quase ir pra vala. E quando ocorre algo pra faze-la se tocar, as outras dão um jeito dela continuar negando a realidade.
Responder
 #88
O anime vai e volta na linha de tempo todo momento. Da forma como as coisas andam é quase "andar sem sair do lugar".
Responder
 #89
(25/08/2015, 04:55)Ray Escreveu: Como elas não conseguem pensar em pegar algum computador ou até mesmo celular para usar a internet e descobrir um local onde elas possam pegar armas de fogo e um tutorial na internet de como usar? Não tem explicação plausível. Mesmo se não tiver acesso à internet, elas deveriam dar um jeito de pegar armas de fogo, como indo em uma delegacia.

Não vou escrever discordando do post todo não, mas essa parte aqui eu vou comentar..

Para mim, parece muito mais real 4 garotas ficarem na escola, onde tem comida, água e uma certa segurança para esperar alguém regata-las, do que sair para explorar o mundo para pegar armas de fogo o que seria bem perigoso, fora que as coisas não funcionam assim, pegar um tutorial e pronto, bem provável que só iam se complicar...
Responder
 #90
(25/08/2015, 20:01)gusyavoo Escreveu: Não vou escrever discordando do post todo não, mas essa parte aqui eu vou comentar..

Para mim, parece muito mais real 4 garotas ficarem na escola, onde tem comida, água e uma certa segurança para esperar alguém regata-las, do que sair para explorar o mundo para pegar armas de fogo o que seria bem perigoso, fora que as coisas não funcionam assim, pegar um tutorial e pronto, bem provável que só iam se complicar...

Elas precisam sair da escola para buscar comida (que depois de um tempo vão ficar vencida) e água. Inevitavelmente elas precisam lutar contra zumbi, então é muito útil ter armas de fogo. E elas não precisam explorar a cidade para saber onde encontrar, elas devem morar naquela cidade e devem saber onde encontrar uma delegacia.
Um tutorial ajudaria e muito, mas acho que qualquer ser tem uma noção básica de como usar uma pistola.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes